Cáp. 1.5

20 0 0
                                    

Resumindo: Eu tô buchuda, vida que segue. Depois de eu contar a história pra ju, eu fui me deitar, não consegui nem comer naquela noite.
Decidi que esperaria até o último dia de Harry no Brasil para contar para ele, ou talvez nem contaria.
Depois de acordar, tomar um banho, e colocar um short, blusinha e all star, fui utilizar minha folga. Dirigi até um shopping pra tomar sorvete. Depois de pegar meu cascão, em me sentei na área ao ar livre, já que o dia estava bonito e eu gosto de ver o movimento dos carros.
Fui surpreendida por uma mão em meu ombro. Adivinhem quem era? Não era o Harry. Na verdade, vocês nunca saberiam quem ele é, pois é um personagem novo na história.
Enfim, era meu ex-namorado, Filipe. Com o I mesmo. Ele me cumprimentou com um beijo na bochecha e se sentou na minha mesa.
Nós tivemos conversas bem agradáveis até. As pessoas têm na cabeça que só porque é ex é uma pessoa desprezível. Tudo depende do término, gente.
Quando percebi já eram quase seis horas, e eu tinha passado a tarde inteira ali, com ele. Nós trocamos números e cada um seguiu seu rumo.
Ao chegar em casa fui recebida por uma Juliana muito suspeita. Ela tinha aquele sorriso de quem quer esconder algo sabe?

– Ju, você tá bem? - ela balançou a cabeça rapidamente

–Eu!? Melhor impossível! Vênus, não entra no Twitter hoje tá? - muito suspeito...

– Tá bem...

– Sério Vê, não entra, você só vai se estressar e isso faz mal pro bebê.

Concordo e vou pro meu quarto. Depois de trancar a porta eu entro no Twitter. Eu não tenho reação quanto ao que eu vejo.

Kiwi // H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora