↠006

27 5 0
                                    

P.O.V. Violeta

Sonho on

O dia estava quente, a brisa que subia do mar refrescava ate o ultimo ponto da praia o dia estava perfeito, cheio de pássaros, turistas e... felicidade.

Me levanto da areia e caminho ate a água, entro aos poucos por estar fria e quando vejo a água bate na minha cintura, mergulho molhando meus cabelos e sorrio, o mar me passava a calma que eu não encontrada em lugar algum...

Sonho off

Acordo com o barulho do despertador e desligo rapidamente para Ollympia não acordar, me levanto colocando meu chinelo e arrumo a cama onde eu estava deitada, pego um caderno escrevendo um "obrigada por me deixar dormir aqui" e deixo em cima da escrivaninha, pego meu celular e desço as escadas sem fazer barulho e saio da casa indo para a minha, vou para a garagem abrindo com a senha e entro pegando a chave reserva do meu carro, meu irmão mora em uma cidade aqui perto e eu não vou arriscar entrar na casa para que minha mãe possa acordar.saio da garagem trancando a mesma e vou ate meu carro, como o meu tinha seguro ele ficava na rua estacionado a frente de minha casa, entro no mesmo, coloco o cinto, ligo o rádio e dou partida para a casa de meu irmão.

Eram 5:00 a.m quando sai de casa e agora eram exatamente 6:30 a.m, meu irmão ja estaria acordado por ir andar sempre as 6:00 a.m, o que facilita muito para mim.

Estaciono o carro na frente do apartamento dele e o porteiro me libera por me conhecer, subo para o 10° andar e toco a campainha do apartamento 104, não demora mais de cinco minutos para meu irmão aparecer na porta e levar um susto com a minha presença.

—Eu sei que você morre de saudades de mim, porém não te esperava aqui tão cedo - eu faço uma cara de tédio e ele logo percebe que eu não estou para brincadeira.- Ta entra logo antes que você arranque a minha cabeça - meu irmão era o pateta da família, fazia piada ate quando estava no hospital quase morrendo.

—Vou direto ao ponto, você vai falar para a mamãe que não parou de fumar e que esqueceu o seu maço la em casa da ultima vez que foi, porque ontem ela encontrou e agora ta achando que eu fumo- ele da uma risada, estava mais para gargalhada mas ok.

—Você ta brincando certo? A mamãe nunca acharia que você fuma- quando eu não rio ele percebe que eu estava falando serio. - a mamãe esta louca? - ele se senta em uma poltrona que havia ali e eu me sento no sofá.

—De verdade? Eu não sei. Ela ta sobrecarregada e da para ver isso de longe, o hospital ta colocando muito trabalho para ela e ainda tem os retiros. -deixo um suspiro sair de minha boca, um suspiro de tristeza, ela é minha mãe e eu a amo tanto que doi saber que ela esta se sentindo obrigada a conciliar tudo- A mamãe não precisa trabalhar, ela ganhou dinheiro, muito dinheiro sendo modelo, tem a herança que nossos avos deixaram para ela, so que você a conhece ela não aceita ficar parada, mas esta fazendo mal para ela Josh, eu so não sei o que fazer - sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto e Josh se levanta e senta ao meu lado passando o braço pelo meu ombro.

—Vamos fazer assim, hoje você vai passar o dia comigo ja que vai perder a aula de qualquer jeito e a noite, eu vou com você para casa e conversamos seriamente com ela sobre isso, fazer um combinado de ela pegar plantões menores e ir em so metade dos retiros que ela vai, pode ser?- concordo e ele se levanta novamente porem dessa vez me puxando com ele.- bom antes de sairmos pega uma blusa minha porque acho que não quer sair com a blusa que usou para dançar na festa de quinze da nossa prima- olho para baixo rindo por lembrar que tinha colocado essa blusa por ser confortável.

—Vou me trocar- rio e caminho ate o quarto dele roubando uma blusa qualquer e colocando, a blusa combinou com a calça de moletom preta que eu usava. Volto para sala e meu irmão esta com a chave da moto dele na mão, meu dia ja melhorou a partir do momento que eu sei que vou andar de moto.- agora podemos ir.

{•••}

Ja era fim de tarde e eu e Josh ja tínhamos feito muitas coisas, fomos a um parque aqui perto onde tiramos algumas fotos nossas e eu tirei fotos da paisagem, fomos passear pela avenida que tem perto do apartamento dele onde eu tirei a melhor foto a preferida na minha opinião e ficamos passeando pela cidade. Eu não atendi nenhum telefonema e muito menos respondi as mensagens que as meninas mandavam sem parar. Nesse momento eu e o Josh estamos tomando café e conversando ate dar o horário de ir para casa, mamãe voltaria para casa as 7:30 p.m por ser quarta então deveríamos sair as 6:00 p.m para chegar la com um pouco mais de antecedência.

—Eu to falando serio o Mike ficou todo sujo de manteiga foi hilário - meu irmão esta me contando quando seu melhor amigo brigou com a menina do cinema e ela pegou um pote de manteiga derretida e derramou na cabeça do Mike.

—Sabe Josh, eu te acho idiota, mas os seus amigos te superam viu, da os parabéns para eles porque é difícil ganhar de você - ele ri e fica sério por um momento.

—Tirando o fato da mamãe estar maluca, como esta a sua volta para o verdadeiro lar- ele faz uma voz engraçada quando fala a ultima parte e eu rio

—Bom, eu amo estar com as meninas e agora estou conhecendo melhor o grupo de meninos que se aproximaram delas nesse tempo, sexta eu vou ate sair com um loirinho que eu trombei e que faz parte desse grupo - tomo um gole do meu café e meu irmão me encara.

—Você tem um encontro? Pera você aceitou sair com ele?- não meu irmão não é ciumento, esse é o papel do meu primo Fred que é mais ciumento que a abelha com o seu mel.-Acho que vai chover em, porque minha irma vai sair com alguém e não foi forçada por ninguém - quando ele termina de falar nos dois rimos e eu vejo o horário

—Sim sim eu aceitei, e acho que esta na hora de voltarmos- me levanto e meu irmão paga os cafés, voltamos para o apartamento dele onde ele deixa a moto e pega minhas chaves para dirigir ja que eu não estava muito disposta.

  A viagem foi tranquila eu dormi grande parte do trajeto e quando chegamos minha mãe ainda não dava nem sinal de estar para chegar, entramos e ficamos sentados no sofá esperando que ela aparecesse.

  Quando a porta se abriu e minha mãe apareceu eu e meu irmão dissemos ao mesmo tempo.

—Senta, precisamos conversar!- minha mãe nos encarou e sua curiosidade fez com que ela se sentasse e esperasse para ver o que iriamos falar.

________________________
Gente vocês estao gostando? Me falem a opinião de vocês.

The Story That Never Goes Out Of FashionOnde histórias criam vida. Descubra agora