Prólogo.

40 2 0
                                    


''O governo ordena: permaneçam em suas residências. As forças armadas já estão tomando as devidas providências. ''

  Era isso que a mídia noticiava no início do caos, antes da situação piorar gravemente. Uma espécie de vírus desconhecida estava contaminando os cidadãos, sendo transmitido através da mordida de um infectado à um indivíduo comum. As pessoas morriam, renascendo como canibais monstruosos, e devoravam impiedosamente a carne dos seres-humanos.

  Ninguém continha a resposta da origem da doença, embora já estivesse sendo examinada por cientistas qualificados. No entanto, ainda também não havia uma cura.

  O estoque de alimentos pelas casas acabou-se aos poucos, e deduzindo ser melhor reduzir os gastos excessivos, o presidente dos Estados Unidos cortou a energia elétrica. As pessoas então saíram para as ruas na procura de mantimentos.

  O exército pateticamente tentou combater os mortos-vivos, que eram apelidados por ''zumbis''; entretanto, somente surgia mais deles a cada dia que se passava. Descontrolados, o governo cedeu permissão para assassinarem até mesmo quem não se encontrava doente.

  Após quatro meses, mais da metade da população mundial estava morta; ou contaminada. Em um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade tinha-se acabado e não se era possível confiar nos sobreviventes, os fracos não tinham voz. Ou lutavam bravamente para manterem-se de pé, ou se juntavam à enorme horda dos mortos.

Apocalipse zumbi, a origem.Where stories live. Discover now