Estávamos no caminho para minha casa, eu e o marco conversamos sobre diversos assuntos, e acabei descobrindo que Marco gostava de assistir minha série favorita da vida, FRIENDS ❤, fiquei muito feliz porque sou a pessoa mais apaixonada por aquela série e assim passados 27 minutos chegamos,eu agradeci Marco e quando estava abrindo a porta, Marco me puxa pelo braço e fala
- Tava esquecendo seu celular
Olhei pra ele e sorri agradecendo,sai do carro,entrei em casa e fui direto pro banho Onde cantava e dançava minhas músicas favoritas,que óbvio era do ozuna, qual eu era apaixonada
Sai do banho e percebi que já estava quase na hora de ir pro restaurante e fui me arrumar com certa pressa, deixei meus cabelos ondulados soltos,coloquei um brinco argola médio, e só passei uma máscara de cílios e um batom vermelho e fui me vestir usei um vestido um pouco formal preto, meio vulgar ao me ver, mais
nem ligava rs e um salto preto com detalhes prata.
Chamei um uber porque ne, ainda não tenho meu carro,chegando no local, entrei a procura do Marcelo e Clarice, e vi Marcelo acenando pra mim, fui ao seu encontro e me deparo com todos me olhando, estava um pouco nervosa, mais logo passou.
-Parabéns Clarice, te desejo tudo de bom e que vc realize seus sonhos e muita saúde,paz e etc - abracei ela que retribuiu com Beijo na minha bochecha.
Estávamos comendo super Alegre e descontraído até que Sara me chama pra ir no banheiro com ela . Eu aceito meio sem entender nada pois não tínhamos trocado muitas palavras. ( Sara namorada do isco).
Entramos no banheiro e Sara logo fala :
Sara- tu viu que o marco não tira o olho de você?
Eu espantada pela mesma achar que tínhamos intimidade pra ela me falar aquilo apenas respondo.
- não,por que?
Sara- não sei se devia estar falando isso pra você, mais isco e asensio são muito amigos e asensio falou pra ele que tinha gostado de vc, pelo amor de Deus não conta pro isco que eu te falei isso rs.
Surpresa eu respondi
-como assim ? Asensio?
Sara - enfim só queria te dar o toque e também porque gostei de você e espero que possamos ser amigas. Vamos voltar pra lá porque devem estar estranhando.
-Obrigada por me falar, e claro que vamos ser amigas,também gostei de te conhecer.
Voltamos para mesa Onde isco e Marco ficaram nos olhando mais logo se distrairam com as brincadeiras do Marcelo.
Cantamos Parabéns pra Clarice e eu estava muito feliz de estar ali,em tão pouco tempo já me sentia próxima de todos.Nos despedimos e cada um foi indo embora,restando eu, isco, Sara e Marco.
Marco se ofereceu para me levar em casa e logo aceitei olhando pra Sara que estava rindo e me desejando Boa sorte, me despedi dos dois logo entrando no carro do Marco.
( estava gostando de começar talvez uma amizade com Sara, Clarice pareceu não gostar muito, mais o que custa dar uma chance a ela ?Ela foi super legal comigo hoje )
No carro ...
Eu percebia que asensio não parava de me olhar de rabo de olho,assim como olhava pra ele .
Marco- vc esta linda
-Obrigada, você também está um gato
Percebi que ele ficou sem graça e apenas olhou pra mim e deu um sorriso.
Chegando em casa
Marco - pronto,chegamos
Lembrando o que Sara tinha me dito e que Marco era um pouco tímido , convidei ele pra entrar e logo o mesmo aceitou
Abri a porta e falei pra ele ficar a vontade que só iria trocar de roupa e tirar aquele salto que nao aguentava mais
Voltei com uma blusa do capitão América e um short preto curto( provocante mesmo)
-quer algo pra comer ou beber ? Perguntei
Marco- não,Obrigada
-como amanhã não trabalho e você também ganhou o dia de folga, que tal um filme?
Marco - vamos sim
Escolhi um dos lançamentos da netflix que era bird box, e na metade do filme estava deitada nos ombros de Marco que me acariciava o braço.
- Marco ???
Marco- Oi?
- posso te beijar ?
A cara dele de espanto foi um tanto engraçada, mais segurei o riso
Marco- é oque eu mais quero
Subi em seu colo ali mesmo no sofá, passei meu braços em volta do seu pescoço e o mesmo me segurava pela cintura, até que nos olhamos e eu só conseguia pensar ( estou indo depressa demais, mais foda se )
Começamos a nos beijar,era um beijo lento,calmo e foi assim durante minutos até que o celular de Marco tocou,ele não queria atender e eu não aguentava mais aquele toque me estiquei pra pegar o celular enquanto ele beijava meu pescoço mecausando arrepios.
Quando peguei o celular, fiquei sem reação,era uma loira de olhos azuis lindos com o nome salvo " mi amor" ......#################
Eita eita rs
Amores é minha primeira fanfic,caso tiverem qualquer sugestão para mim melhorar estou aceitando :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
vivendo intensamente na Espanha
FanfictionBruna Mendes uma jovem brasileira de 22 anos, está fazendo estágio no Clube do Real Madrid como Assessora de imagem dos jogadores, e ela nem imagina que viverá uma montanha russa com o jogador Marco Asensio. Oque será que vai acontecer com esses doi...