18• "Primeira dama"

1.4K 87 61
                                    


15 de março de 2007, Adelaide.

Pela primeira vez naquele ano a casa dos Clements estava cheia. Pela primeira vez naquele ano eles não precisavam fingir.

-Onde está a Hayden?-Katherine saiu da cozinha com as mãos segurando um grande recipiente, chamando a atenção do marido que soltou um pequeno suspiro.

-Não consegui fazer ela sair do quarto hoje.-George deu de ombros o que fez a mulher já se irritar. Desde o falecimento da mãe de George as coisas haviam piorado no relacionamento deles.

-Eu vou lá, atende a porta.-A mulher passou suas mãos pelo vestido decotado em seu corpo e subiu as escadas da casa calmamente, ouvindo a voz fina da filha de longe.

-É muito bom te ver senhorita Housetoff! Aceita um chá? Claro que sim, senhora.

Katherine observou a filha passeando pelo grande quarto com pequenas alpacas em seus braços cobertos pelo casaco do pai.

Ela geralmente não tirava mais ele e isso no fim preocupava Katherine. Era óbvio que sua filha não tinha comportamento normal. Geralmente ela tinha comportamentos sempre iguais e sempre fascinada por apenas um assunto.

Mas nos últimos meses a pequena Hayden havia se isolado totalmente, Katherine e George queriam acreditar que era a falta da avó que antes vivia com eles.

Mas aquilo já estava passando dos limites.

-E então a bruxa verde pegou a princesa!-Katherine entrou no quarto da filha com um sorriso enorme, levando suas mãos para a cintura fina da garotinha causando cócegas.

-Mamãe! Você chegou.-A voz fina de Hay era sempre baixa, mesmo que animada ela ainda parecia ter medo de falar.

-Eu disse que não iria nem sentir minha falta, mas no meu caso.-A mulher apertou a filha em seus braços e deixou que um sorriso escapasse quando ouviu um suspiro da parte da garotinha.

Semanas depois tudo acabou.

Em um passeio até o parque, Hayden teve uma crise de pânico e a mulher percebeu que não era apenas coisa de criança.

Hayden colocava suas pequenas mãos no ouvido e apertava os olhos como se a vida estivesse a levando embora, e ela estivesse lutando para ficar.

Katherine juntou toda a coragem que ela tinha e levou o corpo trêmulo de sua filha até o hospital mais próximo, deixando apenas um recado para George quando levaram sua garotinha para longe.

Ela teve que segurar seu lado materno para não invadir a sala e a tirar dali, acalmando seus gritos finos com um abraço mas nem a mulher sabia o que acontecia com a filha.

-Senhora Clements?-Um homem alto saiu no corredor com um semblante tão calmo que até irritou Katherine.

-Sou eu, onde está a Hayden?

-Ela está bem, agora está dormindo na área infantil.-O rapaz tentou acalmar a mãe mas nada parecia acolher aquela mulher.-Hayden teve um ataque de pânico, acreditamos que começou por conta do barulho.

-Do barulho? Mas..Hayden nunca teve problema com barulhos.-A mulher não conseguia entender, seus lábios logo se entreabriram ao lembrar da forma que ela corria para o pequeno sótão escondido em seu quarto quando ligavam o som.

Hayden sempre foi sensível ao barulho mas eles nunca notaram.

-Nós temos certeza que ela é uma garota saudável, mas aconselhamos a fazer alguns exames e acompanhamento psicólogo.

Então a mulher puxou o cartão que estava na mão do doutor, era até um cartão bonito com um grande "Donna Dillamond" brilhando em frente.

Ela faria isso por sua pequena Hayden.

philocalist •lrhWhere stories live. Discover now