cap 2

153 15 1
                                    

____ Então gente estou esperando !. _____ falo esperando que me apresente ao monumento de homem que está sentado à mesa , que não tira os olhos de mim.

_____ Calma , logo chegámos lá. ____ Escuto o velho falar e logo após dando início a tal reunião.

_____ Bom estamos aqui hoje, para discutir um assunto sério e grave, uma outra família de traficantes, está tomando nossa clientela, vendendo uma droga mais barata que o crak, mais com o efeito tão avassalador quanto o mesmo,e muito mais tóxica, .

____ Hummm essa é das minhas. ___ Falo olhando minhas unhas.

____ Não me interrompa . ____ E penso comigo no quanto este velho é chato e está reunião está um tédio.

_____ Bom como ia dizendo, devido ser mais barata que a nossa mercadoria, ela está vendendo como água, e a nossa mercadoria está parada em nossos armazéns, e comceguentemente o dinheiro não está entrando. .. e é aí que vocês entram. ___Olha e aponta para mim e para o até então estranho sentado à mesa.

____ Certo o negócio é o seguinte, usemos  outras táticas, para derruba los , matando e amedrontando seus vendedores, destruindo suas bocas de fumo , seus pontos de fabricação, mais nada funciona, em pouco tempo eles reconstroi tudo de novo, então decidimos que para derrubar eles temos que acabar com eles , como se acaba com uma cobra , esmagando e decipando sua cabeça.

Nessa hora levei a mão ao meu pescoço, em reflexo já que ele usou cobra como referência.

____ E é aí que eu entro. ___ Quem falou agora foi o estranho , dando o ar de sua voz em sua plenitude, uma voz grave e rouca, que me levou a imaginar nele falando em meu ouvido palavras nem um pouco castas, enquanto me comia lindamente bruto e forte , e imaginar no efeito que isso me causaria , sinto meu corpo arrepiar inteiro, e meu pau dar sinal de vida dando uma leve endurecida , dentro de minha calça. Me levando a pensar "ainda bem que a mesma é folgada ".

E não consigo deixar de olhar para ele e lember meus lábios, dando lhe um sorriso safado. Vendo o mesmo fechar ainda mais seu semblante. E falo mentalmente comigo mesmo, que não adianta ele resisti, pois resistir e simplesmente adiar o enevitavel. Sou tirado de meus pensamentos de luxúria, pela voz daquele velho .

____ Isso mesmo Laon.

____ Hummm Laon, vejo que não sou o único a gostar de usar   nome de animais como codinome por aqui, ... cobra e leão uma mistura perigosa não acha. ___Dou uma piscada , agora já meio que apresentado para mim ao homem estranho chamado Laon.

____ Você acertou em cheio Snake, uma "mistura" pois a partir de hoje vocês irão trabalhar juntos.

____  É O QUE? . ___ Falamos juntos, mais minha voz se sobre sai.

____ Papito querido do meu coração. VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU TRABALHO SOZINHO, E QUE TENHO VERTIGEM A GENTE. NÃO VOU TRABALHAR EM DUPLA COM ESSE CARA.___ bato com a mão sobre a mesa assim que altero minha voz de calma, fofa e inocente, para gritos, paro assim que Laon começa a falar.

____ Concordo com ele, não trabalho com parceria com ninguém, trabalho sozinho.

____ Viu .pelo visto alguém aqui além de mim tem um pouco de juízo. ____ Tento convencer aquele velho filho da puta, do óbvio que eu mais companhia é catástrofe,e que a morte de alguém seria enevitavel.

_____ Mais vocês vão assim mesmo, você porque eu mando em você,... você não passa de uma arma que usso quando necessário, criado por mim,...___Fala agora apontando o dedo para Laon ___ E você eu paguei e pagarei muito bem para você fazer o que é lhe designado, entendeu?. Então quem diz com você trabalha e deixa de trabalhar sou eu .

O Assassino e o alquimista (romance gey)Onde histórias criam vida. Descubra agora