mal estar

7 2 0
                                    

Cheguei em casa e Alec estava na sala olhando para o nada quando me viu sorriu aliviado.

Alec:vem cá-disse abrindo os braços para mim.

Fui em sua direção e o abracei e deixei algumas lágrimas caírem,ele me confortou e me acariciou.

Alec:esquece isso-ele disse e eu assenti-vem tomar café-completou e me puxou.

Tomamos café e eu voltei para o quarto,a partir de agora vai ser tudo diferente,vou me comportar com indiferença vou me valorizar mais,não preciso de Erick para ser uma mulher eu sei fazer isso sozinha.

Deitei na cama e fiquei pensando como seria tudo de hoje em diante,eu não queria mas olhar para cara do Erick não queria trocar uma palavra com ele,e assim vai ser,vou combater fogo com fogo.

1 semana depois...

Faz uma semana que Erick vem tentando falar comigo mas sempre que ele aparece eu me tranco no banheiro ou faço Alec dizer que estou dormindo,faz uma semana também que estou me sentindo um pouco mal,minha cabeça lateja muito e vivo com náuseas e as vezes fico fraca,estou comendo o dobro do que deveria certamente peguei alguma virose,torce pra não ser doença de cachorro pós estou cercada por eles,alguém bate na porta do quarto e eu grito um entra.

Âmbar:bom dia-disse sorrindo.

Lia:bom dia-disse sem ânimo.

Âmbar:que isso menina-disse desaprovadora.

Lia:estou passando mal-disse com uma cara nada bem.

Âmbar:ainda?-perguntou seria.

Lia:sim-murmurei.

Âmbar:você precisa de um médico-disse firme.

Lia:odeio médico-disse e ela revirou os olhos.

Âmbar:ou você vai ao médico ou eu chamo o Alec-disse convicta.

Lia:ta ok-respondi acompanhando ela.

Quando desci as escadas vi quem eu menos queria,Erick estava conversando com Alec que o escutava atentamente,assim que Erick me viu seu rosto ficou preocupado ele parecia sentir que eu não estava bem,ele olhou para Alec e depois olhou para mim novamente.

-Âmbar vem-disse Alec a chamando e os dois saíram da casa.

-você esta bem?-disse vindo em minha direção e eu dei passo para trás.

-estou-respondi cruamente.

-não parece-disse sorrindo de lado.

-estou bem-rebati.

-tem mais alguém aqui?-perguntou me fazendo olha-lo.

-não-respondi e ele olhou toda sala incrédulo.

-sinto a presença de alguém-disse e eu dei de ombros-podemos conversar?-perguntou.

-pode ser outro dia?não estou bem-disse e ele sorriu.

-pode-disse e eu virei as costas indo pra geladeira.

-tchau-disse e ouvi a porta bater.

Falar com ele depois de uma semana era estranho,pareciamos entranhos um para o outro,subi as escadas e deitei novamente na minha cama eu estava morta de sono.

Acordei com uma dor de cabeça terrível eu não aguentava mais andar desse jeito,desci as escadas e fui em direção a sala a procura de Alec e ele não se encontrava em casa,voltei para o quarto tomei um banho coloquei uma roupa e desci novamente indo em direção a cozinha peguei uma maçã e sai de casa,fui para casa de Âmbar o mais rápido possível eu precisava de ajuda,bati na porta e Jenna abriu e sorriu fazia tempo que eu não a via.

Jenna:Olá querida-disse sorrindo.

Lia:Âmbar está?-perguntei.

Jenna:esta no banho,entre e espere-disse abrindo espaço para mim entrar.

Entrei e vi Erick na sala,ele estava sentando no sofá e assim que me se pôs de pé me olhando de um modo estranho.

Erick:você está pálida-disse e eu ignorei fechando os olhos e tampando os ouvidos.

Lia:não grita-disse e ele olhou estranho.

Erick:você bebeu?-perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.

Âmbar:Olá lia...-pausou e olho pra mim.

Lia:Por favor me ajuda-disse deseperada eu não aguentava mais aquela dor,assim que disse me desequilibrei e quase cai mas Erick me segurou a tempo.

Erick:Âmbar a quanto tempo ela está assim?-perguntou me colocando nó sofá.

Âmbar:A uma semana e alguns dias-disse e Erick olhou incrédulo.

Erick:POR QUE NÃO ME DISSE?-ele gritou e eu tampei os ouvidos.

Jena:para de gritar,isso faz mal a ela-disse vindo em nossa direção eu ja estava quase sem ouvido.

Erick:O Alec estava la fora ?-perguntou olhando para a mãe dele.

Jenna:não-disse firme.

Erick:tem mais alguém aqui eu sinto-disse convicto e tentei levantar mas falhei e Erick me segurou pela barriga e arregalou os dois olhos sem tirar a mão da minha barriga...

Eclipse lunar (Lobos)Onde histórias criam vida. Descubra agora