capítulo 39

11.2K 442 26
                                    

                    Mariana Narrando

Estava sentada lá no bar do seu Manel bebendo minha gelada quando o garoto volta com um papel na mão.


- E aí ? Conseguiu o que pedi ? Falo e enquanto ele senta do meu lado.

- Consegui tia! Tá tudo anotado aí. Ele me entrega o papel .

-Posso confiar nisso? Pergunto desconfiada

- Claro que pode. Se quiser te levo la, sem k.o.

- Não precisa.  Tiro do bolso 100 reais e entrego ele. - Agora vaza daqui menino.

- Valeu tia ! Ele sai todo sorridente.

Pago minha cerveja e desço o morro.
Vou atrás desse policial, só saio de lá com a resposta certa.

                          ***********

Entro na delegacia, vou até o balcão e um policial loiro me atende.

- O que posso ajudar senhora ? Ele pergunta me olhando de cima em baixo.

- Preciso falar com o policial Vagner. Ele está ? É urgente!

- Qual é o seu nome ? Ele pergunta .

- Mariana Velasco. Respondo.

O policial sai e eu sento, fico mexendo no celular.
Depois de uns 5 minutos o policial que me atendeu volta com outro policial.

- Senhora Mariana Velasco ? O segundo policial fala .

- Sou eu ! Levanto e vou em sua direção.

- Vamos até a minha sala. Ele sai e eu o sigo.
Entramos na sala, ele senta e faz sinal pra mim sentar também, puxo uma cadeira e sento.

- Creio que não conheço o senhora. Ele fala me analisando. 

- Não nos conhecemos, mas sei do seu interesse no GL e a mulherzinha dele. Falo diretamente.

- E o que você tem haver com isso? Ele debruça na mesa.

- Eu sou ex mulher dele, conheço ele desde da adolescência e sei tudo sobre sua vida. Creio que sou a aliada perfeita para conseguir destruí-lo.

- E como chegou até mim?

- Soube da confusão que você causou mandando entregar o envelope para a Isabella. Olha eu não sei o que tinha la, mas causou um furdunço no morro.

- Não vou mentir, essa era a intenção.  Ele sorrir.

- Eu quero me juntar a você e me vingar daqueles dois. O que você me diz ?

- Aceito sua ajuda, negócio fechado! Ele estende a sua mão e eu aperto a mesma.

Agora sim tudo vai começar a dar certo.

                          GL Narrando

Isabella saiu cedo para procurar trabalho e fazer a matrícula na faculdade. Não gosto muito dessa história, mas o que o LK me disse me fez acordar. Tenho que mudar po.

Só diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora