Droga de sorriso

0 0 0
                                    

No dia seguinte na escola eu não pensava em outra coisa a não ser naquele maldito sorriso cujo não havia me deixado dormir naquela noite. Andrew do sorriso perfeito. Era tudo que eu sabia dele, precisava encontrá-lo.
   Pensava estar sendo mais um dia normal, as meninas ainda me odiavam sem motivo algum, meu grupo de amigas... espera, eu não fazia ideia do que elas falavam o tempo todo, minhas notas.... melhor parar por aqui.
    Durante as aulas eu fui ao banheiro e quando ia entrando, ele, Andrew saiu do banheiro masculino que ficava logo em frente. Eu congelei, nem um "oi" quis sair da minha boca. Ele me viu, e sorriu. Droga! Maldito sorriso que faz parecer com que meu estômago vai sair pra fora.  Meu sorriso nunca foi tão automático, sincero. O que ele tinha que causava isso em mim?
  Cheguei em casa, larguei meu materiais na cama e junto me deitei, decidi que faria com que ele me percebesse de verdade, eu nunca quis que algo desse tão certo quanto antes.
  No dia seguinte, eu estava tão radiante, que nem as piores ofensas daquele grupo de nojentinhas estava me afetando. Minha auto-estima... depois que Andrew sorriu pra mim omtem eu pude entender de novo o que significava essa palavra. Sentia que eu podia conquistar o mundo todo se eu quisesse, mas eu só queria ele.
   Na volta pra casa, peguei novamente o mesmo ônibus que ele. Então decidi falar com ele.
-ei, oi! É Andrew né? -falei me aproximando
- oi, eai?! Sim e você é a...-fechando um de seus olhos se esforçando para lembrar
-Stacy -o poupei de tentar lembrar
-Stacy! Isso mesmo, me desculpa eu sou péssimo com nomes
- Tudo bem...
- Acho que vi um dia desses no colégio
-ah... é, sim, eu.. eu te vejo também.. as vezes -disse gaguejando de tão nervosa
-bom, é aqui que eu desço. Bom te conhecer Stela!
- bom te conhecer também. É Stacy -falei baixo e ele nem pôde ouvir.
  Havia ficado triste depois daquilo, ele não parecia nem um pouco interessado, nem se quer acertou meu nome. Tudo bem que é diferente, mas quando há interesse o nome pode ser o único no mundo, mas a pessoa se lembra. Eu com certeza, não causo o mesmo efeito nele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 12, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Seu maldito sorriso...Where stories live. Discover now