Esperando

5.3K 423 304
                                    


Não pretendia postar essa, mas terminei e fiquei feliz😙😊

As luzes vermelhas iluminavam a rua sem fim do mercado, lanternas coloridas penduradas na baixada em barracas, todo local cheio e movimentado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As luzes vermelhas iluminavam a rua sem fim do mercado, lanternas coloridas penduradas na baixada em barracas, todo local cheio e movimentado.

O Mercado Fantasma estava ativo .

A Cidade Fantasma está sob o comando do Rei Demônio que todos querem desagradar ao minimo possível .

O demônio intitulado Chuva de Sangue Atingindo Uma Flor .

Aquele a quem os três reinos temem

O imprevisível,selvagem e poderoso Hua Cheng

E para o deleite de seu povo atualmente ele se encontrava em seus domínios depois de tempos fora,porém não tinha ido ter com eles no lugar de costume e sim se dirigiu diretamente a sua residência,a Mansão Paraíso, junto de seu companheiro Xie Lian.

Um deus marcial.

Um simples deus marcial junto de um Rei Demônio.

•°•°•°•°

Xie Lian estava balançando seus pés entretido sentado na beira da grande cama no luxuoso quarto da mansão onde se encontrava. Hua Cheng o tinha trazido a seus aposentos e pediu para que ele esperasse por um momento apenas e acabou que estava a demorar muito. Lian nem lembrava mais a quanto tempo tinha esperado quando de repente seu estômago se movimentou em um reviro. As mãos do deus instantaneamente foram até a saliência arredondada que atualmente era seu abdômen a acariciando com sutileza.

  - Você acordou?!-Xie Lian sorriu para sua barriga arredondada.

Sua palma foi chutada fazendo com que ele parasse a carícia.

  - Que garoto esperto!-O deus voltou a deslizar sua mão feliz por sua inocente interação com a pequena criatura que se desenvolvia dentro de seu corpo a nove luas.

Seu filho.

Seu e de Hua Cheng.

Metade deus,metade demônio.

A surpresa

O inesperado.

Seu pequeno bebê.

Xie ergueu-se da cama seguindo em direção a porta do cômodo para buscar Hua Cheng. O demônio era quem mais gostava de sentir os movimentos de sua cria ainda não nascida e cada vez que a criança o fazia Cheng era quem conseguia o acalmar antes que ele começasse a pressionar as entranhas de Xie Lian.

O moreno empurrou a porta encontrando o corredor escuro a sua frente. Lian piscou algumas vezes. Quando ele foi deixado a espera no cômodo essa passagem estava plenamente iluminada.

Xie Lian não teria problema com a má iluminação então não deu muita atenção e seguiu pelo corredor a procura de Hua Cheng.

O deus bateu e arrastou algumas portas chamando baixo o nome de seu companheiro não obtendo resposta de dentro dos cômodos escuros.

O Príncipe CarmesimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora