Harry's POV
- Ela está lá em baixo! Ela está lá em baixo! – Niall... Já tinha desistido de controlá-lo. Andava como um louco pelo corredor.
- Tá parecendo que foi você quem ganhou a promoção, não ela. – Liam revirava os olhos enquanto pegava uma blusa em seu quarto, continuando a falar. – Gostei do nome que ela deu para casa... Foi bem profundo. Isso já mostra que ela veio pra cá com foco e é muito bom. – Todos concordaram. Realmente ela buscava uma direção e nós poderíamos reencontrar as nossas aqui.
Como Nialler não parava quieto, Lou o pegou pelos ombros e o chacoalhou olhando nos olhos.
- iSI CONTENGA, HOMBRE! – Aquilo tirou risos de todos.
- Pelo jeito aprendeu um pouco de espanhol.
- Vi essa frase num filme, Harold. Achei-a engraçada e queria usar para alguma coisa. Obrigado, Nialler! – Disse com um sorriso largo.
- Tudo bem. Vamos descer logo. Cadê o Zayn?
- Adivinha, Nialler? – Respondeu Lou encostando-se na parede.
- Zayn, sai desse espelho! A garota está esperando a gente na sala. – Esbravejou batendo em sua porta.
- Calma aí! Tô acabando! – Gritou do quarto.
- Esse é pior que mulher. Quando casar com certeza vai demorar mais que a Perrie para se arrumar. – Lou olhava para os seus pés enquanto falava.
- Pronto. Agora sim estou apresentável. – Zayn dava um sorriso galante e fingia passar a mão nos cabelos.
- Tá lindo, Sunshine. Mas, vamos logo.
- Nialler, se controla! Senão, ao invés da garota gostar de você, ela vai ter é medo.
- Há há! Muito engraçado, Daddy. Ok, vou me acalmar. Mas, vamos logo.
Começamos a descer as escadas. Niall puxava a fila, seguido de Liam, Zayn, Louis e eu.
Ela estava sentada em uma das poltronas, que estavam agora à frente do sofá, conversando com uma mulher, que devia ser a sua tradutora, e Troy. Ao perceberem nossa presença, a conversa cessou. Nos sentamos no sofá, enquanto os câmeras se ajeitavam na sala.
- Garotos, esta é Amilly. – A garota parecia não ser muito alta. Seus cabelos eram longos e bem escuros. Estava com calças escuras, um All-Star branco e uma blusa rosa fina.
- Muito prazer, Amilly. E bem-vinda a Londres. – Dissemos.
- O prazer é todo meu, meninos. – Sua voz não era só suave ao cantar, mas para falar também. Ou aquilo era nervosismo, não sei.
- Bom, podem perguntar o que quiserem saber sobre ela. – Troy cruzou os braços sobre o peito e abriu um sorrisinho. Ele já sabia quem faria a primeira pergunta.
- Você tem algum apelido para que seja mais fácil chamá-la? – Niall estava com brilho nos olhos. Queria rir, mas o momento me impedia disso.
- Podem me chamar de Amy.
- Ok, Amy. Como foi a viagem? O que está achando de Londres? – Perguntou Daddy.
- Tirando meu medo de avião, a viagem foi boa. – Disse rindo um pouco sem graça – Não vi muita coisa da cidade, mas o pouco já me fez ter vontade de ficar e conhecer muito mais.
- Quantos anos você tem, Amy? – Perguntou Zayn.
- Ahm... Eu tenho 19. – Sua tradutora a cutucou.
- Amy! Mentir é muito feio, sabia?
- Oh, me desculpem. É uma brincadeirinha, Rita. – Disse ela, se encolhendo um pouco na poltrona – Eu tenho 24.
- Quê? Não, não tem não! – Falou Lou incrédulo – Não aparenta nenhum pouco. – Realmente, jamais acharíamos que ela era mais velha que todos nós. Tinha um ar de menina ainda... De uma menina muito bonita, por sinal – Fico feliz por não ser mais o mais velho do bando. – Disse rindo.
- Muito obrigada, Louis. – Agradeceu com uma meia-careta. Estava entrando em nossas brincadeiras; isso é um bom sinal.
- Disponha, Amy. Depois me diga a receita do que você passa para manter a juventude.
- É formol. Injeto todos os dias de manhã logo após acordar. – E quase todos riram.
- Isso é sério? – Havia arregalado os olhos com uma expressão de surpresa.
- Não, Nialler. Foi outra brincadeira. Ele é muito inocente, sabe. Coitadinho. – Liam passava a mão sobre os cabelos do irlandês.
- E o que você espera das aulas, Amy? – Perguntei.
- Eu espero aprender muito com vocês. Sei o quanto batalharam para chegar onde estão e esses anos de estrada deram muita bagagem. Quero absorver o que puder e voltar ao Brasil renovada para lutar pelo que vim buscar aqui. – Falava com tanta determinação que me deixou com mais vontade de ajudá-la.
- E o que você veio buscar aqui?
- A realização de um sonho.
Isso foi bem profundo. Tanto que por um tempo ninguém disse mais nada.
Mas eu tinha me aquietado porque foi quando a olhei nos olhos pela primeira vez. Eram escuros, porém com um brilho que me iluminavam, me esquentavam de uma maneira que nunca havia sentido antes. Acho que nossos olhares se mantiveram fixos por breves segundos que pareceram horas pra mim e senti que poderia ficar ali para sempre que nunca me enjoaria. Mas, logo ela os desviou dos meus, ficando um tanto sem jeito. Dei um sorriso de canto... Gosto quando as garotas fazem isso, as deixam mais encantadoras. Dá mais vontade de saber sobre elas. Amy tem um ar tranquilo, porém parece carregar alguns segredos... Pelo menos foi isso que vi em seus olhos.
Não sei se todos perceberam nossa troca de olhares. Acredito que não, pois logo Troy começou a falar.
- E vai realizar, Amy. Faremos o possível pra isso.
"Você fará o possível. Eu farei o impossível para ver esses olhos brilharem de alegria..."
Deus, sou eu mesmo pensando assim?!
- Vocês devem estar muito cansadas, pois a viagem foi longa.
- Um pouco, Liam. Acho que Amy está mais do que eu, pois tem medo de avião e quase não descansou. – Disse Rita fitando Amy.
- Eu nunca tinha entrado naquilo. Você acha que ia me sentar e fica feliz e segura sabendo que estávamos a trocentos metros do chão? – Falou com uma expressão indignada... E eu estava paralisado enquanto todos riam. Seu sarcasmo era evidente e divertido, pelo menos no início.
- Eu sei, meu bem. Eu sei. – Respondeu Rita rindo junto com os outros.
- Bom, subindo as escadas ficam os dormitórios. Os dois a direita são os de vocês, que terão que decidir quem ficará em qual, tudo bem? – Assentiram – Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis estão ocupando os outros 5 nesta ordem. Niall e Liam, vocês podem ajudá-las com as malas e levá-las até os quartos, por favor?