O toque do celular e O abominável homem das neves

2.3K 174 420
                                    

Big Bear Lake, Califórnia
Residência McCall.

A madrugada estava calma, assim como em qualquer outro dia na minúscula cidade beira-mar, a calmaria era um dos motivos pelos quais Scott e Malia decidirem criar seus filhos ali, era seguro e livre de problemas.

Os gêmeos, Kylie e James McCall, haviam acabado de adormecer no quarto do garoto depois de uma longa maratona de partidas de vídeo game que acabou empatando com 6 pontos para cada.

Estavam deitados de maneira desconfortável na cama, já que a mais nova da família havia adormecido entre ambos. Era comum os três irmãos acabarem sempre dormindo juntos depois de passar horas acordados vendo filmes ou jogando vídeo-games, adormeciam sem nem perceber e acordavam cheios de torcicolos no dia seguinte.

No quarto ao lado, Malia e Scott também dormiam, tendo ido deitar horas antes dos filhos, se encontravam confortavelmente acomodados em sua cama num sono sem preocupações.

Era uma noite normal na família McCall, exceto pelo barulho irritante de um celular tocando repetidamente.

Malia foi a primeira a notar, resmungando e se recusando a acordar, Scott despertou com os resmungos da esposa e resolveu ignorar também, não vivia mais em constante perigo a ponto de ter sempre que atender o celular para que ninguém se machucasse.

O toque continuou, mais duas vezes, até que atingiu os sentidos sensíveis de James no quarto ao lado e este acabou acordando a irmã mais nova, Chloe, que acidentalmente se assustou e derrubou Kylie da cama.

Quando Scott ouviu o som oco do corpo da garota contra o chão e em seguida as reclamações dela, notou que o simples toque do celular perturbava a casa toda e decidiu acabar com aquilo de uma vez.

Se sentou na cama, tirando seus braços que estavam em volta de Malia o que despertando a coiote por completo, que se sentou também, sentindo-se mal humorada por ter sido acordada durante a madrugada.

— Alô? — Scott atendeu, após encarar o número desconhecido na tela, o DDD indicava que era da Califórnia.

— Scott!? — Questionou a voz levemente infantil do outro lado, o alfa ficou alerta por não saber do que ou de quem se tratava.

— Sim, quem é? — O alfa questionou, trocando um olhar com Malia ao mesmo tempo que os gêmeos e Chloe abriam a porta e encaravam os pais com curiosidade.

— Aqui é Brett Dunbar, meu pai disse que poderia confiar em você, se precisasse. — O garoto disse, parecia assustado e Scott se levantou, Kylie era a única que não ouvia a ligação e cutucou James para que explicasse, mas foi ignorada.

— O que houve? Onde está seu pai? — Questionou, se levantando e andando de um lado para o outro.

— Eu não sei. — Confessou, com voz de choro. — Ele simplesmente sumiu.

— Brett, você tem certeza disso? — O alfa quis saber, com tom urgente, Kylie reconheceu o nome e olhou para James em busca de explicações, mas este apenas fez sinal para que ela aguardasse.

Engoliu sua curiosidade e focou a atenção no pai, que parecia perto de um colapso.

— Sim, ele andava preocupado nos últimos dias. — Contou o garoto. — Acho que alguém o levou, mas não sei quem.

— Tudo bem, eu estou a caminho, procure um adulto e fique seguro até eu chegar okay? — Instruiu o alfa, ao mesmo tempo que lançava um olhar a Malia e esta entendeu, começando a se movimentar para arrumar as coisas pra partirem.

— Okay, obrigada. — Agradeceu o garoto do outro lado da linha, parecendo minimamente mais aliviado, Scott desligou a ligação e se voltou para os filhos:

Legacies - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora