Dinah: Huh, estou de olho em você, mocinha.
Ela levantou da cadeira da minha sala e sorrimos. Ela saiu em seguida e eu mergulhei em pensamentos, tentei trabalhar, mas sei lá, simplesmente estava com a mente distante. E se ligasse para Camila? Ela poderia tentar me ajudar a voltar para o meu foco. Foi isso que fiz. Ela me atendeu em um segundo, parece que estava esperando aquela ligação.
Camila: Hey Lauren, como está?
Lauren: Oi Camila, estou bem e você?
Camila: Estou bem, eu ia te ligar agora mesmo. Henry estava brincando comigo, então se cansou e dormiu, está aqui em meu colo.
Lauren: Poxa, estou com saudades dele. Logo vou embora. Eu espero que fique aí me esperando, quero tomar café com você.
Camila Cabello
Porque diabos fiquei muda? Poxa, na última frase ela mexeu comigo e eu não sei porque.
Lauren: Camila?
Camila: Ahn, Lauren, desculpa, eu me distraí. Eu irei te esperar sim, pode deixar. Ele também deve estar com muitas saudades.
Lauren: Hey Camila, você poderia me ajudar?
Camila: Claro que sim, diga.
Lauren: Eu estou tão desfocada hoje. Não sei o que me deu. O que eu faço pra focar de uma vez?
Camila: Oh Lauren.
Dei uma risada fraca e ouvi a dela do outro lado da linha.
Camila: Primeiramente, comece a fazer seu trabalho sem medo. Se errar, recomece, e segundamente, tome água para se acalmar.
Lauren: Vou aderir suas dicas. Obrigada, até mais tarde.
Camila: Hey, de nada. Se precisar, é só chamar! Até mais.
Quando eu desliguei, sorri como boba para o meu telefone. Fiquei distraída em meu celular, e quando vi, Lauren já estava entrando pela porta. Me deu um susto, sem querer, é claro.
Lauren: Camila!
Ela riu e eu me levantei com Henry no colo.
Lauren: Pode levá-lo para o berço?
Camila: Sim!
Fui levá-lo para dormir mais confortávelmente e voltei a sala.
Lauren: Ele se comportou bem?
Camila: Como sempre.
Lauren: Fico feliz. Obrigada por me ajudar com ele.
Camila: Magina, porque me agradece? Eu trabalho com você.
Lauren: Você é uma boa pessoa.
Camila: Você está sendo muito importante pra mim.
Lauren: Camila, você está bem com sua vida?
Camila: Sim, bem até demais. Eu e meu namorado, o Shawn já planejamos nos casar em breve.
Lauren: Eu adoraria ser madrinha.
Camila: Pois irá ser! Você e minha melhor amiga, a Normani.
Lauren: Devia me apresentar essa amiga. Poderíamos sair juntas um dia. Também tenho uma melhor amiga, a Dinah. E tem a Ally também, ela é minha segunda.
Camila: Seria um prazer, vamos marcar para um dia desses.
Lauren: Eu trabalho com as duas, então irei convidar elas amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳ my son's nanny (a babá do meu filho) EM HIATUS!
Romance- eu sou lauren jauregui e tenho um filho chamado henry. eu o amo muito mas por motivos de trabalho preciso sempre estar longe dele. para que eu possa ter certeza de que ele está bem, contratei uma babá para cuidar dele. ➳ iniciado em: 17/01/2019 ➳...