Capítulo 3-Lembranças me trazem até Você

9 0 0
                                    

Aviso: Fique por dentro do meu trabalho do Wattpad através da fã page AdrianMoraes-Wattpad é no meu perfil pessoal: Adrian R. Moraes.

---------------------- XX XX ------------------------

As vezes quando você esquece uma pessoa, ou momentos ruins, em algum momento eles vão voltar, seja em músicas, filmes, livros, fotografias ou novelas, você procurará essa pessoa novamente!

GrandCenter City, casa do peter, 7hrs da manhã.

Peter:

— Bom... bom é claro que você não iria passar a noite aqui ao meu lado!

Thalía(Bilhete): Oi Pete, olha eu acho que passamos um pouco do nível de amizade, o combinado era assistir um filme... mas nós empolgamos um pouco, mas não pretendo repetir a dose, estamos separado a anos, pois decidimos que seria o melhor para nosso futuro, eu estou torcendo que você encontre alguém que te faça feliz, mas de amizade não passa!

Peter:

— Como sempre eu estraguei tudo.

Alguns anos atrás, colégio de GrandCenter City.

Thalía:

— Peter o que você está fazendo?

Peter:

— Mê da licença, o que você acha que eu estou fazendo? estou fazendo "Vingança"

Thalía:

— Vingança de quê?, o que raios eu fiz para você fazer isso?

Peter:

— Como você disfarça bem! O que  essa imagem te lembra?

Thalía:

— Uh... nada?, só uma garota na qual não é nada parecida comigo está beijando outro cara... é você acreditou em quem te  disse?

Peter:

— Eu acreditei na verdade, eu gostava muito é muito de você, nunca esperava isso... sabe como isso me deixa?

Thalía:

— Não eu não sei!

Peter:

— Me deixar incapaz de viver comigo mesmo.

Thalía:

— Já acabou seu drama? Vamos lá, primeiro eu estava em casa ontem a noite, segundo eu não sou baladeira e você sabe disso, é aí você chega aqui beija essa garota como se nada tivesse acontecendo!

Sofia:

— Thali vamos embora não vale a pena, Peter você  deve te merda na cabeça! Ela nunca faria isso com você, é a menina da foto é a Stephanie do 1°... você é um escroto mesmo!

Atualmente, apartamento da Thalía.

Thalía:

— Essas fotos... por que eu ainda não rasguei?... eu sinto sua falta Pete, mas você também pisou na bola.

Porteiro(Interfone):

— Sra. Sales, um rapaz chamado Peter quer ver a senhora, eu deixo ele subir?

Thalía:

— Quê?... ah claro, claro, deixe ele subir!

Peter:

— Você... você está bêbada? Pela primeira vez?

Thalía:

— Bêbada? Claro que não... isso seria estranho não seria? Alguém aqui para me defender? Eu não quero te ver! Eu acho...

Peter:

— Eu pretendia conversar com você, mas pelo visto está muito ocupada, eu vou embora assim que você estiver sobre-a me ligue ou eu te ligo.

Thalía:

— Pete espera... quer conversar sobre o quê? Olha por favor fique até amanhã, sei que eu não fiquei ao seu lado mas se realmente quiser conversar fique comigo só por esta noite é amanhã conversaremos eu juro!

Peter:

— Ok... eu fico, mas você vai para sua cama é eu durmo no sofá, é melhor evitar como você mesmo disse!

Toda história de amor que se prese tem que ter o final feliz, uma volta de um casal sabe?, com a gente obviamente não foi diferente... eu o amo, amo também o seu jeito que me trata... mesmo sabendo que já vacilamos com nosso relacionamento.

No dia seguinte...

Thalía:

— Ah eu não acredito... eu durmi no sofá com você?, eu bebi?, cara eu achei que você ia embora depois do que eu te fiz... eu te odeio... eu te amo... eu odeio te amar, não queria mas não consigo colocar mais ninguém acima de você!

Peter:

— Uau... o que eu queria te dizer é que eu também sinto sua falta, eu sei que eu pisei feio na bola por não te dar a devida atenção que você merecia! Acho que nós dois não sabíamos o que era amar naquela época... pergunta retoricamente rápida... ele é o B eu sou o A, com quem se vai ficar?

Thalía:

— Essa é sua maneira de pedir para voltarmos? Gostei... deixe eu pensar... a resposta é A por que não existe um B!

Quando seu coração der o sinal, significa "Vai lá, está na hora!" você escolhe alguém é esse outro alguém te escolhe. Mas nem sempre seu coração vai te avisar, até mesmo por que você terá que ver para crer!

Alguns meses depois.

Peter:

— Bem o preço foi razoável, então eu decidi comprar ela, falta reformar ela por completa, é mais outras coisas, mas essa é a nossa casa... onde iremos morar é onde teremos pinguinhos de gente correndo pela sala, as paredes rabiscadas com giz de cera!

Thalía:

— Com sorrisos banguelos... eu não quero mais nada! Obrigada por fazer meus dias felizes!

Peter:

— Thali eu é quem tenho que agradecer, nosso amor se multiplica, eu sou o seu herói é você é minha Wonder-Woman... você me faz feliz, me faz lembrar que eu fiz a escolha certa! É meu chefe está ligando, eu já volto!

Próximo Capítulo: Londres aí vamos nós!


Prometida Para MimWhere stories live. Discover now