Capítulo 9 - Detetização

43 10 0
                                    

     Era noite.
     Amanda estava indo em direção ao quarto de Emily. Ela parou em frente a porta e bateu.
     – Emily, querida... Posso falar com você por um instante?
     Ela não obtêve nenhuma resposta, então abriu a porta bem lentamente e entrou.
     – Estou entrando... - ela disse.

     Assim que entrou no quarto, Amanda viu que a cama de Emily estava com um certo volume e o edredom estava por cima.
     – Ah, pobrezinha... Devia estar tão cansada que já até dormiu. - ela deduziu. - Boa noite, minha querida.
     Amanda saiu do quarto e fechou a porta.

          15 MINUTOS ANTES...

     Emily estava em seu quarto. Sua cama estava tomada por travesseiros e almofadas que ela havia posto lá. Ela pegou um edredom e colocou por cima dos travesseiros e almofadas, cobrindo-os por completo.
     – Prontinho! - ela disse, sorrindo.

     Emily foi até a janela e a abriu devagar, sem fazer barulho. Logo em seguida, ela pulou pela janela saiu escôndida.

     Rebecca estava na cozinha de sua camisa lavando a louça. A TV da sala estava ligada. Ela terminou de lavar a louça e apagou a luz da cozinha. Ela foi até a porta da frente da casa e a trancou. O mesmo também foi feito com a porta de trás. Ela desligou a TV, apagou todas as luzes e foi para o seu quarto, onde em seguida ela colocou o seu celular em cima da mesinha de madeira ao lado da cama, apagou a luz do abajur que ficava em cima da mesinha e se deitou na cama.

     Rebecca se mexia algumas vezes e virava para ambos os lados, mas não demorou muito para que ela pegasse no sono e dormisse tranquilamente.

     Emily saiu de dentro do banheiro e foi andando até a sala em passos bem lentos. Ela pegou uma almofada que estava em cima do sofá e se dirigiu até o quarto. Ela chegou no quarto e ficou alguns segundos parada em pé na porta enquanto observava Rebecca dormir.

     Emily deu um passo à frente, que logo foi acompanhado por outros passos. Ela caminhava lentamente e silenciosamente em direção a cama. Ela parou ao lado da cama e aos poucos foi levantando a almofada em direção ao rosto de Rebecca.

     No momento em que Emily iria colocar a almofada em cima do rosto de Rebecca, ela acordou.
Rebecca se desesperou com a cena e gritou.
     Emily subiu rapidamente em cima da cama, sentou em cima de Rebecca e colocou a almofada por toda a cabeça dela. Emily pressionava a almofada com força, sufocando-a por completo.
– Olha o que você me fez fazer, Rebecca! - disse ela, enquanto pressionava a almofada ainda mais forte. – Te matar não estava nos meus planos. Nunca esteve. Mas o que eu poderia fazer? Você não me deixou outra opção.

     Rebecca se debatia incansavelmente enquanto era sufocada por Emily.

     – Você se meteu aonde não foi chamada. Cruzou o meu caminho. Ninguém cruza o meu caminho!
     Emily colocou toda a sua força e pressionou a almofada com força máxima. Rebecca aos poucos parava de se mexer.
     – Você foi se alastrando como uma praga. E o que a gente faz com as pragas? A gente as extermina! Sua morte não foi um assassinato - Emily riu. - Foi uma detetização!

     Emily jogou a almofada no chão e desceu da cama. Rebecca já não se mexia mais. Ela já estava morta.

Não Deixe Ela EntrarOnde histórias criam vida. Descubra agora