70

54 2 0
                                    

Madson

Sonhei com você quase todas as noites essa semana
Porque existe essa música que encontrei
Que me faz pensar em você de alguma forma
E eu a coloco para repetir
Até eu pegar no sono
Derramando bebidas no meu sofá
Já pensou em ligar quando você tomou umas?
Porque eu sempre penso.


Eu sonhei com você quase todas as noites essa semana, pensei em te ligar enquanto eu estava bebada, mas eu sempre deixava pra lá. Eu não sei como te dizer isso, mas eu sinto muito ter te conhecido, não era pra ter acontecido, eu tenho um terrível defeito de destruir as coisas, e não quero isso pra você.

Naquele domingo eu tinha visto Callum na rua, ele parecia estar tão mais diferente, não se foi por não ter mais ele por perto ou pelo seu olhar desolado. Senti meu coração palpitar quando vi ele me encarando do outro lado da rua. Parecia perdido, decepcionado, magoado... Era o que eu fazia quando deixava alguém se aproximar demais de mim, eu os destruia.

-Mad?- Claire chamou da porta e eu sorrir para que ela se aproximasse.-Você já está dormindo?

-Ainda não.

-Quer conversa sobre o que aconteceu aquela noite na festa?

-Na verdade eu já te disse tudo o que aconteceu. Eu e Callum discutimos e acho melhor passarmos um tempo sem se vermos. Não tem muito o que conversa sobre isso.

Ela concordou com um sorriso frágil. Eu continuei:

-Mas e você e Hugh? Pode contar tudo o que aconteceu na festa. Da última vez que dormi na sua casa, a gente não teve tempo de conversa sobre isso.

Ela riu.

-Somos só amigos.

-Mas é claro.-eu rir um pouco desapontada, eu ainda acho que vai muito além disso.

-É sério, concordamos em ser apenas bons amigos.

-Sei.-debochei.- Você concordou. Não acho que Hughes vá desistir assim tão fácil, afinal estamos falando de Hughes, se fosse de qualquer outro garoto eu não duvidaria, mas como não é, então eu tenho total certeza.

Ela me deu um empurrãozinho.

-Posso te dizer uma coisa?

-Claro.-concordei mesmo sabendo do que se tratava.

-Promete que não ficara chateada.

-Tentarei.

Ela suspirou e então disse:

-Não acho que se afastar seja uma boa opção. Vocês deveriam parar de ser tão orgulhosos e voltarem a se falar. Estou cansada de responder a Callum que você esta bem, quando esta visível que não esta e estou mais cansada ainda de vê Callum triste pelos cantos. Ele nunca foi desse jeito, mesmo quando perdeu o pai, ele ainda era aquele garoto sorridente e nerd de sempre, mas ultimamente ele mal vai as aulas e esta tão distraído e longe. Vocês estão criando um abismo entre os dois sem necessidade, quando sabem que com uma simples conversa tudo pode voltar ao normal.

-Não é tão fácil quanto parece.

-É mais fácil do que parece, Mad. Quando você ama alguém, você não deixa ele escapar de você, você o agarra com tudo e lhe mostra que deve ficar. Eu sei que você gosta dele tanto quanto ele gosta de você, e por que não ficarem juntos quando os sentimentos são recíprocos?

-Eu não gosto dele.

-Pode tentar enfiar isso na sua cabeça o quanto quiser, mas sabe que se esta no coração, permanece no coração.

-Não acho que tenha mais jeito de voltarmos a nos falar.- comentei sincera.- Eu o magoei Claire, eu o magoei profundamente, eu tenho consciência disso.

-Sei que Callum vai perdoa-lá, e sei também que vão voltar a se falar. Promete pra mim que vai se dar um tempo pra pensar nisso e que não vai esconder o que sente por medo?

-Eu não sei...

-Não da pra não magoar as pessoas, mas da pra dar amor, perdão e mostrar a elas que com paciência vocês vão por os erros de lado e as magoas de escanteio. O amor é isso.- ela se aconchegou nós meu braços e murmurou.- Pode prometer que não vai se esconder do amor?

-Eu destruo as pessoas que amo.

-Você so destrói a si mesma quando pensa isso. Sabe que não é verdade e sabe que você é capaz de amar profundamente alguém ao ponto de magoa-la por se importa tanto com ela.- ela beijou minha bochecha e virou o rosto pro outro lado.-Dorme um pouco agora esta bem? Nós vamos dar um jeito, eu prometo.

Sorrir e fechei os olhos logo em seguida.

FELIZ ANO NOVOOOO MEUS BEBÊS! Que nesse 2019 possamos ler muito, dar amor, ser paciente, aprender a perdoar o próximo e amar a nós mesmo. Obrigada por estarem comigo no ano velho e nesse novo começo de ano, vamos torce para que esse ano eu publique muitos capítulos. Eu amo vocês e obrigada por lerem e pelos 3,22K, eu juro, nunca pensei que teria tanta gente lendo o meu livro, é surreal a sensação e eu so consigo ser grata por ter vocês na minha vida. Love you. Xoxo

Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora