Tristeza

1.2K 59 18
                                    

Fiquei por alguns dias na casa da minha mãe, não conseguia comer , estudar.
Me faltava ânimo pra tudo.
As vezes acordava chorando.
Não tive coragem de procura o Henrique.
Tinha feito tanta besteira que tive  vergonha, medo .
As vezes escrevia uma mensagem para ele e não enviava.
Guardava no rascunho.
Dormia mal, comia mal,
Fraqueza, enjoo,  perca de peso, estava sofrendo tanto que meu corpo pagava por isso.

A Bru sempre me visitava ou me  ligava , tentava me ajudar a superar .
Não tivemos um relacionamento, mas o que não conseguia era me  perdoar por ter tido o grande amor da minha vida tão perto e  deixá-lo ir daquela forma .

Tive que voltar a rotina , não podia me dar o luxo de fracassar em mais alguma coisa que amava; A faculdade de estética.
Evitei baladas, festas...

Precisava  me descobrir.

Lembrei que precisava  pedi, desculpas  ao Mateus .

Ele me atende sem mágoa, diz que sou muito maluca que amou me conhecer, que queria ter tido  a oportunidade de me namorar,  mas o meu coração tinha  dono.
Ele soube desde o momento que viu o Henrique. Por isso não me procurou, mas estava torcendo por mim.

Desligo emocionada.

E me pergunto pela milésima vez.
" Porquê sou eu não percebi?"

Precisava voltar a me amar  e me perdoar...

Depois de várias tentativas,  a Bruna conseguiu me convencer a ir passear no shopping.
Pra comer um pizza , assistir um filme , programa de amigas.
Topei , estava precisando viver.

Fui bem simples, calça jeans , blusinha  branca babylook, sem maquiagem, cabelo preso e um blazer por causa do ar condicionado.

Escolhemos  comédia a sinopse  do filme, precisava  rir .
Foi muito bom, rimos muito.

Quando acabou a sessão, fomos para a praça de alimentação.
Conseguir  comer muitas besteiras , pela primeira vez desde que o Henrique  me deixou, conseguir sorrir.
Foram 3 meses de tristeza sem ele.

Mas o destino continuava a me punir .

Vejo o Rick  na praça de alimentação  com a mesma loira, alta e  do corpo escultural próximo a nós.
A mulher da boate.

A Bruna me chamou pra ir embora , mas eu estava cansada de fugir, enfrentaria aquela situação.

Fingimos que não vimos eles, mas quando  as coisas tem que acontecer.

Vamos lá.

A loira passou para ir ao algum  lugar na praça de alimentação.

Me reconheceu e fez questão de me cumprimentar na mesa.

- oii , você não é a prima do Rick?

Concordei com um gesto.

Ela insistiu .
- Acho que você é  uma prima safadinha  hein? Doida pra abocanhar o primo bonitão.
Aquilo já era demais. Não ia
Deixa aquela cachorra me tirar.

-  Escuta aqui cachorra, ele nunca foi meu primo , era meu macho de cama.
Ele não te contou?

- ah é? Então você é  muito mal de cama , porque ele tá morando comigo.

Meu sangue ferveu .
Dei uma tapa na cara daquela piranha.

Quando  vi o Henrique  andando em minha direção.
Sai correndo desesperada, não tinha que atrapalhar a vida dele falando aquelas coisas pra a ' mulher dele " segundo ela.

Saio do shopping,  e continuo correndo o mais rápido possível sem olhar para os lados na pista .
Só  percebo o carro quando ele estava em cima de mim..
Tudo fica escuro....

Júlia 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora