Capítulo 08 - Pálido

790 115 3
                                    

Pov. Yuan Kang

Estava ficando muito complicado resolver todos os problemas, estavam chegando todos juntos e não dava para dar atenção a todos.

Por isto, estava passando o dia todo na sala de estudos para resolver todos os problemas que chegavam, já que era um dos meus deveres como príncipe herdeiro.

Mais uma vez que tive que sair de manhã bem cedo, antes mesmo do You acordar, eu estava começando a sentir falta das nossas manhãs quando nos casamos, quando conseguíamos tomar café da manhã juntos e até mesmo fazer um pouco mais.

Fiquei na sala de estudos imperial vendo os pedidos de ajuda que chegavam para mim a manhã e tarde inteiras, e estava começando a ficar exausto e com saudades do You, então decidi depois que acabei meu trabalho de hoje, fui até a sala de estudos do meu pai imperador para pedir a manhã de folga amanhã, para poder passar um pouco com o You.

Quando cheguei perto, antes do eunuco me anunciar para o meu pai imperial, ouvi a voz da minha mãe imperatriz do outro lado da porta e parei com as palavras dela.

- Sua Majestade, Imperador, você deve cancelar o casamento do Príncipe Herdeiro - minha mãe imperatriz disse e abri os olhos surpreso.

- Por que? - meu pai imperador perguntou com a voz calma e fria de sempre.

- Por que? Sua Majestade, não percebeu que todos estes problemas começaram deste que o Príncipe Herdeiro se casou com aquele garoto - a minha mãe imperatriz falou com um tom de desgosto no final.

- Talvez...

- Mãe Imperatriz... - falei entrando com tudo na sala de estudos do meu pai imperial, me curvei para ele primeiro antes de olhar novamente para mim mãe imperatriz - Dúvido que meu casamento, tenho ofendido os deuses desta maneira.

- Então por que estão acontecendo todos estes desastres? - minha mãe imperatriz disse e agora eu percebia que ela nunca gostou do You e eu estava tão feliz te estar com o You que não tinha percebido isto.

- A mãe Imperatriz não gosta do You - perguntei só para ele tentar negar, o que não aconteceu - Então é isto, a senhora não gosta dele!

- Ele é um homem... Não pode te dar descendentes - disse olhando friamente para mim e nojo na voz, era a primeira vez que via ela desta maneira.

- Então a minha mãe imperatriz nunca foi a favor do meu casamento - falei para mim mesmo, não olhando mais diretamente para ela, e agora para o meu pai imperador - Não irei me separar dele, já estamos casados!

Saí da sala de estudos imperial como tinha entrado e fui direto para o meu palácio, tentando me acalmar, mais assim que entrei no meu quarto, parei de imediato surpreso.

Abri um pequeno sorriso quando vi o You dormindo tranquilamente na cama e ele estava todo enrolado nos lençóis, troquei de roupas para poder dormir com ele também, diferente de algumas noites atrás ele não acordou e continuou dormindo.

Isto me deixou meio triste, já que era o único memento que poderíamos conversar, mesmo que só um pouco, mais não me incomodei tanto, dando um beijo nos seus cabelos e fui dormir também.

No dia seguinte, lembrei que não tinha pedido uma pequena folga para o meu pai imperial e tive que ir para a sala de estudos imperial.

Quando já estava no meio da tarde, o Jiang Kun apareceu com algumas informações que eu tinha pedido.

- Yuan Kang, o You está bem? Ele parecia meio pálido quando vi ele - o Jiang Kun disse e parei completamente de escrever.

- O que? Quando você viu ele? - perguntei batendo as mãos na mesa e me levantando.

- Algumas horas atrás - assim que ele terminou de falar, corri para o palácio do You, onde eu sabia que ele ficava durante o dia.

Quando entrei no quarto, vi o You sentado na mesa e parecia realmente pálido.

- You?! - falei entrando e me aproximando dele, pegando sua mão.

- Yuan Kang, o que aconteceu? - o You perguntou preocupado, quando eu que devia estar.

- Você está bem? - perguntei olhando atentamente para ele.

- Sim, por que a pergunta? - disse confuso.

- Você está pálido - falei o óbvio para ele.

- Eu estou bem, prometo - disse com um sorriso cansado, o que me deixou mais preocupado.

- Tudo bem, mais vamos deitar. Vou mandar a empregada trazer algo para você comer - falei pegando ele no colo e levando para a cama.

- Obrigado! - disse baixinho com as orelhas vermelhas.

- Sinto muito não ter percebido antes - falei envergonhado, eu tinha falhado como marido.

- Não tem por que se desculpar, já falei que estou bem - disse sorrindo, mais ainda sim, um sorriso cansado.

- Tudo bem, mais se tiver qualquer coisa, pode falar comigo, eu não quero que ninguém fique sabendo qualquer coisa de você antes de mim - falei olhando diretamente nos seus olhos.

- Eu prometo que qualquer coisa, você será o primeiro a saber - o You disse e pode ver a sinceridade em seus olhos, mais também como ele quisesse falar mais alguma coisa.

- Obrigado! - falei fazendo um carinho na sua bochecha - Eu te amo!

- Eu também te ama muito - ele disse sorrindo e se aproximando de mim, se aconchegando no meu corpo.

- Agora vamos dormir um pouco... Juntos - falei apertado ele mais forte no meu corpo e dei um beijo nos seus lábios, e percebi que ele dormiu.

O Amor Proibido Entre Os Deuses (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora