som da dor.

37 4 5
                                    

Povs Clarissa.

Quando ficamos sozinhos na praia ,Fe tira sua roupa ficando apenas de sunga ,ele ja tinha imaginado tudo...fico apenas de roupa intima não vou rasgar e nem molhar as roupas da minha amiga,vou andando de mãos dadas com o moreno,quando estamos bem proximos da água ,eu solto um suspiro,a brisa da noite é maravilhosa,o cheiro da agua tampa minhas narinhas,solto a mão do meu namorado, e coro o mais rapido que posso até que algo me empede e caio na agua,a minha visão noturna é ativada e a calca surge. O moreno entra na água e eu nado em volta dele, e mostro minha calda e logo olho para seu rosto.

"Você é maravilhosa !"-Ele diz pela milesima vez hoje ,enquanto olhava minha versão sereia..Não voi mentir estava com saudades de nadar ,da minha calda...pes são complicados.

Eu não acretido que o meu moreno fez isso tudo para se desculpar ...e agora estou vom Felipe com a minha calda em forma normal,isso so pode ser um sonho!.

"Fe você realmente me surpreendeu".-confesso me escorando em sua prancha...nem sabia que ele surfar.

"Eu tinha que arrumar todas as babaquices que eu fiz...e eu não consigo viver mais sem você. "

"Wonn não sabia que você era tao fofo!"-Digo subindo em sua prancha e o abraçando.

"Você não sabe a saudades que eu senti se você."-Ele murmurra.

"Esta ficando bem tarde acho melhor irmos embora."-Digo sentindo um arrepio passa por todo meu corpo.

"Ok "-Ele diz nadando para o raso,mas nao consigo nadas até la,o moreno percebe minha difuculdade e me carrega no colo até a areia. Quando estamos na metade da areia minha pernas voltam,coloco a camiseta do fe e as meias da Gabbie. Pego a roupa dela e vou carregando no meu colo. Rimos ,coversamos ,brigamos , brincamos de novo e falamos sobre o futuro ,entramos em uma rua deserta ,parece até o cenário de filme de terror.

"Olha Clarissa uma estrela cadente "-Fe aponta.-"Faz um pedido. "-Ele diz fechando os olhos e falando algumas coisas baixas,faço o mesmo.

"E ai o que você pediu?"-Falo virando para o moreno .

"Não pode contar se não,ele não aconteçe ."-Ele diz colocando suas mãos na minha cintura e me dando um beijo calmo.

"Você fica tão linda a luz da lua."-Ele diz tanto um selinho na minha boca,ai eu amo ele.

Um barulho de pneu em atrito com o asfalto,cortou o clima de romance do local...um longo carro preto parou na nossa frente...por um minuto senti medo..uma sensação ruim percorre pelo meu corpo.

"F-fe estou sentindo que algo ruim vai acontecer..."

"Eu tambem estou."

Me arrepiei ao ver dois caras estranhos deserem da van.

"Puta que pariu Clarissa corre!"-Fe diz

"CORRE AGORA"-O moreno diz bravo,solto a sua mão mas outro carro para atras de nos,Roger desse do carro, Fe me abraça forte me protegendo...mas mesmo assim sinto nossos corações acelerados ...os tres vem em nossa direção...ele esta com medo?.

"Clarissa venha conosco!"-um cara branco com os cabelos grisalhos fala ,tirando uma pistola de seu cinto e apontando para mim,Fe logo se coloca na minha frente...sinto o medo me possuir ...o que esta acontecendo?

"Olha cara você não vai tocar na Clarissa"-Fe diz ,a cada palavra o clima ficava mais tenso...achei que nao pudesse piorar ,até que o outro cara um negro ele não tinha cabelo...tiro um controle e apertou um botão vermelho e o aperta-lo.

"Haaaaaaaaaaaaa"-Foi impossivel não conter o grito,um barulho alto e extremante fino e agudo invade meus ouvidos,o verdadeiro som da dor.

📼📼📼📼📼📼📼📼📼📼📼📼📼📼📼

Oi gente espero muito que estejam gostando do meu livro.

Queria agradecer muito a LarryShipper_BB por sempre ler comentar e avaliar,muito obrigada .

Contos De Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora