Emma Swan.
Acordei com vozes exaltadas, parecia que havia umas 30 pessoas dentro da minha casa. Suspirei ainda de olhos fechados e passei minhas mãos no rosto pedindo paciência à algum Deus celestial. Abri meus olhos lentamente e olhei ao redor tentando me encontrar, rolei os olhos e balançei minha cabeça negativamente.
Ainda esperava que fosse apenas um sonho, mas infelizmente não era. Realmente havíamos nos mudado para esse fim de mundo. Podia falar assim, pois sair de Boston para morar em uma cidade no meio do nada era um verdadeiro terror.
Não me entendam mal, não sou do tipo de pessoa chata ligada à cidade grande e que faz birra por ir para o meio da floresta. Até gosto da natureza, do silêncio e da paz que ele nos proporciona. Porém, tive que deixar uma vida toda para trás. Meu amigos e até alguns familiares que eu realmente gostava.
Faziam apenas dois dias que havíamos chegado em Storybrooke, eu ainda não tinha saído nem até ao fim da rua. Queria muito conhecer a cidade antes de ir para o novo colégio, Storybrooke school, já que as aulas provavelmente começarão na segunda. Ao menos ainda estava em abril, quase meio do semestre, agradeço por não ter perdido muita coisa. Porém, quando me recordo que tive que deixar meus amigos em Boston, deixar a escola que eu já estudava há dois anos, confesso que me dar até um embrulho no estômago e um desânimo sem tamanho. Nunca é fácil deixar certas coisas para trás.
《¿》
Sou literalmente arrancada dos meus devaneios com Elsa invadindo meu quarto e se jogando em cima da minha cama. Rolo os olhos e bufo, mas não me movo.
Elsa é minha irmã mais nova, apenas um ano mais nova que eu. Tem 16 anos e uma mentalidade de uma criança de cinco anos. Mas o que posso dizer? Amo minha irmã mais nova e faço praticamente tudo por ela.
Saio novamente dos meus devaneios quando ouço a voz de Elsa, baixinho no meu ouvido, me seguro para não rir ou me mover para que ela não perceba que já estou acordada.
- Acorda, Bela adormecida, MM mandou você levantar para tomar café. - Ela cutuca meu nariz com o dedo. Sorrio internamente, mas apenas resmungo e viro para o outro lado, fingindo ainda está dormindo.
Por alguns poucos instantes pensei que ela havia desistido, não ouvia mais nenhum barulho no quarto. Ótimo! - pensei. - Poderia dormir mais um pouco sem ser incomodada! Mas para variar, eu estava enganada. De repente sinto um empurrão em minhas costas, e a próxima coisa que vejo é o chão. Ouço a gargalhada lamentávelmente escândalosa de Elsa ecoar no quarto.
- Você está louca, Elsa?! Não se pode acordar ninguém assim! Sabia que eu podia ter morrido de infarto, sua louca?! - Esbravejo enquanto levanto rapidamente e até um pouco tonta, corro atrás dela com uma escova de cabelo pelo quarto. Minha perna ainda estava doendo por causa da queda, mas isso não ia me impedir de bater nessa doida.
- Me desculpa, Emma. - Ela estava praticamente chorando de rir enquanto corria de mim. - Mas você não estava dormindo coisa nenhuma, então tive que fazer isso para você aprender a levantar quando eu chamar, querida.
Bufo e jogo a escova em sua direção, mas ela se esquiva e sai fazendo uma dancinha estranha pelo corredor. Rolo os olhos, mas acabo sorrindo também.
Eram assim todas as manhãs em Boston, pelo menos isso não mudou com a nossa mudança para Storybrook.
- Dez minutos, Emma. Ou você desce, ou vai ficar com fome mesmo. - Ouço Elsa gritar, provavelmente da escada.
Fecho a porta do quarto e ando preguiçosamente até o banheiro, adentro no mesmo e vou até a pia. Olho meu estado no espelho e rolo os olhos soltando um suspiro pesado. Definitivamente Elsa herdou toda a beleza da família, eu estava um verdadeiro ogro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime Sadness [Professora e Aluna]
FanfictionO que acontece quando queremos fugir de sentimentos por medo de sermos machucados por aqueles que depositamos nossa confiança? E mesmo que haja confiança e respeito mútuo, valerá a pena entregar-se em uma louca e avassaladora paixão? E por que não a...