26º capitulo

3.2K 209 9
                                    

Desculpem se o capítulo está pequeno mas vou ter de ir embora e não vos queria deixar sem nada :) não tenho tempo de corrigir e rever os erros por isso se tiver alguns desculpem !!! Até ao próximo <3

O seu olhar fica tenso e ele está a pensar no que há-de responder .

" Porque estás a perguntar isso ? " ele diz levantando-se do banco do piano.

" Curiosidade " minto .

Ele ri sarcasticamente " És uma péssima mentirosa " o Harry diz .

Bolas, eu realmente sou ....

" Tens razão " digo " eu fiz esta pergunta porque tu nunca falaste sobre onde ele está ou o que está fazer e também a maneira saudosa como relembraste os momentos que tinham juntos... " ele interrompe-me .

" Pára ! " ele implora tapando os ouvidos e eu calo-me imediatamente . Ele obviamente não quer falar sobre o seu pai e eu não quero aborrece-lo .

O Harry caminha até á grande janela da sala e encosta-se a ela, observando as pessoas lá fora . Ele parece estar a pensar numa quantidade de coisas ao mesmo tempo e eu quero dizer algo mas ele antecipa-se.

" Ele morreu" o Harry diz e o seu olhar baixa para o chão " o meu pai está morto " .

Oh... Então é por isso que ele ficava sempre tão irritado mas ao mesmo tempo vulnerável quando eu tocava no assunto " pai " . Ele é um menino grande que perdeu a figura paterna e pelos vistos ainda não ultrapassou isso . Não importa a idade, toda agente tem o direito de ter um pai e uma mãe a seu lado e o Harry perdeu o seu . Sinto-me triste por ele . Eu não me imagino se não tivesse o meu pai ou a minha mãe comigo . Iria provavelmente refugiar-me do mundo e viver dentro do meu próprio pensamento, da minha própria escuridão . Foi isso que o Harry fez e não era de esperar menos . Ele fala dele com tanto amor e orgulho que acredito que o seu pai fosse a sua figura de referência. Mas não é apenas isso . Há outro sentimento á mistura que não consigo muito bem perceber qual é . Parece...culpa ? Não entendo o porquê de ele poder sentir culpa. Nós não temos a mínima culpa das pessoas que são arrancadas cedo de mais das nossas vidas. Ele não devia de se sentir assim . Não sei porque mas sinto uma enorme vontade de abraçá-lo. Ele revelou-me finalmente algo sobre si e acredito que tenha custado muito. Foi logo uma das piores coisas e mesmo assim ele revelou . Não evitou a minha pergunta, nem me ignorou ou protestou.

Vou ter com ele ao pé da janela, impulso-me um pouco para chegar até ao seu pescoço e agarro-o firmemente deixando-o espantado. Abraço-o bem forte e espero que ele se sinta tão bem nos meus braços como eu me sinto nos dele. Eu só quero reconforta-lo. É isso que os amigos fazem e acho que está a resultar porque para meu espanto ele pousa a sua cabeça entre o meu pescoço e sinto-o fungar . Isto parte-me o coração . Ele consegue ser tão rude e no entanto aqui está ele encostado ao meu pescoço, a lutar para não chorar. E por estranho que pareça sinto-me bem assim . Num impulso levo as minhas mão ao seu cabelo e afundo os meus dedos nos seus caracóis acariciando-os. Não sei o que me deu e sinto-me um pouco envergonhada mas ele parece relaxar e por isso acho que fiz bem . Talvez ele goste quando mexem no seu cabelo .

" Há quanto tempo é que foi Harry ? " pergunto-lhe enquanto ele se mantém na mesma posição .

" Hum" ele funga " Foi há 12 anos. " ele diz como se a sua perda tivesse sido ontem .

12 anos ? Ou seja isso quer dizer que o Harry tinha apenas 7 anos quando perdeu o pai ?

Oh porra como pode Deus ou o Diabo ou seja lá o que for ( não sou católica ) ser tão cruel ao ponto de não se importar com o facto de ele ser uma criança. Porra ele era uma criança ! Ele tem sentimentos eu sei que sim mas e se todo o seu amor foi levado com o seu pai e por isso é que ele é assim? Quem esteve com o Harry para jogar com ele á bola, como os pais fazem com os seus meninos ? Quem esteve com o Harry para o ensinar a amar uma rapariga, como os pais gostam sempre de fazer ? Quem esteve cá com o Harry para lhe dizer que não deve responder mal á mãe ? Quem ?

Agora sei que Anne tem feito o papel de pai e mãe ao mesmo tempo e de certeza que não deve ser fácil. Não é a mesma coisa. Uma mãe é uma mãe e um pai é um pai. Os rapazes geralmente costuma dar-se melhor com as mães mas vejo que o Harry era bastante apegado ao pai . Como terá ele morrido ? É a pergunta que roda agora na minha cabeça . Será que teve alguma doença grave ?

" Como é que ele morreu Harry ? " atrevo-me a perguntar quando ele termina o nosso abraço .

Os seus olhos estão vermelhos e o verde que tanto gosto desapareceu . A sua cara está molhada de algumas lágrimas .

Ele olha-me por um bocado mas não consigo decifrar a sua expressão .

" Eu..." ele começa " acho que é melhor irmos dormir." Ele arrepende-se rapidamente.

Apenas assinto que sim com a cabeça .

Eu compreendo que ele não queira desenvolver o assunto . Pelo menos para já, mas eu sei que ele vai acabar por dizer . Eu estou aqui se ele precisar de apoio, queria que ele soubesse isso mas não digo nada.

Ele pousa uma almofada da sua cama e um edredon em cima do sofá .

" Estão aqui as coisas que precisas para dormir . Tens a certeza que ficas bem no sofá ? " ele pergunta antes de sair pela porta e eu assinto.

Como é óbvio eu não iria fazer o pobre rapaz dormir no sofá para me dar a sua cama king size . Ele ainda tentou oferecer-se ao jantar mas eu sou mais teimosa . Ainda assim, dou valor em ele se ter preocupado com o meu bem estar .

" Boa noite Harry " murmuro .

" Boa noite Melody " ele diz e sai e reparo que vai a chorar .

Será que ele morreu de alguma maneira tão má que o Harry não é capaz de aceitar mesmo ao fim de 12 anos ?

Gostava que ele partilhasse essa parte comigo mas isso já era pedir demais para um rapaz que quase não diz nada sobre si . Dou-me por satisfeita .

O sofá do Harry é tão confortável como uma cama. É espaçoso e fofo e, ou estou com muito sono ou então sinto-me mesmo como se estivesse no céu e o melhor é fechar os olhos e sonhar .

Sonhar com um mundo onde as pessoas não morrem e o Harry está feliz . E com sorte, com muita sorte talvez tambem eu esteja nesse mundo feliz. No mundo onde a escuridão não existe e as pessoas não têm inseguranças nem medos. Talvez.

*

*

Obrigado por tudo e principalmente por votarem !!

Continuem meus amores :) <3 <3 !!!

Lots of Love,

Marta Estrompa. ❤️

Try Hard•Harry Styles Fan fictionOnde histórias criam vida. Descubra agora