Jungkook
Não conseguia esconder a minha frustração ao voltar para o carro sabendo que teria que me manter naquela situação por mais algum tempo, Hoseok também parecia bem estressado com tudo aquilo, mas pudera, tinha a possibilidade de perder sua irmã para sempre e ainda ter que ver o corpo dela sendo habitado por um desconhecido.
Mas não havia uma reversão que pudéssemos fazer no momento, pude aprender ali com aqueles seres que nem mesmo a magia era capaz de fazer qualquer coisa acontecer, existiam regras e também algumas ações que simplesmente exigiam mais do que eles poderiam fazer sozinhos.
Sinceramente, saber que eu poderia ficar para sempre preso naquele corpo cortava completamente minha animação em ter conhecido aquelas criaturas mágicas e ter tido a oportunidade de entrar em seu habitat, mas ainda sim eu sentia a necessidade de saber um pouco mais, porém ainda não tinha encontrado o melhor momento para questionar Hoseok.
E falando no mesmo, ele sugeriu que eu voltasse para casa consigo e me mantivesse fingindo ser Yumin por um tempo, não era o que eu queria fazer, mas sabia que seria o certo e também o melhor naquele momento, minha mãe jamais acreditaria caso eu chegasse em casa falando que agora estou no corpo de uma menina.
A relação com minha mãe nunca foi das melhores, ela sempre deu mais atenção ao seu trabalho do que a mim e isso acabou criando um grande precipício entre a gente, eu sabia que ela apenas se esforçava para que eu tivesse o melhor, porém o seu dever começou a se tornar um vício, e com o tempo eu praticamente crescia sozinho sem a companhia de minha mãe em casa.
Gostaria muito de saber como ela estava naquele momento, como reagiu ao saber que eu estava no hospital em coma, queria muito poder ir lá e tranquilizá-la, entretanto não funcionaria dessa forma, a única coisa que minha mãe veria era o meu corpo adormecido e uma menina maluca dizendo que agora era seu filho, as coisas apenas se tornariam uma bagunça maior.
Mesmo estando com a mente a ponto de explodir, prometi a mim que manteria a sanidade, o que eu menos queria naquele instante era acabar sendo internado por insanidade, e Hoseok me ajudaria nesse ponto de controle, o mesmo também havia afirmado que continuaria ao meu lado para que eu não fizesse nenhuma besteira.
Os pais do Jung também já estavam cientes de tudo que aconteceu, obviamente não ficaram nada calmos ao saber o que Yumin havia feito e ainda pior saber que ela estava preso em meu corpo em coma, porém sabiam que se lamentar naquele momento não ajudaria em nada, precisam de soluções e estavam indo atrás disso.
E era exatamente para saber sobre essas soluções que Hoseok e eu estávamos nos dirigindo para a casa dele, a viagem de volta para a cidade me deixou bem nervoso, pois sabia que a partir dali eu teria que fingir ser uma outra pessoa, adotar um novo comportamento e tentar passar despercebido, isso com certeza não daria certo.
Tive certeza de que a minha ansiedade não ajudaria em nada quando enfim estacionamos na garagem da casa dos Jung's e pude ver Jimin sentado na varanda da casa, aparentemente nos esperando com uma expressão preocupada tomando sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junção Púrpura ||ji•kook||
Fanfiction[Troca de corpos || LongFic] Em um mundo dividido por oito continentes, com cada um sendo nomeado por uma cor determinada e um central onde o neutro predominava, vivia Jeon Jungkook, um jovem nascido na zona vermelha que hoje vivia no centro misto...