Cap 3

5.2K 268 14
                                    

__Papai...

foi como se acontecer-se em câmera lenta,aquele homem que deveria ter 2 metros de altura eo rosto quadrado perfeitamente cimetrico, uma barba bem feita e os cabelos bagunçados num tom preto,usava uma camisa escura com os botões abertos ate o meio do peito de onde surgiam pelos pretos e aparados.meus olhos foram capturados pelo reflexo que vinha da expressa corrente de ouro com medalhão de uma ferradura e um cavalo dentro.
Nas pernas um jeans surrado e nos pés uma bota de cawboy sem esporas.Uma visão pertubadora,Subir olhar e nossos olhares se encontram e nesse exato momento tudo ao meu redor deixou de existir.Nunca me deparei com uma beleza tão pertubadora.os olhos no tom verde esmeralda e corpo forte e de postura reta,minhas entranhas se apertaraõ e pude ver seu olhar de estranheza Saio do meu transe,elle se aproximar um pouco mais eo vento  trás o cheiro forte de perfume masculino ,discretamente puxo o ar com um pouco mais de força para sentir um pouco mais daquele perfume.
Ele olha pra Lili__Oque faz aqui?perguntou rude.
__estou vendo a mamãe.
Sua reação não foi boa, ele suavisou o rosto e depois olhou pra mim.__quem e você eo que  você falou pra ela?__Sou Ana Laura filha da Débora prazer estendir as mãos mais ele nem moveu um músculo apenas suas entranhas endureceu.
__Papai e feio não comprimentar as pesaoas.ele a olhou e voltou a olhar pra mim.__Desculpa querida e que o papai ta bravo.
__Papai vem ver a mamãe; titia conta pra ele, ele não sabe.deu um sorriso sapeca.
__oque eu não sei?__conta titia.
Ele me olhou como se perguntace o oque tava acontecendo então me sentei no meio do sofá e puxei Lili pra minhas pernas,ela apoio sua cabecinha na minhas pernas ele me olhar com estranheza  e senta no outro lado da Lili
__Sua mamãe ta la no céu, vendo você eo seu papai,ela te protege e guia vocês dois porque ela ama muito vocês .
__ta vendo papai?mostra pra ele titia onde a mamãe tá.
__ela ta ali ó, apontei pra estrela brilhante. ele olhou pro ceu e ficou admirando.deitei e Lili se aconchego no meu peito,Luís deitou e ficou mais a Lili no meu lado.
__Papai a titia e bonita ne?
O olhei e nosso olhar se cruzarao e ficamos assim nos olhando por algum tempo então ele levantou e olhou pra Lili que tava no nosso meio dormindo. Ele pegou ela nos braços e saiu andando de volta pra casa,me ageito no sofá e fito as estrelas. __Oque eu faço?perguntei pra estrela.
Levantei e sair indo pra cozinha,a comida tava na mesa , papai sentado conversando com mamãe e Daniel.
__oii paii.ele levantou num salto e veio me abraçando.
__ai filha que saudade o pai tava.
__também papai.
__onde você tava?sua mãe disse que ja tinha chegado.?
__tava com a Lili.
__com a Lili? Perguntou com a cara de quem se perguntava algo.
__como e possível Débora? Se virou pra minha mãe.
__Não sei Cézar; ela chegou  começou a conversa e depois ja estava toda falante com a Laura.
Papai olha pra mim e depois me abraça de novo .__que bom que está aqui filha.__Mãe por que Vocês tão falando assim da Lili, como se ela não conversace.
__filha,a Lili, ela e muito calada e a primeira vez que ela age assim,fiquei muito feliz dela ter gostado de você, ela e uma criança sozinha,nunca sair de dentro de casa,vivi doente.
__mais eo pai dela?
__A minha filha ele faz de tudo mais pai solteiro e difícil ne?eu ensinei tudo a ele,ele precisa de uma mulher,mais desde que sua esposa faleceu durante o parto ele se fechou e não quer saber de ninguém.
__O ajudarei.
__filha pega seu prato e janta.
__brigada mãe.
Jantamos conversando alegres até que Daniel fala que teria que ir embora.__ta cedo Daniel.papai falou.__Não senhor,tenho que ir minha mãe deve esta preoculpada deve ta quase chamando a polícia e além do mais parece que vai chover eas estradas não são iluminadas então fica perigoso.
__kkkk então corre falei rindo eo acompanhando até a camionete.
__tchau foi bom te conhecer ?falou entrando na camionete.
__igualmente; não esquece de falar pra Bea vim me visitar. __ok,tchau.
Ele saiu e me virei pra entra na casa,olhei pra cima olhando o céu sem mais nenhuma estrela e com o vento mais gelado e meus olhos vao a uma janela de vidros no anda de cima com uma cortina branca ,havia alguém me olhando forcei a vista e vir que era Luís olhando,depois ele fechou as cortinas e desapareceu entrei pra dentro e fui ate a cozinha,lavei as louça pra mamãe e ela enxugou, ela me mostrou a porta do meu quarto e eu entrei,quando entrei me deparei com um enorme piano branco .o quarto era grande,tinha meu guarda-roupa pequenininho no canto do quarto minha cama de casal no outro canto eo piano logo de entrada,abro minha mala,e pego minha toalha minha escova de  e uma calça moletom cinza ja que  mamãe falou que aqui congelava de tão frio,peguei um top preto,ja que que amava usar calça no frio e nada trampando em cima (Sub:vai saber por que ne?)entro no meu pequeno banheiro e tomo um banho de água bem gelada,saio batendo os dentes,enrolo meu cabelo na toalha e depois tiro,pego meu secador e o seco deixando meio úmido, pego meu celular  e havia várias msg da minha tia,respondo todos os questionamentos mais ocultos os de Luís Miguel.
Olho pro piano depois pro celular de novo olho mais uma vez pro piano e levanto caminho ate ele e abro a tampa das teclas,suas teclas eram douradas reluzentes,havia uma pastitura velha no centro do piano,pego e coloco onde deveria está.
Começo a tentar a dedilhar e logo volto a prática,tive 2 anos de aulas de piano,era meu sonho aprender a tocar e ter um piano,tocar eu aprendi mais ter um piano nunca conseguir,a música era [Where You Are-Mandi mapes ] começo indo bem e me perco nas notas,fecho os olhos e se como eu tivesse tocado aquela mesma musica por um tempão  da minha vida.termino  dedilhar e abro os olhos,me espanto com Luís me olhando na porta do quarto com os olhos vermelhos tristes.
__Desculpa Miguel,eu não queria lhe encomodar,espero que não acordei Lili.
__Não incomodou,é os quartos são  aprova de som,escutei por que deixou a porta entre aberta.
__Desculpa mais uma vez.
__Boa noite.falou seco
__Boa noite.
Ele saiu e eu fiquei com cara de tacho aquele homem era uma coisa difícil de explicar enquanto eu estava aqui babando nele, enquanto ele estava nada afetado com minha presença.deitei na minha cama e peguei no sono que dizer entrei em coma.

O Fazendeiro e Eu {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora