Epílogo

197 12 46
                                    

Eu não consigo pregar o olho a noite inteira. Grande parte por culpa dela, que me enlouquece e adora ficar me provocando... essa mulher é insaciável e tudo que eu sempre quis na vida. Parte também por tudo que passa pela minha cabeça.

Ela não existe, não pode ser real. Não canso de ficar olhando pra cada detalhe dela. Cada pinta, cada marca, cada curva perfeita.... Ela me dobrou, fez o que quis, me colocou na palma da mão e só de me olhar com aquela cara de safada linda ela quase me mata de tanto tesão.

Essa mulher me fez sofrer quando eu achei que nunca mais sofreria por mulher nenhuma na vida, e mesmo não querendo nunca mais vê-la na minha frente, era com a infeliz que eu sonhava toda santa noite, mesmo nos braços de outra, na tentativa inútil de esquecê-la.
Quando eu tinha certeza que o antigo Zac, aquele bobo apaixonado, estava morto e enterrado, ela chegou de mansinho, como quem não queria nada e o trouxe de volta sem nem mesmo me avisar.

Enquanto me perco nos meus pensamentos ela se mexe um pouco me trazendo de volta para o momento atual e eu a puxo pra mais perto, na esperança de acalmar o seu sono com a minha presença.
Seus cabelos espalhados literalmente por todos os lados, grudados na sua pele, na minha e pelo travesseiro espalham o seu perfume por todos os lados e o fato de eu poder senti-lo novamente me faz sorrir igual um idiota apaixonado.

Meu Deus, como ela é linda dormindo. Mesmo com a maquiagem borrada da noite anterior, que por conta de toda a loucura e suor dessas últimas horas ela não teve tempo de tirar...ela é ridiculamente linda. E gostosa demais, puta que pariu!

Corro com os olhos pelo seu corpo nu, relaxado e confortável na minha cama, e vejo algumas marcas que acabei deixando nela sem querer... mas é que no momento eu não penso, sou tomado pelo desejo e não meço os meus atos.

Como resultado eu vejo algumas marcas vermelhas e o desenho dos meu dedos no seu quadril e me sinto mal, mesmo sabendo que não lhe causei dor nenhuma e pelo contrário, ela amou cada coisa que eu fiz... ainda sim, eu não gosto de marcar a pele dela e ver isso me faz querer beijá-la por inteira até todas as marcas sumirem.

Ela vira de frente pra mim e eu a trago pra dentro do meu abraço, tentando não disperta-la, mas percebo que ela está acordando
- hey...
- Zac... que horas são?
Ela diz com a voz sonolenta e baixinho, ainda de olhos fechados
-shhhh, ainda não amanheceu linda, volta a dormir
Eu susurro no seu ouvido e lhe dou um beijo de leve enquanto ela se aconchega no meu abraço.

Depois de tanto tempo, anos na verdade, eu sinto essa coisa doida de novo. Mesmo com a Kate, antes da separação, antes de nos afastarmos e ela me trair, eu já não sentia mais isso... mas com ela, parece que meu coração vai sair pela boca a qualquer instante, é como se algo dentro se mim estivesse à beira de uma explosão e a adrenalina está sempre alta, me mantendo alerta e sensível à qualquer toque dela.

Essa sensação me fez tanta falta! Eu a busquei em todos os lugares e a única coisa que sentia era mais e mais frustração. Em determinado momento eu estava tão vazio que a luta se tornou a minha válvula de escape, aquilo que ainda me mantinha são e sob controle.

Reparo na sua respiração ficando pesada novamente e parece que ela voltou a dormir, deitada no meu peito. Relaxo um pouco e volto a pensar no que estava me mantendo acordado até agora.

Naquela segunda feira, eu menti mesmo, sem nenhum arrependimento. Não iria conseguir trabalhar olhando pra ela, sabendo que tinha sido trocado pelo tal namorado fantasma. Porra, meu ego é uma merda, já me fudi muito por conta disso, mas não adianta, eu não queria olhar na cara dela e mostrar o quanto ela tinha me machucado.

Fiz merda... eu sei que fiz. Ela me pegou com a Becky e aquilo me deu um up na hora. Quem sairia machucada da história seria ela e não eu. Agora eu percebo que fui idiota e quase perdi tudo por conta do meu orgulho, mas na hora eu queria fazer ela sentir a mesma decepção que eu senti.

Musical Ride - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora