Príncipe das Trevas_ Capítulo 2

769 67 47
                                    

Arqueei as costas naquela mesa, enquanto era adentrada sem dó nem piedade pelo meu chefe e a sensação a cada dia se tornava única. Suas mãos abriram os botões da minha camisa social, expondo meus seios.

Ele os apertava, às vezes sugando, às vezes deixando mordidas e para um lican como eu, aquilo era erótico, principalmente em época de cio. Eu estava no terceiro dia, terceiro dia que era satisfeita pelo meu chefe.

Nunca imaginei aquilo acontecendo, quase improvável, mas realmente estava acontecendo e no fundo eu sabia que era errado, porém meu corpo não via isso. Estava em uma tremenda enrascada, mas acreditava que depois do terceiro dia, as coisas voltariam ao normal.

__ Você é tão quente, Valdez! _o senhor Kim murmurou enquanto se afundava em mim.

Revirei os olhos, sentindo meu ventre se contrair e por mim o teria o resto da vida fazendo aquilo, mas claro que era pura ilusão. Entrelacei minhas pernas ao redor da sua cintura, aproximando ainda mais nossos corpos.

O que tinha na mesa foi ao chão, dando espaço para que pudéssemos fazer aquela loucura na sala da presidência. Meu corpo convulcionou, sendo arrebatada com um senhor orgasmo.

Eu até poderia estar cansada, se fosse uma humana no caso, mas aquilo não se aplicava aos licans, éramos incansáveis e o senhor Kim sabia disso. Fui virada bruscamente, sendo inclinada para frente, ficando deitada sobre a mesa.

Recebi um tapa estalado na bunda e aquilo me fez soltar um gemido manhoso, ocasionando em um sorriso malicioso do senhor JunMyeon. O homem sabia me levar à loucura e ele nem precisava fazer muito para que eu ficasse totalmente entregue.

Acabei soltando um rosnado quando ele finalmente me preencheu, impulsionando nossos corpos para frente e aquilo era o céu. Ele entrava e saía sem piedade, fazendo a mesa de mogno se mover.

O senti inchar dentro de mim, então mais uma vez meu corpo deu indício que eu gozaria mais uma vez e depois de mais uma estocada, chegamos ao nosso ápice juntos. Eu estava ofegante, o coque desfeito, às roupas uma bagunça, mas nunca estive tão satisfeita na vida.

Ele saiu de dentro de mim, deixando aquele vazio, então o senhor Kim me ajudou a ficar de pé, mas as pernas ainda estavam um pouco bambas e tive que me apoiar na mesa. Respirei fundo, enquanto tentava arrumar os cachos que ficaram bagunçados.

Olhei para ele, que colocava seu membro dentro da calça e arrumava a roupa, concentrado nos próprios pensamentos. Percebi que ali era o fim, o fim do meu melhor cio, as coisas voltariam ao normal, funcionária e patrão.

Eu sabia o tempo todo que aquilo só aconteceu porque o senhor JunMyeon não conseguiu resistir ao meu cheiro do cio, porque em uma situação comum, ele nunca olharia para mim. No fundo fiquei frustrada, nunca havia conhecido um amante como ele.

__ No que está pensando? _me tirou dos devaneios, então o encarei, que estava arrumando a camisa, então me recompus, puxando a saia para baixo.

__ Nada importante, senhor! _respondi amena e recebi um olhar desconfiado.

__ Esse foi seu último dia de cio, certo? _assenti já esperando ser chutada. __ Pode voltar aos seus afazeres. _fiz uma mesura, então me virei, arrumando a camisa social e depois o cabelo.

Eu sabia, sempre soube que aquilo era só efeito do meu aroma do cio, pois Kim JunMyeon nunca olharia sequer nos meus olhos. Não que eu estivesse com o orgulho ferido, foram os três melhores dias da minha vida e não podia negar.

Não era que eu fosse uma sonhadora esperando o príncipe encantado, mas era mais do que natural uma lican se enlaçar com um macho, pois um lican solitário é muito triste e doloroso. Todos da minha raça precisavam de um companheiro(a) para se manterem estáveis.

Príncipe das Trevas_ Série: Novas Espécies Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora