Notas da autora

257 29 4
                                    

 Olá, meus fofinhos e fofinhas!

 Este livro aqui é muitomuitomuito importante para mim, porque, como vocês devem ter lido na sinopse, ele é baseado em fatos reais (lembrando que "baseado" significa inspiração, não quer dizer necessariamente que as coisas aconteceram dessa forma).

 Então, antes que vocês mergulhem de cabeça nessa leitura, quero dar algumas instruções:

 Os capítulos serão divididos desta forma:

1- [Garoto X]

2- [Playlist do Garoto X]

3- [Garoto Y]

4- [Playlist do Garoto Y]

 Essa divisão foi feita para proporcionar uma maior imersão na leitura, para que, cada vez que vocês leiam sobre uma paixão, possam realmente entendê-la e até mesmo senti-la.

 O livro já foi concluído, porém, estarei postando os capítulos de forma intervalada, para que eu possa revisar e deixar eles reais e emocionantes o suficiente. Por isto, peço que tenham paciência.

Peço, também, que você, leitor, dê uma chance a estas histórias e realmente 'mergulhe de cabeça', para sentir todos os "SJBDASBDJSJDKS" "SJSJSJSJJS" "UEWBDNCESJNC" (tradução: reações para momentos fofos). E, se possível, deixa tudo nos comentários, porque eu lerei e responderei cada um!

 Como o capítulo trata-se de um personagem e dele apenas, caso vocês queiram, posso esclarecer alguma dúvida sobre ele nos comentários (claro que farei isto omitindo sua 'identidade real', convenhamos).

 Sem mais delongas...

Obrigada por dar uma chance às paixões desta garota invisível.

 Espero que gostem.

As paixões de uma garota invisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora