Assim que acordei, o relógio marcava nove e meia da manhã de terça-feira. Esfreguei os olhos e sentei na cama, ainda um pouco abalado com o que tinha acontecido no dia anterior, afinal, não é algo que alguém consiga esquecer assim de um dia para o outro, acho que ainda vou ser atormentado por essas lembranças por um bom tempo. Mas vou ficar bem, espero.
Abri a cortina para que entrasse luz e arrumei a cama. Fui direto para o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes. Estava me perguntando se minha tia tinha ido pra casa na noite anterior, então desci para o andar de baixo e procurei algum vestígio da presença dela. Encontrei um bilhete pendurado na geladeira que dizia:
"Me desculpe por não ter chegado cedo em casa ontem, tive alguns problemas no trabalho e precisei ficar até mais tarde. Tentarei chegar mais cedo hoje."
Daisy.
Acho que isso responde a minha pergunta.
Eu imagino como essa mulher não adoece ficando tanto tempo no trabalho e dormindo tão pouco. Alguns seres humanos precisam ser estudados pela NASA urgentemente.
Bom... eu não tenho aula hoje, o que é compreensível pelas coisas que aconteceram, espero que não aconteça mais com ninguém, foi tão assustador que eu não desejaria nem aos meus piores inimigos. Isso que nem fui eu que mais sofri com isso, Bryan tinha sido perseguido, arremessado de um lado para o outro e depois suspenso de uma altura que poderia ter causado sua morte. Eu nem sei o que eu faria se eu estivesse no lugar dele nesse exato momento, provavelmente viveria escondido, ou me internaria em algum hospital psiquiátrico em que as paredes e o chão são acolchoados.
Parando de pensar nisso e aproveitando que eu não tinha aula durante uma semana, voltarei a fazer o que eu fazia de melhor: jogar. Jogar era o que mais me distraía e que mais me fazia sentir feliz nesse universo chato. Antes de sentar no computador, peguei um pacote de biscoito no armário da cozinha e peguei um pote de iogurte. Subi de volta para o quarto e pronto. "Que os jogos comecem"... não que eu seja fã do filme "Jogos Mortais", mas essa frase literalmente resume a minha vida.
Eu costumo gostar mais de jogos que possuam magia, jogos que apresentem um universo de fantasia. Se tem algo em que sou fascinado é em magia. Quem nunca tentou mover algo do quarto com o poder da mente? Depois de ver "X-Men" a minha maior vontade era de sair levitando as coisas pela casa. Infelizmente, a vida real não me permite fazer isso, então a opção que me restou foi me afogar no mundo online, onde tudo era possível.
Entrei no computador, loguei na minha conta no "WoW" e comecei a fazer as missões com o meu mago de gelo. Passava horas e horas congelando monstros, fazendo granizo cair do céu, construindo armas e armaduras de gelo e procurando artefatos raros para equipar meu personagem e torná-lo mais forte. Gelo sempre foi o meu elemento preferido em todo o universo mágico, então em grande parte dos jogos, eu sempre jogava com personagens de gelo.
Enquanto estava jogando, recebi uma solicitação de chamada de voz no jogo, Bryan estava me convidando para entrar no grupo.
– Pensei que você não jogasse há anos – disse a ele.
– Agora que preciso ficar alguns dias de repouso por causa dos ferimentos, pensei em voltar a dar uma jogadinha.
– Pelo visto, seu boneco está bem fraco, representa bem você.
– Está dizendo isso mas sabemos quem de nós dois é mais forte, não seja convencido, Chris. – Bryan riu.
– Eu andei malhando muito durante esses anos, você está muito enganado, rapaz. – tentei mostrar confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras de Goldrick - A Jornada Começa.
FantasyChristian é um pacato morador do campo. Sem saber o que realmente aconteceu com os seus pais, ele leva a vida da maneira mais simples possível, vivendo apenas com a sua tia Margarida, até o dia em que tudo passa a ser diferente. Após o sumiço de sua...