POV Emily:
Assim que Grace entrou para ficar com a Alison me sentei em uma cadeira um pouco afastada e fiquei observando o quanto as duas eram próximas e só de pensar que aquela garotinha que eu ajudava levando alguns brinquedos e alguma comida hoje já está grande e tão linda me causa uma sensação maravilhosa, mas ao mesmo tempo ao ver a Alison toda machucada sendo que eu poderia ter evitado me faz sentir inutil e incapaz de proteger as pessoas que eu amo.
Ali – Me conta o que andou fazendo por esses dias mocinha, achei que estava no intercâmbio... – Franziu a testa
Gra – E era para estar mesmo mãe Ali... – Sorriu – Mas lá é chato sem vocês. – Pulou em seu corpo
Em – GRACE! – Me levantei imediatamente – Você vai machucar ela desse jeito... – A repreendi
Ali – Tudo bem Em... Deixa ela! – Sorriu fraco e logo depois beijou sua bochecha
Gra – mãe... O que aconteceu com você? – A olhou confusa
Logo depois dessa pergunta recebi um olhar confuso vindo da Alison como se ela estivesse me pedindo ajuda para sair daquel situação embaraçosa.
Em – A Ali acabou caindo e machucando Grace, mas logo ela vai ficar boa... – Sorri fraco
Ali – Sim... Logo logo
Ficamos conversando por mais um tempo até que recebi uma ligação da Delegacia e sai imediatamente para atender.
LIGAÇÃO ON:
Em – Sim? – Falei imediatamente
Noah – Emily... Preciso que venha para a Delegacia imediatamente! – Falou com a voz alterada
Em – Eu estou muito ocupada agora Kahn... É realmente indispensável minha presença ai?
Noah – É a respeito da morte dos Dilaurentis, eu consegui o audio da ligação e você não vai acreditar...
Em – Caleb? – Falei já imaginando a resposta
Noah – Sim... Só não sei ainda o que eles conversaram, mas já estou descriptografando o arquivo.
Em – MALDITO!
Noah – Senhora?
Em - Fale... – Bufei
Noah – Fiquei sabendo que a Sra. Pediu uma ordem de prisão para ele por violência doméstica, pelo que estou vendo ele poderá ser acusado por muitas outras coisas...
Em – Eu sei disso, olha Noah não vou poder ir ai agora, preciso ficar com a Alison para protegê-la caso ele apareça, qualquer coisa pode me ligar, mas toma conta das coisas ai para mim.
Noah – Pode deixar.
LIGAÇÃO OFF:
Assim que encerrei a ligação olhei para o lado e percebi minha mãe de cabeça baixa chorando, me aproximei e sentei ao seu lado enquanto a observava.
Pam – Posso ver a Alison? – Me encarou com os olhos avermelhados.
Em – A Grace está com ela agora... Resolvi deixar elas um pouco sozinha para conversar.
Pam – Entendo... Filha eu to preocupada com você, isso com seu irmão... Não estou com um bom pressentimento a respeito disso.
Em – Mãe eu só quero prende-lo por tudo que ele fez... Você como uma Delegada deve saber que a Lei está antes de tudo.
STAI LEGGENDO
Emison - Crazy in Love
Storie d'amoreAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...