Capítulo 53- Cute Sexy

5.2K 400 37
                                    

Pov's Jisoo

Eu acordei e Jennie ainda estava ao meu lado de frente para mim.
Olhei para ela e sorri.
A mesma acordou e olhou pra mim e me viu sorrindo.

-Bom dia Jichuu. -Ela boceja e me dá um selinho.

-Bom dia Jennie-unnie. -sorrio.

Ficamos ali por mais algum tempo até a omma de Jennie vir nos chamar para tomar o café da manhã.

Tomamos o café da manhã e depois ficamos brincando o resto do dia até meu appa chegar pra me buscar.


(^_^)(^_^)(^_^)(^_^)

Pov's Park

Passei o dia com Jungkookie, fazia um tempinho já que a gente não tinha um momento assim só nosso.

-Jiminnie? -o olhei.

-Oin Gukkie. -Sorri.

-Toma banho comigo??

Ele sorri sem malícia, mas do jeito que eu conheço Jeon Jungkook....

-Tudo bem gukkie. -sorrio e nos levantamos e fomos pro banheiro.

Tiramos nossos vestes e pude senti seu olhar vidrado em meu corpo.

-Aigoo, você continua um pervertido! -Eu ri e ele se aproximou.

-Quem manda você ter esse corpo maravilhoso?? -Ele sorri e me beija. -Você é tão fofo...Mas não deixa de ser sexy.

Ele me pegou no colo e me beijou novamente, pediu passagem com a língua, na qual, eu rapidamente cedi.
O beijo estava ficando mais selvagem e ele me levou até o chuveiro, ligou o mesmo na água gelada por estar um calor dos infernos e me encostou na parede enquanto encarava meus lábios.

-Você é tão perfeito Park Jimin.

-Você que é Jeon Jungkook.

Nos beijamos de novo e nisso ele puxava meus cabelos de leve me fazendo sorrir durante o beijo.
Ele me coloca no chão porém, ainda me prensando na parede.
Sinto seu membro já duro roçando no meu, que também já estava duro.

-Jungkookiee. -gemi baixinho e ele pegou em meu membro e começou a me masturbar enquanto me beijava, abafando meus gemidos.

Tirei sua mão de meu membro e o empurrei pra parede, fiquei de joelhos de frente para seu membro e com minhas mãos comecei a masturba-ló e logo coloquei em minha boca fazendo movimentos de vai e vem rápidos e o que não cabia em minha boca, eu masturbava com minhas mãos

-Jimin-ahhh. -Ele gemeu roco me fazendo arrepiar por inteiro.

E logo se desfez em minha boca, engoli todo seu líquido e ele me puxou para um beijo.

-Eu te amo meu amor. -Ele diz e eu sorrio.

-Também te amo, mas, agora eu quero que você me foda Jungkookie..

(^_^)(^_^)(^_^)(^_^)

Pov's Jungkook

Ouvi as palavras do Jimin e não aguentei, o virei de costas para mim e levei dois dedos até sua bunda.
Coloquei um de cada vez e fiz movimentos lentos.

-JUNGKOOK! -ele gemeu alto e pedia por mais.

-O que você quer amor? -perguntei provocante.

-Eu quero v-você dentro de mim Jungkookieee..

Aqueles gemidos altos e finos, isso me deixava cada vez mas excitado.

Tirei meus dedos, o que fez o mesmo gemer em reprovação, e coloquei meu membro lentamente em sua entrada apertada.

-Jimin, puta que pariu, porque tão apertado-ahh.

Coloquei tudo dentro dele e fui estocando bem lentamente.

-G-gukkie..m-m-mais ráp-idoo-owwwaaaa.

Dei estocadas mais rápidas fazendo seu corpo bater (não tão forte) contra a parede, pego em seus cabelos e os puxo pra baixo fazendo sua cabeça ficar pra cima e eu pude ver sua boca linda e maravilhosa gemendo.

Quando sentia-me maia perto de gozar, tirei meu membro de sua entrada e o abaixei para tomar novamente meu líquido, e vi que o mesmo também havia acabado de gozar.

Nossas respirações estavam ofegantes e por fim demos um beijo demorado e tomamos banho.




(^ω^)(^ω^)(^ω^)
Sim, o próximo cap. é o último💔💔
Mas vai ter continuação, e vai ser de Jensoo!!!!🤧❤❤❤❤❤
Esperem pelo último capítulo de My Sweet Ômega e esperem ansiosos pela segunda parte em Jensoo :3
Amo vcsss✨✨✨❤❤❤

Mу Sωєєт Ôмєgα_ʝιкσσкOnde histórias criam vida. Descubra agora