A encarada

80 8 0
                                    


-(s/n)?- Me chamou Sisi mas eu só à ignorei e continuei observando Jungkook.
Mas que homão hein!! -(s/n)?!!- Falou ela de novo mas eu obviamente só à ignorei novamente.
Poxa, tanta pouca oportunidade para poder observar Jungkook! Principalmente se ele estiver te observar de volta! -(S/N)!!!- Gritou Sisi me fazendo assustar e pular para trás.

-O que foi estrupisio??- Olhei em volta e foi aí que percebi que todos estavam encarando eu e o Jungkook.
Acho que a nossa encarada não foi disfarçada o bastante.

-N-nada...
Chegamos!- Falou ela segurando o meu braço e correndo junto comigo para um bar.

-Pra quê toda essa pressa??- Perguntei assim que entramos no banheiro do bar.

-O que raios foi aquilo?- Perguntou ela.

-Aquilo o quê?- Perguntei confusa.

-Aquela troca de olhares óbvio- Falou ela como se fosse a coisa mais clara do mundo revirando os olhos.

-Não sei de nada- Falei com um olhar inocente.

-Sabe sim- Falou ela me encarando com um olhar mortal.

-Ta- Falei revirando os olhos -Eu só fui olhar ele e coincidentemente ele também estava me olhando e....
Como aqueles olhos me prenderam- Falei suspirando lembrando de como os olhos dele são bonitos.

-(s/n), acho que você está apaixonada- Falou ela com um pequeno sorriso.

-Apaixonada? Eu? Impossivel- Falei cruzando os olhos.

-Nao é o que parece- Falou ela com um sorriso sacana.

-Eu acabei de conhecer ele! Seria muito estranho se eu gostasse dele- Falei revirando os olhos.

-Ja ouviu falar de amor a primeira Vista?- Perguntou ela.

-Afff, vamos comer- Falei abrindo a porta e a emporrando para fora saindo logo em seguida.

Meu arrogante pervertido Onde histórias criam vida. Descubra agora