Revirando

284 30 0
                                    

Voltamos antesss com uma coisinha boa aí no meio

-...-

Camila se recusava a ter alguma refeição com Lauren, principalmente depois daquele beijo, aquele maldito beijo que ela quis tanto e agora a atormentava, era perigoso estar perto da morena. Suspirou colocando o livro de lado e fechou os olhos, Chris estava no escritório e ela agradeceu por isso, não tinha sido nada fácil mentir sobre o motivo de estar chorando no outro dia. E Lauren a olhando daquele jeito intenso sempre a deixava nervosa.

Era incrível como Lauren dominava 99% dos seus pensamentos, os outros 1% ela passava se xingando por fazer isso e prometendo não fazer mais, falhava miseravelmente.

Ouviu barulho no corredor e imaginou ser o namorado, suspirou lentamente e continuou com os olhos fechados. A porta se abriu devagar e nada foi dito, ela franziu o cenho e quase caiu da cama ao ver Lauren encostada no batente com os braços cruzados, e um copo na mão, era uísque, puxou o lençol mais para cima cobrindo a camisola e Lauren revirou os olhos entrando no quarto sem cerimônia.

-S-saia daqui imediatamente, Lauren! - ordenou brava e Lauren ignorou andando até a cama e sentando onde Chris dormia - Deus! Saia daqui - sussurrou irritada e Lauren se encostou na cabeceira. Tomando um gole da bebida.

-Sempre achei esse quarto de muito mal gosto, mas entendia que a imaturidade do meu irmão na decoração era baseada na idade mental dele - olhou em volta e fez uma careta - Mas céus, ele já tem praticamente 22 anos, que droga é aquilo? - apontou para um poster de uma banda idiota.

Camila olhava para ela com os olhos arregalados e respiração cortada, estava nervosa.

-Por favor, Lauren, sai daqui - implorou olhando para a porta - Se o Chris chegar e te ver aqui-

-Que Chris? Ah - interrompeu divertida - Aquele que está dormindo bêbado na mesa do escritório? - riu e Camila franziu o cenho - E ainda são.. - olhou no relógio de pulso e sorriu - Nove e vinte! - Camila relaxou ao saber daquilo e Lauren tomou mais um gole - Ele é fraco até para beber - lamentou - Que bosta de irmão a vida me deu - esbravejou e Camila revirou os olhos.

-Você o embebedou? - perguntou incrédula e Lauren acenou sem culpa.

-Bastou dizer que eu conseguia virar um copo de uísque - gargalhou - Sabe como o ego dele é afetado em relação a eu ser melhor que ele em algo - deu os ombros indiferente - Bom, ele tomou três copos, um atrás do outro e caiu na mesa dormindo - disse sem emoção. Terminou a bebida e colocou o copo na mesa ao lado na cama e olhou para Camila que a estudava com um certo receio - Vamos até o meu quarto, preciso te mostrar uma coisa - disse jogando o lençol e Camila negou brava.

-Eu não vou ao seu quarto! - disse firme a Lauren colocou a mão no peito ofendida - Sai daqui!

-Você adora o meu quarto - riu e Camila fechou a cara - É importante, eu juro - beijou os dedos e Camila suspirou olhando para o pôster da banda, ela odiava a decoração do quarto de Chris - Por favor, Camz?

Isso a desarmou totalmente, colocou os pés para fora da cama e Lauren sorriu, funcionavam melhor conversando, era só questão de tempo. Camila a seguiu entrando no quarto curiosa, não é como se ela não tivesse estado ali, sempre deitava na cama da garota e ficava olhando o teto.

-O que você quer, Lauren? - indagou curiosamente olhando em volta, Lauren fechou a porta e a latina engoliu a saliva com dificuldade ao ouvir o barulho da chave virando - O que pensa que está fazendo? - perguntou olhando para a garota com os olhos arregalados.

Lauren sorriu e puxou a garota em direção a cama, mesmo ela relutando. Em sua cabeça já se formavam cenas que ela se recusava a aceitar.

-Espera aqui, eu já volto - disse risonha vendo a cara de nervosismo dela, Lauren sumiu no closet e Camila ficou ali tentando acalmar a respiração - Feche os olhos! - disse ordenando e Camila arqueou a sobrancelha.

          

-O que está aprontando, Lauren? - perguntou desconfiada e Lauren sorriu sapeca.

-Fecha logo, Camz - riu e Camila respirou fundo antes de fechar, sentiu a cama afundar ao lado dela e soube que Lauren tinha sentado, respirou cortado sentindo a respiração da morena perto demais - Abra?

Camila abriu e franziu o cenho ao ver o objeto entre elas, era um chaveiro duplo, um coração que se separava, o objeto rodava e ela piscava rapidamente.

Lauren estava sentada na sala de espera do aeroporto, Clara estava mais distante abraçada ao filho e ela tinha mais privacidade para conversar com Camila, a garota estava com os olhos vermelhos e se recusava a chorar mais.

-Você promete que vem me visitar? - perguntou insegura e Lauren acenou segurando a mão dela com carinho, beijou suavemente e conectou os olhos aos dela com um sorriso frouxo.

-Você pode me visitar também - disse simples e Camila entortou os lábios - Eu tenho uma coisa - vasculhou a bolsa animada e Camila esperou - Aqui - ofereceu o chaveiro e Camila riu - Ele é duplo - explicou pegando a sua metade e mostrando como encaixava bem - Para você me ter sempre por perto.

-Está me dando um pedaço do seu coração? - disse divertida mesclando o nervosismo e Lauren desviou os olhos para o irmão.

Chris estava magoado com ela pela viagem e ela entendia, mas estava ao lado da mãe e naquele momento não tinha outro lugar onde pudesse estar. A separação tinha sido um caos, e todos pareciam fingir não ver o que o pai dela tinha feito. Todos menos ela.

-Sabe que ele é todo seu - disse baixo e Camila apertou a mão dela encostando o chaveiro que grudava pelo imã que continha - Soa egoísta, mas.. - respirou fundo - Pensei sobre o que me disse - começou ainda baixo encarando o chaveiro - Você pediu um tempo para ele, e eu entendo, juro que entendo e não vou pedir para mudar de ideia, na verdade acho que é melhor, não seria justo com ninguém - suspirou - Promete só não.. não esquece de mim? Me e-espera? Sei que disse ser loucura e é, mas eu vou voltar para você, só me espera?! - Lauren perguntou baixo e insegura.

Camila a olhou negando.

-Como eu poderia esquecer você, Lauren? - respondeu triste - Eu não faria isso antes e depois do que aconteceu, nem que eu quisesse conseguiria. - Lauren segurou a mão dela e a puxou para levantar desfazendo a ligação dos chaveiros, Camila franziu o cenho ao ser puxada em direção a mulher e o garoto do outro lado.

-Mãe, vou ao banheiro - entregou a mochila e ela acenou, Lauren andou rapidamente com a garota segurando a sua mão.

-O que está fazendo? - Lauren abriu a última cabine e entrou puxando Camila com pressa fechando a porta encostando a garota nela, Camila respirava fundo olhando nos olhos verdes que ela amava tanto. Os lábios se chocaram contra o seu de um jeito intenso e ela segurou a nuca de Lauren com firmeza, puxou o corpo para o dela e sentiu a mão se entrelaçar a sua, os chaveiros se conectaram e elas desviaram os olhos meio assustadas pelo barulhinho. Eram como um ímã, se atraiam naturalmente, sem esforço algum, mas ao contrário não se repeliam, era impossível lutar contra a força de atração que existia ali - Eu sempre vou esperar por você.

-Você ainda tem - disse em constatação, Lauren não parava de afetá-la. Com cada mínima coisa.

-Você não tem mais? - perguntou risonha e Camila não respondeu, Lauren estava perto demais e seu coração acelerava apenas por olhar a garota tão acessível assim. Como ela sempre desejou.

Camila estava com a expressão distante, como se não estivesse mais vendo a garota. Lauren dedilhou o rosto dela com cuidado fazendo Camila voltar a si e prender a respiração.

São Francisco Kde žijí příběhy. Začni objevovat