Eu te odeio

2.5K 340 277
                                    

Edward

Se Niall pudesse me ver agora, seria o cara mais feliz do mundo. Eu me encontro relaxado, sim relaxado. Sem problemas nenhum na minha mente, apenas eu.

Já fazem três dias que estou sendo Harry, e até agora está tudo bem, exceto pela parte de trabalhar com flores, isso definitivamente é chato o que salva um pouco é a presença de Zayn que me anima.

Amanhã já é quarta-feira... No domingo eu retorno pra casa, mas não vou pensar por esse lado, e sim aproveitar o meu momento.

"Hazz sua vez" - uma amiga do meu irmão falou, uma tal de Kacey - "você anda muito pensativo"

"É Harry vai logo" - Dessa vez um garoto, eu tinha esquecido seu nome... Mas se não me engano é Flaw, Shawn sei lá.

Estávamos na casa do Nick, os pais do mesmo não estavam e então o moreno decidiu que era um bom momento pra uma festa a fantasia.

Se eu estivesse na minha vida normal, primeiro que eu nem iria em uma festa desse tipo, porque a gente da alta sociedade é "muito chique" pra uma festa desse tipo, segundo eu com certeza não estaria vestido nesse exato momento com uma fantasia ridícula.

"Vai, gatinho" - uma voz risonha falou no meu ouvido.

"Cala a boca" - virei pra trás encontrando um garoto com o porte físico malhado e uma cara assustadora, não ele não é feio, na verdade é bem bonito, eu com certeza ficaria com ele, mas o jeito que ele me olha me enoja.

Voltei minha atenção pra mesa vendo uma garota deitada na mesma, sua fantasia era de líder de torcida - típico - seus peitos estavam pra fora, cobertos por um sutiã tão transparente que quase não tampava nada, sua saia tão curta que eu podia ver sua calcinha de renda vermelha... Ela estava muito bem, eu com certeza me lembraria de encontrar essa garota depois.

"Vamos lá, gatinho" - a garota na mesa falou.

Já deu pra perceber que estou fantasiado de gato? Infelizmente foi uma escolha do Nick, e com suas palavras ele disse "você sempre quis uma festa só pra poder ir assim" o que resultou nisso. Eu vestido com uma cueca boxer preta que continha um rabinho branco ridículo, estava também com uma arco de orelhinhas na cabeça e com o rosto pintado por barbas de gatos.

Não é de todo horrível, mas vergonhoso.

"Ok" - me agachei sobre a menina e comecei a chupar toda sua barriga, subindo por seus peitos até sua boca aonde eu a beijei sentindo o gosto de tequila e sal que peguei no caminho se esvaziar em nossas bocas.

O beijo foi quente, mas interrompido rapidamente pra outra pessoa fazer a brincadeira.

"O que você acha de subirmos pro quarto?"

Eu não sei se isso é errado, aliás eu sou o Harry certo? Não é como se eu fosse trair o Louis?

A se foda tudo! Está tudo zonzo já.

Eu só quero ser feliz sem julgamentos sem nada.

"Harry?" - a garota me chamou me tirando dos meus pensamentos - "Você quer?"

"Com certeza" - agarrei sua mão e puxei em direção às escadas, no meio do caminho eu a beijava com fervor e luxúria louco pra me perder naquele pequeno corpo a minha frente.

Twin Brother's Boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora