Abri meus olhos e vi que Diego estava me abraçando, olhei para baixo e eu estava dormindo de moletom com Diego e na cama dele. Olhei para o quarto e vi que estava no seu quarto, tinha um quadro meio doido, varias fotos das crianças, tem uma comigo e outra com Luna. Eu já tinha visto fotos dela no quarto das crianças. Mas a foto comigo me surpreendeu.
Eu conhecia Diego tem 1 mês e bom, ele se tornou um ótimo amigo.
- Bom dia Mirella. – Diego olhou para mim. – Eu estou com uma dor de cabeça horrível. Pega remédio para mim no closet?
- Olhando pra gente, até parece que somos um casal. Mas vou pegar pra você e depois vou pro meu quarto trocar de roupa e ir visitar a minha irmã.
-Não demora gatinha. – Ele pisca e joga um travesseiro em mim.
Vou até seu closet e pego o remédio para ele, dou uma breve olhada e vou andando calmamente para a cama. Jogo o remédio no seu peito e vou até o quarto onde tenho dormido ultimamente. Quando começo a escolher uma roupa a campainha toca, vou andando até a porta e Diego vem atrás de mim abro e vejo Ryan olhando pra mim. Pras minhas pernas na verdade.
- Olá Ryan, entre.
- Oi Mirella, como você está?
- Vou bem, tenho que ir acordar as crianças.
Vou direto para o meu quarto e coloco um short leve, regata e minha jaqueta, pego meu capacete e vou pro quarto das crianças. Olho para a sala e vejo Ryan e Diego conversando, ignoro e entro. Deixo meu capacete perto da porta e olho para o quarto, gostei muito da decoração. Mas coloquei alguns porta-retratos.
Olho para as crianças e me derreto, tão mortinhas, da mesma forma que deixei elas ontem. Separo as roupas deles. Para Ju, pego uma saia, blusa e sapatilhas. Para Nick, pego uma bermuda, uma camiseta e um tênis. Vou até Ju e a acordo com vários beijinhos, ela se mexe e me da um abraço acordando e indo para o banheiro. Acordo Nick e ele me da um beijo na bochecha, também vai direto pro banheiro. Ajudo eles com o banho e com as roupas.
- Onde vamos hoje Mi? – Pergunta Ju com seus olhinhos curiosos.
- Hoje vocês vão ficar com seu papai. Vamos comer?
- SIMM!! – Os dois correm até a cozinha. Passo pela sala e Ryan vai embora. Emburrado. Diego aparece na cozinha com cara fechada, mas sorri quando vê as crianças arrumadas.
- Vamos comer? – Ele fala empolgado.
- Bom, crianças tenho que ir. Até amanhã. – Dou um beijo na bochecha deles. – Até amanha Diego. – Dou um abraço e vou até o quarto das crianças pegado meu capacete e minha bolsa.
Desço de elevador e sigo até o estacionamento pegando minha moto e indo até onde minha irmã está internada. Diego se ofereceu para pagar onde ela está agora e bom, aceitei não posso suportar a ideia de perder minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifes
RomanceApós perder a esposa para um câncer, Diego recuperava-se lentamente, um passo de cada vez. Apesar de suas inúmeras tentativas, ele não conseguiu se ajustar totalmente, a nova rotina estava sendo desgastante, nunca antes havia imaginado que teria que...