capítulo 78

8.3K 631 37
                                    

Aline narrando...

Aline: Não acredito que Alicia vai ficar no morro, ela deveria pegar a crianças e sair do Brasil, ir estudar, se formar, ter uma profissão. Ela tem tudo pra estudar nas melhores faculdades, se formar no que quiser, morar na casa mais cara de Paris ou estudar nas maiores faculdades do Estados Unidos, da Inglaterra, da Itália, ela pode ser modelo na minha agência e está com uma criança no morro.

Barão:Ela pode fazer tudo e terá meu apoio pra tudo que minha filha decidi, mas ela já cresceu com você impondo as coisas. Deixa ela viver a vida que ela escolher Aline, ela sabe muito bem que na vida cada um colhe suas consequências.

Aline: Ela falou com você sobre as decisões dela?

Barão: Ela não tem falado comigo, ela não pediu a minha ajuda e nem me mandou me chamar naquele dia. Fiquei sabendo de tudo por informantes próximos, ela só fala comigo o necessário e também acho um absurdo ela deixar aquele verme vivo, mas ela sabe o que é melhor, ela está tentando fazer o melhor pro filho dela mesmo não sendo o melhor.

Aline: Eu sinto falta da nossa filha.

Barão: Eu também.

Aline: Será que um dia ela vai nos perdoar?

Barão; Eu não faço ideia. - antes que eu diga alguma coisa, um dos funcionários do barão entram na sala.

Funcionário: Patrão, estamos com eles assim como você pediu.

Barão; Ótimo, levem eles para a mansão do comando.

Aline: Eles quem?

Barão: Eduarda e bn. Eles vão pagar caro pelo erro do sobrinho.

Aline: Você contou não contou?

Barão: contei. - diz e se levanta saindo da casa.

Fico um tempo no sofá, olho o porta retrato com a foto da Alicia mais nova.

E uma de agora, ela sempre gostou disso, de porta retrato com suas fotos, mas nunca gostou de está nas capas de revista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E uma de agora, ela sempre gostou disso, de porta retrato com suas fotos, mas nunca gostou de está nas capas de revista.

E uma de agora, ela sempre gostou disso, de porta retrato com suas fotos, mas nunca gostou de está nas capas de revista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alicia Alves seria uma modelo perfeita, apesar das reclamações minhas exigência fizeram efeitos.

Quer saber? Que se foda tudo.

Subo até meu quarto trocando de roupa, pego uma das minhas bolsas e coloco minha carteira e todo o necessário, vejo uma arma na gaveta, Richard não tem jeito.

Aline: quero que vocês me levem até esse lugar aqui. - digo mostrando a localização.

Segurança: Tem certeza senhora? O patrão pode não gostar.

Aline: Se eu estou mandando é porque tenho certeza, anda logo.

Ele faz e prepara os seguranças, logo entrarmos no carro e seguimos para o destino, eu já estive aqui quando mais nova para os bailes que Barão vinha marca presença.

O carro sobe direto, paramos em frente a casa, uma casa grande mas não tão grande como ela está acostumada.

Menino: olha o que eu montei. - diz mostrando para Breno que estava sentado de costas para a entrada.

Alicia; Eu montei um maior.

Menino: Não vale.

Wendel: O que faz aqui? -Pergunta vindo de outro cômodo, então minha presença é notada.

Alicia: O que faz aqui? - diz se levantando ainda na sala.

Aline: Ele é lindo, mas é a cara do...

Wendel: Obrigado.

Aline: Eu posso falar com você ALICIA? Já tem meses.

Alicia: Você demorou 5 anos para aparecer.

Aline: Eu sinto muito, eu tive uma segunda chance e eu já perdi um filho, perdi as melhores fases da sua vida desde o começo, eu tenho errado a tempos e não fui uma boa mãe, eu só pensava na minha carreira eu sei. Mas eu quero fazer diferente e ser diferente, pra você e pro meu neto. - digo olhando a criança.

Alicia: Eu juro que o que eu mais queria agora era te abraça, dizer que senti sua falta e que te amo. Eu te amo, apesar de tudo eu te amo, mas eu não consigo, eu não consigo eesquecer tudo, eu não consigo te perdoar agora.

Aline: Filha você perdoou tantas...

Alicia: É eu tive que perdoar tantas coisas que não precisaria se não fosse por você, eu tive que perdoar pessoas que eu ainda quero morto mas perdoei por causa do meu filho, porque uma mãe faz qualquer coisa por causa dos filhos, mesmo que isso nao lhe faça bem mas se fizer bem ao filho é o que importa e isso eu não aprendi com você. Desculpa, Mas Eu não consigo te perdoar agora, eu não consigo perdoar mais ninguém agora, eu queria muito mas não consigo.

Aline: Se precisar de qualquer coisa, eu estou aqui. - ela concorda. - há só mais uma coisa, seu pai diferente de mim sempre colocou você no topo Alicia, ele por minha causa perdeu você por dois anos e se afastou pra te proteger, ele te ama mais do que tudo, ele faz qualquer coisa por você, perdoa ele.

Ela apenas morde os lábios, o silêncio reina, ninguém diz nada.

Aline: Eu já vou indo, ele é lindo.

Alicia: É.. pode ficar com ele uns minutos se quiser conhecer o seu neto, eu preciso ir lá em cima.

Aline: Eu posso? - ela concorda e sobe enquanto eu e Wendel ficamos na sala.

Wendel: Eu me lembro bem de você, já esteve nas festas da família..

Aline: Eu era amiga da jenny e do seu pai, da Eduarda e do bn também.

Wendel: Ela é incrível mas odeia a gente. -concordo.

Aline: E esse menino?

Wendel: fala oi Kayke, essa é sua avó Aline.

Kayke: vó? - Wendel concorda. - quer brincar comigo?

Aline: quero sim.

A Princesa do Crime L.3 (CONCLUÍDO NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora