Fiquei olhando minha pequena dormir, e vendo o quanto ela é linda, gostosa para caralho, aquela bunda e aqueles peitos me deixa maluco! Eu nunca tinha reparado na Isabela e nessas 24horas ela conseguiu algo que nenhuma mulher e nem mesmo a Ester tinha conseguido. Ela consegue me irritar de uma tal forma e ao mesmo tempo me acalmar com apenas seu sorriso. E fora que ela é a pessoa mais estabanada que eu conheço também. kkkkkkk Merda!!! Olha os meus pensamentos, isso não pode acontecer, preciso afastar a Isabela, eu não posso já estar gostando dessa menina. Me recuso!!! Lucas Scott isso é apenas uma farsa, nada além disso pode acontecer com sua funcionaria. - Acabo falando para mim mesmo.
Chamo a aeromoça para me servir uma dose de vodca e vejo que ela está quase jogando seus peitos na minha cara. Não posso desperdiçar essa loira gostosa, me levanto e falo no seu ouvido para me acompanhar até o quarto do jatinho. Estou precisando relaxar e tirar meus pensamentos de Isabela.
Nossa! Estava realmente precisando disso, e essa gostosa sabe como fazer sexo... Quando chego na poltrona vejo que Isabela já está acordada e com uma cara feia, por sinal. Volto a trabalhar em um caso e deixo para cuidar dela depois.- Senhores passageiros, chegamos ao nosso destino, por favor coloquem os cintos pois estamos preparando para descer.
Estamos a caminho da casa dos meus pais, e até agora a Isabela não falou nada, absolutamente nada, e isso não é normal. Fico olhando para seu rosto, até que ela fala.
- Lucas está me irritando, quer alguma coisa? - kkk ai esta minha garota atrevida.
- Não quero nada senhorita Mendes, estava apenas imaginando o que estava passando nessa cabecinha.
- Acertou, estava imaginando como vamos falar para seus pais sobre a gente, quer dizer, quando começamos a nos envolver, você sabe, romanticamente... - Isabela fica vermelha nessa hora e começa a gaguejar, eu não aguentei e acabei caindo na gargalhada.
- Era isso que estava te deixando pensativa? Quando nós começamos a fazer sexo selvagem? - Isabela abre a boca assim que eu falo essas palavras, e começo a suspeitar que ela seja virgem, o que acaba atiçando meu amiguinho aqui em baixo. - Não precisa fazer essa cara Isabela, é apenas sexo. Deixa que eu cuido disso na hora, você apenas confirma e não esqueça de demonstrar que estamos apaixonados.
- Não se preocupe, eu vou fazer meu papel direitinho, vou ser a noiva mais apaixonada dessa cidade. - E cai na gargalhada. Fiquei olhando para ela, e vejo porque todos gostam dessa menina, ela tem uma pureza e um mistério ao mesmo tempo que fascina qualquer um. - Chegamos minha noiva, bem vindo a casa da Família Scott.
- Uau!! Eu sabia que você era rico, mais não tanto assim. Essa casa é um sonho!! Porque você saiu daqui?? Eu com certeza não sairia nunca. - Agora eu vejo o quanto ela é inocente, em não saber que somos a 4 família mais rica do Brasil.
- Pequena, essa casa é apenas de férias. Depois eu te mostro a casa completa, agora vamos entrar pois estou cansado e esse dia promete. - Quando estamos entrando na casa minha mãe abre a porta bem na hora.
- Meu pimpolho você chegou!!! - E fica me abraçando e beijando, até que escuto a Isabela rindo sem parar.
_ Pimpolho?? Querido se eu contar para o pessoal da empresa, ninguém cai acreditar. Kkkkkkkkkkkk - fecho a cara na hora e Isabela se cala de imediato.
- Não ouse fazer isso Isabela! - E ficamos nos encarando, praticamente fazendo uma briga.
- Uau!!! Isso é bem excitante. Meu filho você arrasou, sua noiva é linda e vejo que ela vai fazer você ficar doidinho da cabeça. Gostei dela. - E minha mãe agarra minha pequena em um abraço caloroso, e vejo que Isabela está com os olhos cheios de água.
- Também gostei de você Sra. Scott.
- Que isso minha filha, me chame de Marina, agora somos família.
Fizemos todas as apresentações e fomos para meu quarto, precisava tomar um banho antes do almoço. Chegamos no quarto e mostro pra Isabela onde colocar suas coisas e falo que teremos que dividir a cama, ou então ela dorme no sofá. Com eu sei que ela é esperta escolheu a cama.
Pego meu notebook e vou para a mesa na varanda, preciso terminar uns relatórios e Isabela avisa que vai tomar banho. Já se passaram 30 minutos e essa menina não sai do banheiro, está começando a me irritar! Bato na porta e nada dela responder, bato novamente e nada.... Comecei a ficar preocupado, até que eu giro a maçaneta e abro a porta com tudo.- AAAAAAAAAAAAAAAAA..... Está maluco Lucas, sai daqui! - Cara Isabela estava apetitosa só de casinha e sutiã, não imaginava que ela era tão gostosa assim. - Lucas sai daqui agora!
- Da próxima vez tranque a porta ou pelo menos responda quando eu bater, estava ficando preocupado.
- Estava com o fone de ouvido e não escutei, agora posso colocar minha roupa? - Por mim eu tirava tudo agora e colocava ela de quatro. - Lucas?? - Saio do meus pensamentos e fecho a porta.
Essa menina está testando minha sanidade, só pode. Não sei o quanto vou aguentar ela me torturando assim. Isabela sai do banheiro e agora é minha vez, preciso de um banho de água bem gelada para acalmar meu amiguinho aqui em baixo.
- Chefinho vê se não demora muito aí dentro. - Isabela começa a rir.... Que raiva! Ela está brincando com fogo, só que ela não sabe, é que eu adoro uma guerra. Me aguarde Senhorita Mendes!
Saio do banheiro e vou na minha mala pegar a aliança de noivado, no meio dessa correria acabei esquecendo, ainda bem que ninguém notou.- Isabela acabei esquecendo de te entregar no jatinho. - Abro a caixinha do solitário e peço sua mão para coloca-la.
- Esse é o anel mais lindo que eu já vi, deve ter custado uma fortuna! Tem certeza que eu tenho que usar?
- è claro Isabela, estamos noivos, seria estranho se você não usasse um anel.
- Eu sei, é que eu tenho medo de perder esse anel, e você sabe que eu não ganho tão bem para pagar outro caso eu perca. - Isabela faz uma cara tão bonitinha, não consegui resistir.... Vou avançando ate e à medida que eu avanço ela vai indo pra trás, até que bate na parede e vê que está encurralada.
- O que você está fazendo Lucas? - Se ela soubesse o que eu realmente quero fazer com ela, já teria fugido.
- Pequena, nesse momento eu apenas quero beijar essa boca carnuda que tanto me fascina. - Vou chegando perto do seu pescoço e assopro, depois vou dando leves beijos até chegar bem próximo da sua bochecha. Isabela está com os olhos fechados, saboreando cada momento, e isso está deixando meu pau duro. Pego sua mão e coloco no meu amiguinho, quero que ela sinta o que está fazendo comigo.
- Está vendo pequena o que você faz comigo??? Eu quero enterrar ele todinho em você, você quer também? - Ela não fala nada, apenas confirma com a cabeça. E finalmente ela está onde eu queria, saio como se nada tivesse acontecido e a deixo lá tentando voltar ao normal. Ela precisa aprender a não brincar comigo. Assim que ela se recupera, ela olha pra mim e fala.
- Está maluco?? Como assim você faz essa cena toda e sai?
- Isso Isabela é para você aprender a não brincar comigo.
- Ta maluco Lucas? E quando foi que eu fiz isso?
- Me fez ficar preocupado com você e ainda me fez te ver de calcinha e sutiã, eu tive que me aliviar sozinho no banheiro. Não faça mais isso Isabela.
- UAU! Que dizer que Lucas Scott ficou excitado em me ver só de calcinha?
- Não se ache muito Isabela, eu fico excitado por qualquer mulher vestindo esses trajes. Agora vamos descer, eu estou com fome. - Isabela fecha a cara e sai andando, nem em esperou para descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSTA INDECENTE DO CEO
RomanceIsabela Mendes é uma doce menina que sempre cuidou de si, trabalhadora e amiga de todos. Mora com sua amiga Cecília a anos. Trbalhar como secretaria para um cara arrogante, frio e requisitado pela sociedade carioca. Ela sempre foi apaixonada por ele...