Umedeci os lábios e então mordi o meu inferior deliciando a cena que estava presenciando naquele momento.
Com os olhos brilhantes e lacrimejantes, a boquinha semi aberta, as pernas abertas, trêmulas, enquanto mantinha um dedo, um de seus dedinho minúsculos em sua entradinha apertada.
Assim que me viu, paralisou. Minha única reação foi perguntar.
-Yoongi! Oque você está fazendo?
-O Yoon.. N-não q-que-ria a-tra-p-palhar o H-Hyung... -Ele temia com os olhos fixos nos meus enquanto tampava suas partes íntimas com a ajuda do lençol.
-Ah pequeno... Agora você me atrapalhou e eu estou com um grande problema. Sabe que vai ter que me ajudar, não sabe?
-O que... O yoon tem que fazer?
-Hoje você vai se sentir completo, esse dedinho não dói nem um pouco comparado com oque eu irei fazer com você. -falei de desabotoando a minha calça.
-Vai doer, hyung?
-Vai doer muito, bebê. Muito. -Completei me desfazendo completamente da calça e da minha camiseta social, ficando somente com a minha boxer preta.
Sem mais nem menos, retirei todo o resto de sua roupa, o deixando nú para mim, o coloquei de quatro na cama e iniciei com três de meus dedos, ele gemia alto e claro, choramingava e jogava a cabeça para trás abrindo os lábios.
-Isso vai doer mesmo! -Falei e então retirei meus dedos, não dando tempo para que sua respiração voltasse ao normal, posicionei meu membro em sua entrada e o coloquei até a metade, ele gemeu alto pelo susto e pela dor, então comecei a me movimentar devagar naquele comprimento, ao ver Yoongi gemendo, não mais de dor, mas de prazer, me coloquei por completo em si, o fazendo ficar com as pernas trêmulas, com uma de minhas mãos segurei em sua cintura e com a outra, seu cabelo, comecei a estocar rápido, fundo e forte.
Dei vários tapas e apertos em suas nádegas o deixando marcado e frágil.
Ao encontrar seu ponto fraco, acertei várias vezes ali para deixa-lo louco, jatos de porra saíram do pequeno então me retirei de dentro de si.
Ele caiu todo molinho sobre a cama suja, com a bunda empinada e os cabelo colados em sua testa por causa do suor, ele estava acabado, mas eu não.
Me sentei na cama e então puxei Yoongi para o meu colo, segurei meu próprio pau e então encaixei em sua entrada novamente e me forcei para dentro de si. Ele gemeu sôfrego quando sentiu ser preenchido novamente e então peguei seus quadris e os guiei encima de mim. Ele, após alguns segundos, começou a rebolar por conta própria, fincando suas unhas em minhas costas enquanto abafava seus gemidos em meu pescoço.
Comecei a estocar lentamente mas fundo e forte e então ele gritou, ele gritou de prazer ao sentir que deixei meu líquido grosso todo dentro de sua bunda e eu me deliciei vendo sua expressão cansada.
Tomei seus lábios ferozmente, apertando sua bunda e suas coxas enquanto com uma das mãos, eu percorria seu corpo inteiro. Desci os beijos para o seu pescoço e ali chupei, isso daria uma bela marca mais tarde. O deitei na cama de barriga para cima e comecei a beijar e deixar marcas por todo o seu corpinho branquinho e exposto. Terminei meu trabalho e então observei. Uma bela paleta de cores da minha autoria.
Olhei para seu rostinho e então ele sorriu. O sorriso mais lindo do mundo. O sorriso que pode deixar qualquer pessoa do universo feliz. O sorriso que naqueles momentos eram a razão do meu viver.
Eu sorri e me deitei por cima de si, juntei nossos narizes e então deixei alguns selinhos em seus lábios. Yoongi espalmou suas mãozinhas pequenas em meu peitoral e eu segurei seu rosto, ali deixando vários beijinhos molhados.
-Yoongi-Ah... Sabe que eu te amo, não sabe?
-Yoongi também te ama, Hyung. Yoongi te ama muito!
Depois de ter levado Yoongi para o banheiro, ter lhe dado outro banho e ter tomado o meu também, o coloquei para dormir novamente e fui fazer o mesmo.
(...)
Acordei normalmente as 6:15 da manhã e fui acordar Yoongi, como na minha rotina. O peguei no colo, levei para o banheiro, dei um banho rápido e fiz suas higienes. O deixei no quarto escolhendo sua roupa e então fui fazer o mesmo.
Depois de vestir uma calça preta e uma camisa social branca, coloquei meus sapatos e peguei minha mochila, logo indo em direção ao quarto de Yoongi, que para a minha não surpresa, ainda estava escolhendo suas roupas.
-Hyung! Essa ou essa? -Ele disse estendendo para mim, um moletom azul bebê e outro amarelo.
-Meu Deus Yoongi! Já se passou meia hora! Pega esse mesmo! -peguei o amarelo de sua mão e então o vesti. Complementei com uma calça branca e um tênis branco também, adicionei um laço, amarelo, simples em seu cabelo, peguei sua mochila e fomos para o carro.
Dirigi em silêncio para a escola enquanto Yoongi fuçava em seu celular.
Chegamos e eu o levei até a porta, com as mãos dadas, deixei um selo em sua testa e me despedi o vendo entrar no colégio.
-Eu preciso me desestressar! Esses testes finais estão me matando! -Pensei
Entrei no carro e fui com a cabeça cheia para a faculdade.
°°°
Gostaram da foda?
até o próximo capítulo! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] O Meu Não Tão Inocente Irmão -Yoonseok
FanfictionEle adora andar pela casa de calcinha, falar com a voz manhosa e me pedir colinho. Não posso maliciar, ele é apenas o meu irmãozinho mais novo. ⋆ ˚。⋆୨୧˚ 🍼˚୨୧⋆。˚ ⋆ 🍼Yoonseok 🍼Yoongi-17/Hoseok-23 🍼Yaoi ⋆ ˚。⋆୨୧˚ 🍼˚୨୧⋆。˚ ⋆ 🍼história autoral ⋆ ˚。⋆...