- Ele está lá dentro terminando os últimos ajustes das caixas de som, hoje ele vai ser o DJ. - Diz Henry
- Hoje a festa vai ser boa hein. - Diz Sarah
-Que isso hein Sarinha, está feliz demais só por causa do Jones neh - Diz Thalyta rindo enquanto ia para dentro acompanhada de Henry.
" Espero que o Luan não demore com o Chris", penso.
Vou junto com as meninas para dentro da casa vendo tudo já decorado, um bar cheio de bebidas com um cara atrás fazendo uns drinks, Brayn cuidava da mesa do som e a iluminação já estava pronta.
- Oii meninas que bom que vocês vieram. - Ouço a voz de Lewis vindo atrás de mim, reviro meus olhos virando para trás - Espero que vocês gostem da festa viu? Preparei tudo com o maior capricho.
- Obrigada. - Digo acenando com a cabeça, vejo as pessoas começarem a chegar. Saio de perto dele e vou para um canto da sala ficando perto de Sarah e Camila, olho para o visor do meu celular vendo que ainda faltava um bom tempinho para Luan chegar aqui e suspiro vendo o movimento da festa. O som começa a ficar mais alto me incomodando um pouco mas iria ficar para agradar o Luan depois do estrago que eu fiz.
- Aí menina você presa se divertir mais, fica aí com essa cara de bunda . - Diz Isabela com alguns copos vermelhos "tradicionais" entregando para nós.
- Não viaja Isa, o meu é água neh? - Digo pegando o copo da mão dela olhando dentro.
- E desde quando você bebe? Mas creio que o seu seja água. - Diz ela virando metade do líquido em seu copo garganta abaixo, olho para o meu e faço o mesmo.
- Vamos dançaaaaar - Grita Camila toda animada com a música que começava a tocar no momento, sinto minha mão ser puxada e ao notar já estava no meio da sala com ela e as meninas.
Vejo elas animadas dançando me empolgando para tentar me soltar, bebo mais um pouco e começo a dançar junto, cantando as músicas que tocavam. Alguns minutos depois vejo Isa e o Thomas voltarem com mais algumas bebidas e pego um."Chega de água, um não irá fazer mal ", penso. Depois de uns 4 drinks canso de dançar indo a procura de algum lugar para me sentar, mas estava difícil com o tanto de gente, passo entre as pessoas até chegar no lado de fora da casa. Vejo não ter ninguém no jardim logo sentindo minha cabeça rodar, minhas pernas ficarem um pouco bambas me fazendo ficar apoiada em uma coluna que havia alí perto, suspiro no momento que meu celular começa a vibrar com uma mensagem." Deve ser o Luan ", penso pegando o celular acertando em cheio ao ver ele dizendo que estava chegando. Guardo o celular no bolso e me solto da coluna dando a volta pelo jardim para chegar na entrada casa, para poder esperar ele chegar, até o momento em que minha visão fica escura e não sinto mais nada além do meu corpo desabar no chão.
Acordo com a minha cabeça latejando de tanta dor, tento erguer minha mão mas sou impedida por algo a segurando. Pisco meus olhos algumas vezes até conseguir enxergar mesmo com uma péssima iluminação, vejo que meus pulsos estavam presos no braço da cadeira com cordas amarradas em torno delas. Neste momento começo a me debater tentando me soltar, balançava meu corpo mas de nada adiantava. Desisto de me debater e começo a gritar por socorro, com o máximo de força que eu conseguia até que ouvi uns barulhos vindo do lado de fora do cômodo, logo a porta se abre e suspiro aliviada por poder sair dali.
- Pode gritar... ninguém vai te ouvir queridinha. - Diz um homem entrando com seu rosto tapado por uma máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM PAUSA] Segredos Guardados
FanfictionSinopse: As vezes nós achamos que somos uma pessoa, mas na verdade somos outra. Gabrielle Chevalier descobriu isso ao completar dezoito anos, após anos vivendo uma vida cheia de mentiras e segredos chegou a hora de descobrir a verdade sobre quem ela...