Lalisa Manoban é uma das modelos mais famosas da atualidade, a jovem esbanja beleza e sensualidade por onde passa, porém algumas de suas atitudes vem causando polêmicas deixando os fãs bastante irritados fazendo assim sua popularidade cair considera...
اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.
O que falar do casal jenlisa? Bom, o tempo que estive com elas pude perceber que sãopessoasadoráveis e que se amam muito, Lalisa Manoban é uma garota incrível, ela é super espontânea e engraçada também já Jennie Kim é mais séria e calma, um doce de ser humano, o que eu percebi é que elas sãocúmplices uma da outra, elas se completam totalmente e tem muita química, eu vejo isso como uma ótima forma pro relacionamento dar certo, o que mais me chamouatenção foi quando Jennie falou de Lalisa, suas palavrasbonitasquetransmitiam toda admiração que a cantorasente pela sua namorada me deixou muito tocado. O que nós desejamos é muita felicidade a elas, evocês que amam esse casal assim como eu nãoesqueçam de conferir a matéria inteira e as fotosqueficarambelíssimas, aqui é apenas um aperitivo a revista estará nas bancas a partir de amanhã."
"Lalisa você não tem filtro garota? Porra precisava ter falado aquilo? Sua sem noção!" digo brava vendo a mesma jogar uma pipoca pro alto e logo em seguida tentando pegar com a boca.
"ESTOU FALANDO COM VOCÊ LALISA, PORRA" grito e só então ele tem sua atenção voltada pra mim.
"Não precisa disso tudo bebê" fala tranquilamente.
"Não me chama de bebê, você é ridícula que merda qual a necessidade de falar sobre gemidos Lalisa? Eu nem gemi tanto assim poxa" falo e ela rir alto se levantando indo em direção a cozinha.
"Meu Deus Jennie parecia até que você estava cantando em lírico" escuto ela falar da cozinha logo voltando com uma garrafa de cerveja, essa otária tá achando que minha casa é dela agora, quanta audácia.
"Lírico?? O quê?? Porque você é tão otária?" Pergunto e vejo apenas ela se sentar ao meu lado eu logo lhe dou um tapa no ombro, que ódio.
"Ai porra isso dói, quer um gole?" Me oferece e eu tomo a garrafa de sua mão tomando um longo gole da bebida.
"Sinto muito por isso, não sabia que você era tão antiquada" ela diz com um sorrisinho de canto pegando a garrafa de minhas mãos e tomando um gole. Fingida ela não sentia muito coisa nenhuma.
"Antiquada? Você me expõe para deus e o mundo e me chama de antiquada?" Digo e me levanto indo pro meu quarto, Lalisa vem logo atrás de mim.
"O que posso fazer para me redimir?" Pergunta e eu reviro os olhos ficando de costas pra ela.
"Ir embora de minha casa" falo.
"Jennie eu não quero ir embora" diz quase choramingando, se aproximando de mim por trás, eu já podia sentir as reações em meu corpo.
"Você quer que eu vá mesmo?" Sussurra em meu ouvido após passar os braços em volta de minha cintura, eu apenas assinto.
"Só vou se você aceitar meu pedido" Droga ela não tinha esquecido mesmo esse jantar.
"Lisa para com isso" peço sentindo ela beijar meu pescoço, isso era meu ponto fraco.
"Responde minha pergunta, aceita?" Diz afastando meus cabelos para o lado, Lisa roçava seus lábios no lóbulo da minha orelha logo em seguida mordendo de leve, eu tinha meus olhos fechados sentindo as carícias.
"Q-que pergunta?" Falo meio atordoada.
"Aceita jantar comigo?" Pergunta novamente sussurrando as palavras bem devagar.
"Tudo bem eu aceito" digo e ela se afasta com um sorriso enorme no rosto, porque se afastou??????
"Tudo bem, vou pra minha casa agora, passo aqui as 20h para te pegar, fique bem sexy pra mim, apesar de você não fazer esforço algum pra isso né" diz piscando o olho e saindo do meu quarto.
Eu me odiava por ser tão fraca quando o assunto era Lalisa, sabia que ela estava sendo legal comigo apenas para me levar pra cama novamente, ela jamais estaria assim comigo se a intenção fosse outra coisa mas é apenas sexo, suspiro frustrada, eu preciso odiar mais essa garota, não posso ser tão fraca assim.
************************************
"Ela gosta de você" Jisoo falava enquanto mexia no celular.
"Faça-me rir, Lalisa se duvidar não gosta nem dela mesma" digo terminando de passar meu batom vermelho da chanel.
"Pelo que eu vejo ela está de quatro por você, imagina quando conseguir te beijar" diz e eu meio que sorriu sem graça.
"Espera, você e ela? Vocês já se beijaram?" Ela se aproxima mais de mim.
"Também" digo vendo seu rosto mudar, Jisoo parecia espantada, tinha sua mão na frente da boca.
"Vocês já transaram?" Pergunta.
"Bom...Sim... Mas foi só uma vez e pretendo não repetir" digo e ela começa a rir alto.
"Que piada Jennie Kim, você é uma bela piadista" diz e eu pego meu perfume também da chanel e passo um pouco.
"Não sei qual a graça, foi apenas uma vez e eu realmente estava precisando gozar, fazia anos que eu não tinha tempo pra uma masturbação por causa do trabalho imagine pra transar com alguém, Lalisa conseguiu fazer o trabalho direitinho porém não quero mais." Digo e Jisoo apenas rir ainda mais.
"Aí Jisoo vá a merda" falo saindo do meu quarto deixando ela lá sozinha e indo em direção a sala, faltava menos de 10 minutos para Lisa chegar e eu estava nervosa apesar de não ser um encontro oficial, mesmo assim eu estava nervosa, nunca tive um antes.
"Você fica muito fofinha brava sabia? Fico feliz que Lalisa esteja conseguindo te conquistar" diz serrando as unhas fazendo eu revirar os meus olhos.
"Jisoo, ela não me conquistou, Lalisa é uma babaca você não viu o que ela disse na entrevista?" Pergunta indiguinada e Jisoo assenti.
"Ela disse que você geme muito alto, que até pensa na possibilidade de usar um plug nos ouvidos" fala rindo muito. Jisoo estava impossível puta que pariu.
"Sem condições de levar a sério o que essa garota fala" digo.
"Deveria dar uma chance pra ela, só acho" fala e começo a rir. Jisoo era uma otária igual a Lalisa.
Eram 20:00 horas em ponto quando a campainha tocou, abri a porta imediatamente vendo Lisa e Rosé por trás dela, Lalisa usava um suéter preto de gola alta e uma calça de cintura alta, estava de salto mas não muito alto, seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo, deixando seu rosto mais visível revelando um pouco de maquiagem, seus lábios estavam quase da cor natural, um rosa bonito.
"Uau você está muito linda" ela diz e eu coro, eu estava toda de preto, usava um conjunto da chanel composto por uma saia curta com suspensórios e uma blusa de mangas compridas de renda também curta que deixava minha barriga a mostra, optei por usar saltos e passar pouca maquiagem realçando apenas minha boca.
"Você também Lisa" digo e ela sorrir.
"Pronta?" Pergunta e eu assinto pegando minha bolsa.
Me despeço de Jisoo e Rosé e logo vou ao encontro de Lalisa.
"Aproveitem a noite meninas" elas dizem em uníssono fazendo coração com as mãos e eu apenas reviro meus olhos.
"Pode deixar" Lalisa diz e logo entramos no elevador.