alone (adjective): isolated from others.
|HARRY POV|
Depois da aula do professor policial, que nem sei o nome verdadeiro acabar, fui direto até ao jardim atrás do meu edifício, visto ser o único lugar mais calmo desta escola. Deitei-me na relva perto de um chafariz e coloquei os meus earophones nos ouvidos.
Coloco a minha mochila debaixo da minha cabeça e fecho os olhos com o albúm dos The 1975 a deixar-me relaxar. Neste momento eu já nem quero saber se tenho uma nova aula daqui a dez minutos. O que me interessa mesmo é ficar relaxado e não pensar nas coisas que me aconteceram nesta última semana. Foi tudo demais para mim.
And you're a liar (E tu és um mentiroso)
At least all of your friends are (Pelo o menos, todos os teus amigos são)
So am I typically a child in my heart (Então eu sou o tipicamente, uma criança no meu coração)
It's my party (É a minha festa)
And I'll cry to the end (E eu vou chorar até ao final)
You must try harder (Tu deves esforçar-te mais)
You're kissing all of my friends, you (Tu andas a beijar todos os meus amigos, tu)
"Harry? Que estás aqui a fazer deitado? Tens aulas daqui a dois minutos." Nem me importei em abrir os olhos e ver quem estava a acabar com o meu relaxamento porque de qualquer maneira, eu sabia de quem se tratava.
"Autumn, deixa-me em paz." Sem abrir os olhos e sem me mexer, continuei a ouvir a música You, e falei. Não quero saber se vou chegar atrasado à próxima aula, eu só quero relaxar um bocado.
"Se tu vais faltar, eu também vou. Eu também não queria aturar a professora Lindsay, honestamente." O QUÊ? NÃO. EU QUERO FICAR SOZINHO.
"Eu quero ficar sozinho. Se queres faltar, vai para outro lugar." Eu sei que soei rude, mas eu não dou uma merda para isso agora. Eu quero, claro que quero que ela fique comigo, mas depois daquilo que se passou à meia hora atrás eu não vou mais ser amigável com ela. Aquilo afetou-me, porque eu pensava que eramos amigos, mas afinal, como sempre, enganei-me.
"Porque é que estás a ser um idiota? A sério não te compreendo neste momento.", oh, a sério que não sabes?
"Eu é que sou o idiota?" Pergunto irritado, levantando-me na relva, e deixando cair os meus earphones por cima da mochila. Não lhe dou oportunidade de responder quando falo, "Tu é que decidiste ignorar-me na aula, agora queres o quê?" O seu rosto estava confuso, mas logo depois formou um ´O' na sua boca, como se tivesse percebido o que tinha acontecido e o porquê de toda a minha idiotice de agora.
Peguei na minha mochila, guardei os meus earphones, e por fim olhei-lhe nos olhos, "Acho que não vou faltar à aula. Adeus.", falei mais calmo, e deixei-a sozinha com um olhar confuso.
Caminhei até à sala número 46, que ficava no primeiro piso, no edifício dois, e bati à porta, sabendo que estava precisamente outra vez atrasado.
Esperei nem um segundo até que a voz de uma senhora é-me ouvida, "Entre."
Abri a porta, e dei um primeiro passo, vendo a turma toda a olhar-me.
"Desculpe o atraso, não volta a acontecer."
"Como é o novo aluno, eu não me importo, pode sentar-se na última mesa, lá ao fundo, visto ser a única que não está a ser utilizada." Disse e sorriu-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now is Good || h.s.
Fanfiction"Porque és assim tão dura comigo?" "Porque eu matei os meus pais Harry, e tu não mereces alguém como eu." © vodkahxrry © cover by newyorrk