A deusa do pecado

9 0 0
                                    


Cheguei em casa ouvindo uma musica irritante pela porta, revirei os olhos. Era o primeiro dia dela aqui e eu já ia surtar, porém esqueci qualquer coisa quando eu abri a porta do meu apartamento e o encontrei limpo e com um cheiro muito bom e ela na cozinha preparando alguma coisa.

Pensei comigo mesmo que poderia suportar a música enquanto ela limpava e não tinha nada a ver com ela estar linda, corada de sol e com algumas sardas no rosto sem maquiagem.

—Você não tinha muita coisa no armário e eu não sei onde fica o mercado. —Assenti para ela, que apontava para as coisas que preparava, deveria ter pensado nisso. —Então me virei com o que tinha.

—Tudo bem, vamos ao mercado mais tarde. —Ela concordou e se sentou para comer, panquecas eram melhores que nada certo?

Notei que ela nem ao menos olhava para mim, totalmente concentrada na comida e eu realmente comecei a pensar que poderia dar certo. Ou ela era uma tremenda gulosa.

INO POV ON...

Eu estava com um tremendo mal humor, quem será aquela fulaninha? Com certeza uma turista metida que quando viu que as garotas aqui só surfam para transar quis se exibir

E nem comento o sorriso ridículo de Sasuke, queria estar de folga e mostrar para aquela magrela franzina como é que se surfa.

Decidi comprar algo na padaria e levar para ele, com certeza ele não teve tempo de passar no mercado e agora está se xingando já que não terá tempo antes de suas aulas.

Cumprimentei o porteiro com um sorriso e entrei, repassava comigo mesma minha aparência enquanto esperava o elevador, talvez um pouco mais de gloss. Entrei e usei o espelho para retocar e sorri quando as portas se abriram no andar dele. Toquei a campainha e esperei. Fiquei boquiaberta quando a porta abriu, não foi meu Sasuke que abriu a porta e sim ela, a surfista nojenta e com uma roupa nada decente.

—Pois não? Em que posso ajuda-la? —Sumindo da minha frente era o que eu queria dizer.

—Quem é você e o que faz aqui? -Perguntei quando estava certa que eu não estava na porta errada.

—Sou Sakura e eu moro aqui. —Arregalei os olhos, será que ele tinha se mudado e não me contou? Ignorei o ódio por ela não ser uma turista. —Você deve estar procurando o Sasuke. —Confirmei com a cabeça. —Entre, vou chama-lo ele está no banho.

—O quê? —Foi tudo o que eu disse enquanto ela saia e entrava no corredor que levava ao quarto dele e eu ainda consegui ouvir a conversa.

—Sasuke. —Ela batia na porta, provavelmente a do banheiro e tinha deixado a do quarto aberta. —Tem uma garota aqui te procurando.

—E você deixou entrar? Tá maluca?

Minha ira só aumentou, ele estava achando que era quem afinal? Quantas mais o visitava quase as sete da noite?

Ele saiu com uma cara mal humorada e logo depois me viu e suspirou, de felicidade eu aposto, senti meu humor melhorar consideravelmente só por vê-lo.

—Ino está tudo bem? —Sorri.

—Está sim, só sabia que não deve ter tido tempo de ir ao mercado, então eu trouxe algo. —A garota saiu de trás dele sorrindo.

—Que gentileza a sua. —Ela pegou o embrulho. —Agradeça a ela. —Ela o cutucou e ele revirou os olhos. Eu tentava me libertar do choque, filha da mãe. —Já que não tem educação, obrigada querida.

Saiu em direção à cozinha e eu olhei para Sasuke que parecia tão chocado quanto eu.

SAKURA POV ON...

On The BeachWhere stories live. Discover now