Capítulo Dezoito

12 4 3
                                    

Califórnia, Los Angeles
Abril, 2018, 18:02 PM

Pov Luana

- Eu vou ter esse bebê, vocês querendo ou não! - grito para meus pais, que não estão agindo como tais no momento.

Me levanto do sofá e saio correndo em direção a rua.

Eu estou com nojo de sequer olhar para o rosto deles, nem minha mãe que pensei que fosse pelo menos falar alguma coisa, nem abriu a boca.

Carrego minha mochila comigo e saio sem direção entre as ruas.

Por que eles não podem me apoiar?

Nem um:

"Olha filha, vai ficar tudo bem" ou "estamos aqui com você, iremos te ajudar".

Nada.

Só esporro.

Quando vejo que estou ficando com falta de ar, me encosto em uma parede do que me parece ser uma lanchonete.

- Mamãe, o que é aquilo? - uma menininha pergunta para sua mãe, apontando pra mim?

Olho para minha calça e a vejo toda suja, de sangue.

- Não pode ser! - sussuro.

- Moça quer ajuda? - alguém me pergunta mas não consigo responder.

Sinto minha visão ficar turva, não consigo falar nem me mexer, eu até tento me manter acordada mas é impossível.

Vejo tudo ficar branco.

- Luana? Lu? Acorda! - alguém me sacode.

Abro os olhos lentamente, tentando me acostumar com a luz, mas não com a luz do quarto, mas sim para a luz dos olhos azuis que me encaram no momento.

- Está tudo bem? - ele me pergunta.

- Me abraça, por favor. - ele não pensa duas vezes e me abraça apertado. - Não tão forte. - solto um pequeno riso.

- Desculpa! - ele me solta por alguns breves segundos para me olhar. - Eu amo você! - sorrio.

Eu pensava que não podia lhe amar mais do que já o amo, mas a cada dia que passa o meu amor e admiração por ele só aumenta.

- Estou esperando...

- Eu amo você, Nash Grier. - deixo um pequeno beijo em seus lábios rosados.

Ele sorri e começamos um beijo profundo em lento, com muito carinho e amor. Finalizamos o beijo com vários selinhos ficamos nos olhando por alguns pequenos segundos. Ele solta minha mão, parecendo procurar alguma coisa no bolso da calça.

- Muitos podem achar que é cedo demais, que somos muito jovens pra saber o que é pra sempre, mas eles estão errados. Eles não sabem sobre nós, sobre o que fazemos ou sentimos. Eu só quero mostrar pro mundo inteiro que você é minha garota, e eu queria que eles também conhecessem minha mulher, minha esposa, mãe do meu futuro filho ou filha. - ele retira uma caixinha de veludo vermelho do bolso.

- Nash...- ele não deixa eu completar.

- Você aceita se casar comigo?














Ready For War Onde histórias criam vida. Descubra agora