Então Guto está estável, mas está sedado assim como com Alana (falo pois a familia dela também esta presente) fiz o possível para deixa los bem e para que eles possam seguir a vida deles normalmente.Alana teve uma grave hemorragia, quebrou alguns ossos e tem uma concussão.
Guto quebrou muitos ossos e tem uma concussão, mas o caso dele e um pouco pior pois essa concussão pode ou não interferir na sua visão, porém só vamos saber quando ele acordar.
Alana pode ser que sinta um desconforto quando acordar, por conta dos ossos foram lesoes menos graves. A preocupacao era pela hemorragia que ja foi controlada.
Guto quando acordar vai sentir dor, eu poderia deixa lo sedado ate o estado dele melhorar, mas eu preciso saber como esta a visão dele e preciso que ele acorde. Quando isso acontecer eu chamo dois de vocês para estar dentro do quarto e quem for entrar se prepare pois nao vai ser facil.
É isso vocês podem ir no quarto Alana esta no 330 e Guto 332, mas nao pode todos ao mesmo tempo no maximo 3 por vez e não façam muito barulho, amanhã pela manhã eu irei suspender os sedativos para ver como eles estão.
__Alguma pregunta?
__Não
__Ok, podem ir alguma enfermeira vai estar la para avisar quando o tempo acabar. Eu preciso ir para casa qualquer problema vai ter um médico de plantão para acompanhar o caso dos dois. Qualquer coisa todos vocês tem o meu contato e só me ligar, mas amanhã de manhã manha eu estou aqui.
Me levanto e quando estou saindo escuto alguém falando com um tom mais elevado
__Isso e tudo culpa desse seu filhinho mimado e irresponsavel. Se acontecer qualquer coisa com minha manina vocês vão se arrepender
E isso foi o bastante para a discursao se espanhar para todos os membros das duas familias
__Ei
Falei em um tom mais elevado
__Onde voces estao pensando que estão?
__Isso aqui e um hospital, vocês não estao na casa de vocês onde podem fazer o que quiser e falar do jeito que quiser. Respeitem os outros pacientes e familiares que estão aqui.
__Não interessa de quem e a culpa interessa que os dois estão vivos. Agora eu vou embora e se vocês começarem outra discussão vou ser obrigada a limitar o número de familiares aqui dentro. Tenham uma boa noite.
Saiu e vejo que eles ainda estão olhando para mim pois eu nunca tinha falado assim com eles, acho que ficaram um pouco assustados, e um momento difícil mas eles precisam respeitar as outras pessoas. Gabriel ficou junto com a família e eu fui pra casa não sei porque estou tao grossa hoje. Acho que e só um acumulo de cansado desses ultimos dias organizando festas.
__Maria cheguei
__Julia Luoie esta passando um pouco mal
__O que ele tem?
__Nao comeu direito hoje e o que comeu vomitou e esta com um pouco de febre
__Ok Maria você pode ir eu cuido dele
__Boa noite Júlia e se precisar e so me ligar
__Boa noite Maria pode deixar
Vou ate o meu pegueno olho quantos graus de febre ele esta, ele tambem esta palido e não esbocou nenhuma reação quando eu cheguei o que e no minimo estranho
__Então meu amorzinho como eu preciso de um banho e voce tabem pra ver se a febre sede vamos tomar banho juntos hoje
Arrumo a banheira e vou organizando as coisas minha roupa, a de Luoie e meu jaleco limpo para amanhã . Ja vou colocar tudo na bolsa para se caso eu precise ficar direto no hospital.
Vou tomar meu banho e dar em Luo e visto nele uma roupa levinha e vamos tentar dormir. Ele dorme rápido e eu durmo logo depois.
Então no meio da noite ele acorada e não tem ninguém alem dele na minha cama, quando olho as horas sao 3:30 da nadrugada. Coloco termômetro pra medir a febre e como eu ja esperava esta bem alta, arrumo tudo para eu poder leva lo para o hospital e quando entro no carro ligo para Gabriel
LIGAÇÃO ON
__Gabriel onde voce esta?
__Em um apartamento junto com os meus pais, pois eles estavam muito agitados e nervosos com a situação de Guto decidiram vim pra ca pra não te encomodar
__E por que voce me deixou em casa sozinha?
__Amor...
__Não interessa eu estou indo com Luoie para o hospital
__O que aconteceu?
__Ele esta com febre bem auta e vomitou o dia inteiro
__Ta estou indo para la
__Ta tchau
LIGAÇÃO OFF
Eu estou me sentindo extremamente estressada e eu nao sei porque minha vida esta maravilhosa, trabalho familha e amor esta tudo controlado, mas a minha cabeca esta a mil por hora hoje.
__Oi Júlia você aqui essa hora o que está acontecendo?
__Meu filho está passando mal. Tem algum pediatra aí de plantão?
__Tem sim pode ir para o consultório 7 que já estou avisando a Dr. Paula
__Ok obrigada, só mais uma coisa. Meu marido está vindo quando ele chegar manda ele ir pra lá por favor
__Claro
__Obrigada
Vou para o consultório e está vazio
__Oi Júlia qual é o problema?
__Ele está com febre, não está comendo direito e vomitou o tudo que comeu. Nos tivemos um festa sábado e domingo, pode ser algo relacionado a isso.
__Vem cá deixa eu examinar ele um pouco.
Entrego Luoie pra ela.
__Então Júlia é apenas uma virose um pouco mais severa pode ficar tranquila, vamos só administrar soro na veia dele pra ter certeza que ele não irá vomitar e irá se hidratar e quando for pra casa é só dar pra ele alimentos bem nutritivos pra ele. Eu fico surpresa por você trazê-lo aqui mesmo sendo médica e podendo examinar em casa.
__Eu não gosto de examinar meu filho, por não ser pediatra e por ter medo de errar, pois quando é algum parente envolve a questão emocional e isso aumenta a margem de erro
__Pensando por esse lado você está certa
__Quando e realmente necessário eu examino e faço tudo q for necessário.
__A sim, agora vamos pra eu administrar soro pra esse garotão aqui.
Quando saímos da sala está Gabriel sentado com a cabeça baixa do lado.
__Como ele está?
__É só uma virose severa, ele vai tomar um pouco de soro na veia e podemos ir.
__Menos mal
Ele respira aliviado, acompanhamos Paula ela fala tudo para a enfermeira que me oferece tudo pra aplicar em Luo e eu nego.