Oiie meus amores, como vocês estão?
Espero que bem.
Boa leitura!!!— - — - —
POV LAUREN
Estacionei de qualquer jeito e sai do carro batendo a porta com força.
Entrei em casa e Tay estava na sala assistindo televisão.
Taylor é minha irmã mais nova, ela tem 10 anos, com o processo de separação dos meus pais, acabamos mudando de bairro e ela ainda não fez muitos amigos por aqui, então passa a maior parte do tempo em casa, assistindo tv ou brincando sozinha, por esse motivo ela sempre presencia brigas, a situação dos meus pais não está das melhores e as brigas entre os dois estão cada vez piores.
-Cadê o seu irmão? -Perguntei de forma seca.
-Quê? -Ela disse abaixando o volume.
-CADÊ O IDIOTA DO CHRISTOPHER? -Gritei subindo as escadas em direção ao quarto dele.
Abri a porta do quarto em um arranco, meu sangue estava fervendo.
-Ei, já falei pra bater na porta ante...
Não esperei ele terminar a frase, fui até ele, segurei a gola da blusa com o máximo de força que eu conseguia, e com essa mesma força acertei um soco na boca dele.
Precisei balançar a mão pra passar a dor.
-FICOU MALUCA GAROTA? -Ele gritou levando uma mão na boca e a outra no meu braço.
-ME SOLTA SEU IMBECIL.
Eu poderia sentir medo do jeito que ele estava me encarando, mas não aconteceu.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -Meu pai chegou gritando -SOLTA A SUA IRMÃ CHRIS.
Ele soltou de forma bruta.
Minha mãe entrou no quarto correndo.
-Meu Deus filho, o que aconteceu? -Ela perguntou passando a mão no lugar onde sangrava.
-ESSE IDIOTA, ENGRAVIDOU A MINHA NAMORADA.
Era possível ver a cara de espanto de todos, até de Taylor que observava tudo em um canto, menos do meu irmão, sua expressão não mudou.
Ele já sabia.
-Como assim? -Minha mãe perguntou olhando pra ele.
-Aquela garota é uma escrota -ele disse passando a mão onde machucou.
-ESCROTO É VOCÊ -Gritei indo pra cima dele.
-LAUREN -minha mãe repreendeu com a expressão séria.
-NÃO ESTAMOS PRECISANDO DE MAIS CONFUSÃO NESSA CASA, CHEGA -Meu pai se pronunciou, com um tom, que deixaria qualquer um com medo.
-Que se fodam vocês -Disse me retirando do quarto.
Meu pai veio atrás, mas fechei a porta do meu quarto antes que ele entrasse, peguei algumas peças de roupa, coloquei em uma mochila e sai do quarto.
Desci as escadas pulando degraus, peguei a chave do meu carro onde tinha deixado e ia saindo quando meu pai parou na minha frente.
-Aonde você pensa que vai?
-Pra casa da Keana.
-VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM, VAMOS RESOLVER ISSO AGORA -Minha mãe gritou de cima da escada.
-Acontece que eu não pedi permissão -Falei contornando meu pai e sai batendo à porta.
Escutei ele me xingar, mas ignorei, entrei no carro e acelerei o máximo possível.
POV CAMILA
Já passava das 22h e a casa estava em um total silêncio, meus pais já tinham ido dormir e Sofia também.
Estava no Twitter lendo coisas sobre os meus ídolos, quando passou um vídeo.
Voltei por curiosidade, era um pornô lésbico.
Eu nunca paro pra pensar muito sobre a minha sexualidade, prefiro não me rotular, mesmo que para os meus pais eu seja hétero.
Acabei vendo mais que devia e ficando excitada, droga.
Fechei o Twitter e bloqueei o telefone.
Deslisei a mão pela a minha barriga devagar até chegar na minha virilha, passei o dedo por cima da calcinha e logo depois comecei a me estimular.
Fechei o olho e continuei um pouco mais forte.
Estava tudo perfeito até eu perceber que estava pensando na Lauren.
O que? Não.
Parei o que tava fazendo na mesma hora, coloquei meu travesseiro no rosto e gritei.
Peguei meu celular com raiva e procurei algo pra fazer ou alguém pra conversar, estava no Instagram e ao passar por pessoas que você talvez conheça.
Lauren Jauregui.
Qual é, só pode ser brincadeira.
Acabei entrando no perfil por curiosidade, caralho, ela é muito gata, pensei. Parei em uma foto e fiquei olhando por um tempo.
Que merda eu tava fazendo?
Logo essa garota idiota?
Lauren não.
Acho que ela me atormentou tanto hoje que está grudada na minha cabeça.
Meu mal é sono, bloqueei o celular, virei pro lado e me forcei a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Must be love - Camren
RomanceLauren e Camila, duas adolescentes de Miami com personalidades fortes acabam sendo obrigadas a passar um tempo juntas, seria o começo de uma amizade, de um romance ou de uma grande rivalidade? Só lendo pra descobrir...