Capítulo 2: Eu Fui Sorteada!

147 12 1
                                    

Eu não acredito! Fui sorteada! Finalmente poderei ser tratada como eu devo ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acredito! Fui sorteada! Finalmente poderei ser tratada como eu devo ser. Quero muito que próxima semana chegue, não aguento mais ficar nessa família chata. Somos ricos, eu sei. Mas, eu prefiro ir para o palácio mil vezes, do que ficar nessa casa e com essas pessoas que, infelizmente, são a "minha família".
Fui criada em berço de ouro, nunca me recusavam nada, sempre me davam tudo o que eu quisesse.
Mas, eu não me importo se meus pais se esforçaram para que eu tivesse as coisas que eu tenho hoje. Sou Jennifer Marian, eu sou o próprio poder.
Eu, particularmente, tenho certeza que conseguirei me tornar a rainha dessa nação, o Peter se derreterá por inteiro quando me ver pessoalmente.
- Irmã, você vai me abandonar? - A nojenta da minha irmã mais nova perguntou.
- Claro que vou, criatura insuportável.
- Eu vou contar para a mamãe! - Minha irmã saiu chorando.
- Sai logo daqui, sua insuportável! - Odeio essa garota.
Enfim, eu odeio todo mundo. Menos algumas pessoas, por exemplo: a minha amiga do colégio, Cameron, mas, eu falo mal dela. Sim, eu chamo ela de "melhor amiga", mas falo mal dela pelas costas.
- Senhorita, o seu jantar já está na mesa. - Minha empregada lerda me chamou.
- Você se atrasou, minha querida. Atrase o jantar novamente e você estará na rua! - Gritei para a emprega inútil.
- Sim, senhora. Prometo que não repetirei.
- Hum, assim espero.

Eu não quero participar dessa seleção, não mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não quero participar dessa seleção, não mesmo. E se aquele príncipe idiota me escolher? Queria fugir, mas, para onde iria? Minhas amigas com certeza não iriam me esconder, no colégio não tem nenhum esconderijo ou lugar pela qual eu poderia passar, pelo menos uma semana.
Tá tudo dando errado, tudo! Eu queria que tudo voltasse, que essa seleção nunca existisse!
- Filha, podemos conversar? - Mamãe adentrou o meu quarto.
- Claro.
- Bem, eu sei que você não quer ir para o palácio, não quer ter que ser escolhida pelo príncipe, ter que vestir aqueles lindos vestidos... Eu sei que não, mas por favor, seja um pouco compreensiva. Olha essa oportunidade incrível! Você é tão linda, o príncipe com certeza se apaixonou por você!
- É aí que está o problema, mãe! Eu não gosto dele! Como eu posso me casar com um homem que eu nem ao menos conheço direito?
- A seleção serve para isso, filha. Ele não vai chegar e apontar o dedo pra você, dizendo: "Eu escolho essa garota, case comigo agora ou morrerá!" - Mamãe falou com uma voz engraçada.
- Eu sei, mas, eu não acho que irei gostar dele, mãe. Me tornar rainha? É muita responsabilidade.
- Eu entendo, filha. Mas, a seleção irá lhe treinar para isso. Eu aposto que você será uma ótima rainha.
- Ok, eu irei dormir. Eu entendo, mãe. Prometo que irei fazer de tudo para não ter um chilique!
- Assim espero. Boa noite. - Deu um beijo em minha testa.
Deitei e fiquei pensando... Como o palácio deve ser?

A Seleção RealOnde histórias criam vida. Descubra agora