Felix e Karine♡

1.7K 124 59
                                    

Thai: Espero que goste! :3♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thai: Espero que goste! :3♥

PS: Não é dramático mas é  meio triste kkkkkk :') tentei o meu melhor.

------------------------------------------------

Você e Felix eram apaixonados um pelo outro, os dois sabiam dos sentimentos de ambos, estavam muito felizes pelos sentimentos ser recíprocos, mas uma coisa atrapalhava: os pais de ambos.

Eles não aceitavam vocês juntos de jeito nenhum. Vocês diziam sempre que vocês se amavam e queriam ficar juntos mas eles não aceitavam.

Karine: Mãe, quantas vezes vou ter que dizer que eu amo o Felix e que vou ficar com ele e pronto! - Você diz chorando olhando a mesma.

(S/M): Não vai! Eu te proíbo!

Karine: O que vocês tem contra ele? Hã? O que ele fez de errado para vocês? - Você diz sem paciência limpando as lágrimas.

(S/P): Ele não é da nossa classe querida. - Seu pai diz calmo e sério.

É por isso toda essa idiotice?!!!

Karine: Ha! Eu não ligo pra isso, se entre nós o amor é real e igual, eu não ligo para classe ou algo do tipo. Quer saber, eu vou embora. - Você diz indo em direção as escadas.

(S/M): Como é que é? 

Karine: Isso mesmo mãe! E além do mais, eu já sou maior de idade, tenho que ter minha privacidade. - Você diz subindo as escadas e indo arrumar suas coisas.

Depois disso você desce e encontra seus pais que logo olham você surpresos por você realmente fazer isso.

(S/P): Você vai atrás dele não vai? - Seu pai pergunta sério.

Karine: Sim. - Você diz jndo em direção a porta.

(S/M): Se sair dessa casa, nunca mais volte. - Sua mãe diz com os olhos marejados.

Karine: Tchau mãe, tchau pai, amo vocês e espero que com o tempo vocês entendam. Obrigada por tudo. -  Você diz sorrindo fraco.

Você sai e uma lágrima escorre. Você pega seu carro e vai até a casa de Felix.

[.......]

Você chega em frente da casa de Felix e ele estava em frente da mesma com malas e chorando. 

Felix: *GIF*

(Essa gif acaba comigo ;-;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa gif acaba comigo ;-;)

Você sai do carro e vai até ele correndo preocupada.

Karine: Felix?

Felix: Karine? - Ele diz surpreso te olhando e te abraça.

Karine: Você está bem? - Você pergunta olhando ele.

Felix: Briguei com meus pais de novo por causa de nós...eles me expulsaram de casa. - Ele diz chateado mas logo olha suas malas confuso.

Karine: Bem, não fui expulsa, eu mesma sai. Somos maiores de idade, não temos que ficar para sempre com nossos pais. - Você diz o olhando e sorri fraco.

Felix: Verdade...mas para onde vamos?

Karine: Qualquer lugar estando junto com você está perfeito pra mim. - Você diz sorrindo e o abraça.

Felix sorri e te abraça. Vocês se separam e ele te beija.

Felix: Eu te amo e quero ficar para sempre com você. - Ele sussurra com seus rostos próximos.

Karine: Também te amo, e mesmo que o para sempre não exista, iremos fazer o nosso. - Você diz sorrindo o olhando.

Vocês pegam suas malas e foram em direção ao carro. Ele senta no banco do volante e você do lado dele que logo deu partida.

Karine: Juntos. - Você diz o olhando.

Felix: Para sempre. - Ele sorri.

Aaaaaaaa que lindos :') 

Fico meio grande né? hihi

Até que gostei de escrever desse jeito, o que acharam?

Imagines - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora