Capitulo 24

3.7K 294 46
                                    

NÃO REVISADO

Daniella.

- Vão, e tragam sorvete para a gente! - Aurora disse toda amorosa para Guilherme.

Deu um selinho demorado nos lábios dele e ele se foi com Heitor em seu colo.

Aurora se ajeitou na grama do parque e me olhou.

- Quantos anos mesmo a Belinda tem? - Eu revirei meus olhos.

- É serio que prestou atenção somente nisso? - Bufei inconformada.

Ela negou - Óbvio que não! Mas qual é a idade dela mesmo? - Perguntou curiosa.

- 12, ela tem 12 anos! - Disse rendida a sua pergunta.

- Ok! Agora, eu quero entender. Como uma guria de 12 anos conseguiu te deixar dessa forma?

Eu arqueei as sombrancelhas não entendo.

Aurora abriu sua bolsa e pegou um pequeno espelho o pondo na minha frente. Então pude me ver.

Está sou eu?

Como se pudesse ler meus pensamentos Aurora me olhou falando.

- Sim! Está é você.

Eu estava péssima. Meus cabelos um tanto bagunçado em um coque desajeitado, meus olhos vermelho, e não havia um vestígio de vaidade em meu rosto. Me olhei todinha e vi que estava com uma calça qualquer, um tênis estampado de lona e uma blusa froxa. Meus olhos eu não preciso nem dizer, estavam fundos e vermelhos, há dias eu só choro.

Meu Deus oque aconteceu comigo?

Eu soltei o ar que nem sabia que estava preso.

- Eu entendo, talvez não da forma que gostaria, mas eu entendo! Eu sei que doi, imagina, você estava ali, vivendo um amor que nem sabia que existiria um dia em seu coração, com um homem que nem imaginava que seria um homem que valesse a pena, e de brinde ganha 3 princesa, e de repente, tudo se esvai, tudo se acaba, o amor precisa se recuar, o homem precisa ir, e os brindes somem, e tudo oque te abraça é uma grande dor. - Ela tomou ar - Você sabe o quanto eu sinto muito, muito mesmo. - Aurora limpou a garganta e parou por alguns segundos ou até minutos.

A expressão em seu rosto me dizia que ela ia soltar algo que eu não iria gostar.

- Ela tá...certa! - Eu a olhei e abri um pouco meus lábios.

- Oque?

- Pelo menos por um lado! - Ela se ajeitou mais um pouco na grama e me olhou - Você não é mãe delas, e sei que pensou que seria, que oque você e Gustavo viveram iria durar, iria levar até o altar, e bom, ali você seria a mãe delas. Mas Dani a mãe delas voltaram, ele ainda está casado com ela, porque não houve divórcio, e mesmo se ele separasse dela e ficasse com você, pensa em como as meninas ficariam, olha só oque Belinda te disse, Caitlin, e logo pode ser a Alysson! - Ela tava certa, definitivamente ela estava certa, isso eu não podia negar - Veio para ouvir meu conselho não é? - Assenti - Então irei dizer, as meninas estão bem?

- Sim - Disse com tristeza - Elas estão ótimas.

- Então não há mais nada oque fazer lá! Primeiro porque sua função como babá, quem está fazendo é a mãe delas, e segundo...porque conviver com Gustavo lá não vai te fazer bem. - Ela segurou minhas duas mãos e sorriu - Oque tinha que fazer pelas meninas já fez, oque tinha que fazer por Gustavo você já fez. Sorria pelas maravilhas que fez dentro daquela casa! Você mudou a vida delas, você tirou Gustavo da fossa, se ele é essa pessoa que se tornou hoje, é por causa de você, então sorria, se Deus queria te usar dentro daquela casa, já te usou, oque ele não quer, é que você fique lá e sofra, vai viver tua vida mulher, vai ser feliz.

A Babá (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora