Capítulo I- "A vida é bela"

21 2 0
                                    

  Em uma vila, pouco conhecida, sem muitas regras, havia uma velha mulher. Ela passou toda a vida dela fazendo apenas o bem, ela ajudava os outros sem pedir nada em troca, porém, em um maldito dia, ela foi roubada e assassinada por um bandido qualquer... Isso poderia ser só mais uma triste história, que com o tempo fosse esquecida... Mas é mais que isso, é uma injustiça divina, não do bandido... Mas sim, da VIDA. Conheça agora a história por trás dela e como ela é sombria e má.

  No inicio, 3 entidades assexualizadas foram criadas por forças desconhecidas para que existisse a humanidade... Divinitatem, Vitae e Mortem. Divinitatem era responsável por criar a Vida e decidir o como ela aconteceria nos primeiros 10 anos. Vitae era responsável por administrar os humanos enquanto vivos, e decidir o que aconteceria de bom e ruim com eles, era a própria justiça. Mortem era responsável pelo fim da duração dos humanos, decidindo como iam morrer, e o porquê da morte. Ao executarem seus deveres, eles formam o que os humanos futuramente chamaria de "Ciclo da Existência".
 Mas... o que é a vida? Vida é nada mais, nada menos que uma invenção dos seres humanos para compreender e entender o Ciclo da Existência, Vida é o tempo de duração do ser humano, é o período de Vitae.

À Margem da Vida- O Lado Sombrio da VidaWhere stories live. Discover now