parte 3

10 4 1
                                    

  Certo dia estava eu e minha amiga toda fofa na educação física, de repente aparecem umas garotas do nono ano super descoladas e com cigarros na boca sendo menor de idade. Eu pensei: vamos denunciar, vamos fazer igual o Proerd! Foi ai que tudo deu errado.
   Meus amigos ficaram empurrando a Lay miki para falar pra professora até que ela decidiu contar e a professora foi se certificar com as grandonas se essa história era verdade ou não. Elas ficaram com muita raiva da gente quando a professora disse quem denunciou.Vacilo da professora né.
   Passaram-se alguns minutos e vimos olhares de raiva por parte do nono. Ouvi uma delas falando que ia nos pegar na saída e que ia começar pela baixinha, EU SOU A BAIXINHA! Depois que ela disse isso eu tava me cagando de medo, sério.
  Chegou a hora do Recreio.Lay miki estava desesperada pois tinha dois nonos anos inteiros querendo fazer purê de Lay! Então ela decidiu procurar um ou dois Guarda costas .
  Procurando ela achou dois garotos meio fracos, mas que serviam. Um era o amigo de infância da Lay e outro era só um virjão pamonha kkkk. Então eles o viram no desespero e ela implorou:
  -Pelo amor de Deus me ajudem, vocês precisam ser meus Guarda costas eu faço qualquer coisa!
  - Ok, quer que eu te proteja de quem, Lay?
  -OS DOIS NONOS ANOS INTEIROS!
-QUÊ?  Tô fora! Mas o que vocês fizeram pra eles se infuresserem?
  Ai uma das garotas chama a Lay para discutir por que os denunciaram.
  Lay falou baixinho:"Socorro!"
  Foi em questão de segundos e já tinha umas 60 pessoas com raiva dela em volta dela,sério nessa hora eu fingi que não conhecia e vi a briga. Até hoje lembro dessa covardia.
  Vi Lay  discutindo com eles e depois da briga tocou o sinal e voltamos para nossa sala correndo como se não houvesse amanhã. Não estávamos nem prestando atenção nos professores nas últimas duas aulas.Estávamos brancas e tremendo pensando em um plano de não morrer na saída, lembra eles disseram que iam pegar primeiro a baixinha. Até os professores notaram nosso desespero, foi horrível!
  O sinal tocou novamente e pensamos em esperar todos irem embora primeiro para depois sairmos.E assim fizemos, só que no momento da fuga apareceu a orientadora sabendo do ocorrido e disse que podemos ficar tranquilas que ela não vai deixar que nada acontecesse com a gente, eu só pensava que na saída não estamos nem um pouco seguras.
  Corremos até nossas casas como o Flash e elas estavam lá só que provavelmente ficaram com dó do nosso desespero e pensaram que esse susto já era o suficiente.
  E foi assim o dia mais tenso meu e da Lay miki na escola. Hoje em dia penso na burrada que foi dedurar elas.

An eternal friendship-Lia-ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora