Capítulo 13.

7.2K 508 122
                                    

Entro às pressas no colégio não quero  encontrar com Sasuke ou com Karin, sim estou evitando Sasuke, olho em volta à procura de minhas amigas, e avisto as mesmas no pátio conversando, vou até elas.

— Oi meninas. — Eu cumprimento, elas voltam sua atenção a mim e sorriem.

— Oie Sakura tudo bem? — Hinata me dá um abraço.

— Oi Sakura. — Ino me cumprimenta. Ela parece bem feliz e eu franzo o cenho para ela.

— Aconteceu alguma coisa depois que você e aquele garoto ficaram sozinhos na sala? — Hinata começa a gargalhar, Ino fica sem graça.

— Claro Sakura, aquele garoto, o Sai, agora é namoradinho da Ino. Eles voltaram. — Eu levanto as sombrancelha surpresa, então ele era ex dela, começo a entender tudo.

— Que bom Ino! — Digo a ela sorrindo, meus olhos deviam do rosto da Ino e olho para atrás dela, onde Karin vem em nossa direção, eu estou paralisada, porém, ela passa por nós e nos ignora estranho ela nem sequer mexeu comigo, suspiro e por fim sorrio, ainda bem, acho agora vou ficar em paz.

O sinal toca e vamos para nossas salas.

Sasuke

Estou andando em direção a minha sala, me deparo com Karin eu apenas a ignoro, estou sem saco nenhum para conversar com ela, ela me olha sem expressão e eu sigo meu caminho, perto da minha sala avisto Sasori encostado na parede conversando com algumas garotas perto dos armários, não o vejo desde que o acertei com um soco, fico furioso só de lembrar dele em cima da Sakura esse filho da puta, eu o encaro e ele sorri para mim, ando em sua direção.

— Meninas me dêem licença, Sasuke quer trocar umas palavrinhas comigo, vejo vocês depois.— As garotas nos deixam sozinhos. — Eae Sasuke, sabe aquele soco que me deu foi bem forte. — Ele passa a mão em seu rosto.

— Teria acertado mais alguns, mas me impediram.— digo dando um sorriso de lado, ah e como eu queria ter o socado mais.

— Por que me interrompeu?— Ele ainda pergunta?

— Ela não queria ficar com você idiota, mesmo você a drogando ela não queria. — Avanço mais para cima dele, estou com os punhos cerrados.

— Tá certo, e você Sasuke ela te quis?— Franzo o cenho com sua pergunta, o que ele quer dizer com isso?— Afinal é você que todas querem, não é? Mas você é só um garoto com dinheiro e cheio de problemas internos, é um drogado de merda. É herdeiro da maior empresa do país e é tão inútil.

— Cala a porra da boca!— Grito nervoso.

— Viu. — Ele vira a cabeça para o lado e eu o encaro.

— Vai se foder.— Digo o saio para a minha sala antes que eu o arrebente.

As aulas passam rápido e normalmente, Naruto e eu caminhamos para o pátio, no intervalo geralmente não fazemos nada, encostamos em um muro qualquer, estou fumando, observo as pessoas e por fim vejo ela, seus cabelos rosa caem em suas costas, um pouco bagunçado por conta do vento, sua blusa de mangas compridas branca é justa, marcando o volume de seus seios e sua cinturinha, sua calça jeans azul e tênis também branco, meus olhos percorrem seu corpo todo, desde pernas, sua linda bunda, seios, e param assim que encontram os seus olhos, ela me encarando tímida e desvia o olhar de imediato, se afasta de suas amigas e caminha apressadamente para algum lugar. Ela está me evitando?

Saio andando atrás dela, droga ela está praticamente correndo de mim, ela entra em um dos prédios do colégio eu a sigo, ela olha para trás e me vê e entra na primeira sala e que vê, na biblioteca? Ninguém vem aqui o que ela quer? Está fugindo de mim? Entro logo atrás dela e me deparo um muitos corredores todos cheios de livros, cadê ela? Caminho pelo longo corredor a procura da mesma e assim que me viro dou de cara com ela.

— Por que está me seguindo?— ela me questiona, parece nervosa e sorrio. — Me responde.

— Calma bravinha, eu vim apenas pegar um livro.— Minto ela me olha com aqueles grandes olhos verdes esmeralda, chego mais perto dela e a mesma morde o lábio inferior, puta merda se ela soubesse o quanto aquilo me provoca não faria isso aqui, onde estamos sozinhos.

— Minha vez de perguntar.— Digo e a puxo pela cintura colando nossos corpos, ela agarra em meus braços surpresa, e então olha para cima para pode me encarar. — Por que tá me evitando?

— Estou agindo normalmente, nem nos falamos direito no colégio.— A voz dela sai baixa. — E me solta.— Ela se esforça para se soltar de meus braços, entretanto, a seguro mais forte e a levanto, sentando a mesma em uma das mesas na minha frente, me encaixando no meio de suas pernas.

— Você não agiu assim, quando estávamos no meu quarto.— Eu aproximo meu rosto em seu pescoço e depósito uns beijos em sua pele, suas pequenas mãos apertam meus braços, continuo com os beijos.

— Sasuke não podemos.— Ela sussurra.

Paro de imediato e a encaro.

— Você gostou? — Por fim pergunto, ela continua a me olhar, seus lábios e bochechas estão rosados, ela confirma balançando cabeça, eu sorrio de lado.— Ah gata quero que diga. — Minhas mãos descem até suas pernas, na região a coxa, ela morde o lábio e sorri, caralho.

— Sim Sasuke, eu gostei.— Sua expressão muda, ela agora está me olhando com um sorrisinho um tanto que safado, ela passa os braços em volta do meu pescoço e me puxando para mais perto.

Sakura.

Eu entro no seu joguinho e puxo para mais perto com nossos lábios quase encostando, eu o viro fazendo-o  sentar na mesa e fico por cima dele, se tem uma coisa que descobri com o Sasuke é que eu ele gosta que eu dance, vi isso na festa do Shikamaru, então é isso que faço, assim que me sento em seu colo sinto seu membro duro em minha intimidade, olho para ele que me lança um sorrisinho malicioso, sento em seu colo e me preciono com um pouco de força em cima dele, o mesmo me olha e abre a boca, ele agarra minha cintura e me aperta mais contra si, minha intimidade pulsa, e eu suspiro, mantenho meus olhos nos seus, eu rebolo em cima dele e aproximo meu rosto do dele, e passo minhas mãos pelos seus cabelos, eu não deveria estar aqui, mas quanto mais eu fujo dele mais fico perto dele, não faz sentido, então que se foda.
O puxo e beijo, era como se nós dois precisávamos daquele beijo, eu puxo de leve seus cabelos, nossas línguas dançam em perfeita harmonia, suas mãos descem até minha bunda e ele aperta a mesma, eu chupo seu lábio, meu corpo está pegando fogo, ele move minha cintura esfregando minha intimidade em seu pau duro, minha respiração está ofegante. Ele encerra o beijo e desce beijando meu pescoço minha cabeça automaticamente tomba para trás, continuo me esfregando nele, uma de suas mãos agarram meu cabelo dando leves puxões, a outra que estava pousada sobre minha bunda sobe, levemente levantando minha camiseta, sinto seus dedos em minha barriga subindo cada vez mais, até chegar ao meu sutiã, ele aperta meu seio, e eu suspiro, quase que um gemido puxo seu cabelo.

— Você gosta disso? — Ele sussurra em meu pescoço.

— Sim...

Minhas mãos saem de seu cabelos e descem, passando pelo seu peitoral e indo em direção a seu pau, eu o acaricio por cima da calça, e ele me olha surpreso.

— Deveria fazer isso comigo mais vezes, você me deixa muito louco porra. — Sua voz e rouca e cheia de desejos. Aperto mais um pouco. — Isso Sakura..— Era isso que eu queria.

Saio de cima do Sasuke e o mesmo me olha sem entender, arrumo meus cabelos, Sasuke me olha furioso coloca a mão em seu pau, que agora deve estar doendo de tanto desejo, uma pena! Me viro e saio andando o deixando lá, ele corre e vem em minha direção.

— O que caralhos você tá fazendo?

— A eu estou indo para a minha sala, é isso. — Me faço de desentendida, o olhar furioso do Sasuke me diverte ele ainda está com a mão em seu membro, eu simplesmente provoquei um incêndio e estou saindo fora.

Sorrio para ele e saio da biblioteca o deixando lá, não consigo disfarçar o sorriso que está em meu rosto, o que foi que eu acabei de fazer, oh céus, isso foi demais, o poder sensual feminino é o mais forte com toda certeza.

Você é Minha e Somente Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora