7.

4.6K 369 78
                                    


Me distraio com o falatório das pessoas que me ofereciam seus produtos e após comprar um colar para minha mãe onde tinha a inicial do seu nome encontro Uraraka-san e Iida-kun que me convidam para acompanha-los em suas compras .
Ja estava escurecendo quando o bicolor chegou pegando minha mão e me puxando
- Vamos comer alguma coisa?- ele pede e eu concordo.
Ele para em frente a uma lanchonete onde um garoto de estatura média com cabelos pretos azulados com os olhos de mesma cor atendia os clientes junto a uma menina um pouco mais baixa onde a única diferença dos dois eram a cor dos olhos onde ela portava um castanho escuro.
- Qual seu pedido meu anjo?- o garoto pergunta se debruçando no balcão me fitando
- E-eu só quero um suco de melancia por enquanto- fico espantado com o apelido repetino
- e você? - agora ele fala com um Todoroki que mantinha uma expressão séria enquanto encarava o atendente
- Não vou querer nada - ele vai para uma das mesas ao fundo e olha para fora na janela ao seu lado
- Não foi você que me chamou para comer?- arqueeio a sobrancelha
- Perdi a fome- ele passa o resto do tempo calado até meu suco chegar.
- Obrigado- dou um gole na bebida
- Qual o seu nome mesmo? - ele me lança um sorriso
- Mi-midoriya - respondo e o bicolor bufa
- Você quer me acompanhar na queima de fogos hoje a noite Midoriya?- o Meio a meio se levanta e fica de frente com o rapaz
- Sinto muito mas ele ja tem compainha hoje - nas sua mão esquerda começam a brotar pequenas chamas então falo antes que a situação piorasse
- Obrigada mas acho que vai ficar para a próxima- me posiciono em relação a pergunta e agradeço mentalmente pelo garoto não ter percebido o que iria acontecer
Pago o suco e saio atrás do meu acompanhante e acabo o encontrando no beco ao lado da lanchonete onde estava encostado na parede com os braços cruzados.
- Você tem ideia do que ia fazer? - o encaro reprovador
- ia ser só um susto e ele não percebeu de qualquer forma - mantenho minha expressão
- Mas ele podia ter visto- suspiro e fico em silêncio - e isso ia acabar com nossa noite
- Você vai continuar com essa cara ?- não respondo - E se eu fizer isso você me perdoa? - ele pega meu braço e me puxa para onde está
- Aqui não- falo enquanto ele beija meu rosto - estamos no meio da rua- ele morde meu lóbulo de leve enquanto aperta minha bunda
- Vamos para outro lugar então?- apenas concordo com a cabeça por estar fixado nos seus olhos e paralizado com seu toque.
Passavamos no meio das pessoas que estavam interessadas nos fogos de artificio e também paramos para observa-los por um breve momento mas nenhum de nós dois queria ficar ali realmente.
Ao entrar no hotel só vimos a recepcionista ja que o resto das pessoas deveriam estar do lado de fora aproveitando o espetáculo. A mulher parece não se importar com quem estava entrando e assim seguimos para as escadas até chegarmos no nosso andar.
No corredor ja estamos a poucos metros do quarto quando sou pressionado contra a parede.
- Vou começar a me redimir com você pelo o que fiz
-La vem você com isso de novo. Se não fosse seu ciúme bob...
- Vou ter que te lembrar sobre como voce ficou em relação a Momo?
- aquilo foi diferente , eu tive meus motivos- respondo com desdém e ele ri nasalmente
- De qualquer forma você vai gostar- Ele sussura e nesse meio tempo ouvimos passos se aproximando, tiramos os sapatos e entramos no aposento trancando a porta em seguida.
Ele não se da ao trabalho de procurar o interruptor quando junta seus lábios aos meus deixando somente a luz que passava pela cortina nos guiar .
Eu o puxo para perto colocando a mão na sua nuca enquanto enfiava a mão no seu cabelo. Eu realmente gostava dos seus fios entre meus dedos. Suas mãos que antes se encontravam apoiadas na porta, passeavam pela minha pele sem nenhum receio explorando cada canto. Ele para o beijo e retira minha peça superior me olhando por um breve momento com os olhos transbordando luxúria.
Seus lábios agora percorriam meu peito descendo pelo meu abdômen deixando marcas por todo lugar e ao chegar na extremidade entre minha pele e o elastico do short seu contato é mais demorado me fazendo ofegar levemente quando este olha para mim parecendo estar sedento .
Seus dedos deslizam agora a peça inferior até o chão e o joga em qualquer canto do cômodo me deixando apenas com minha box.
Ao levantar ele mesmo tira sua camisa e retoma o beijo que esbanjava desejo de ambas as partes. Sem interromper , minhas mãos um pouco trêmulas vão para o fecho de sua calça e com um pouco de dificuldade consigo desabotoa-la.
Ele me guia pelo quarto apressadamente até estarmos próximos a cama, a falta de contato estava proibida e enquanto mantinhamos nossos corpos colados o meio a meio desliza sua mão agora para dentro do único tecido que me restava e apalpa minha bunda a apertando com força me fazendo soltar um gemido quase inaudível e quando este a tira e meu membro ja ereto fica a mostra.
- Sabe Midoriya- ele diz enquanto se posiciona ajoelhado a minha frente - Você não sabe o quanto eu esperei para te ter
- Não precisa esperar mais, eu ja estou nas suas mãos .
Me sento na cama e com isso ele começa um movimento devagar de vai e vem me fazendo arfar e me apoiar nos meus braços.
- Você gosta assim?- Concordo com a cabeça. Ele parecia gostar de me ver daquela forma e nisso aumenta o ritmo e eu agarro seu cabelo sem nenhuma piedade o puxando e mesmo assim não contenho os sons altos que saiam da minha garganta onde as vezes chamava por ele quando começa a usar sua boca, mas não dura muito e só percebo quando ele se levanta
- O que houve?- minha confusão era aparente
- Se continuar assim vou gozar só de te ouvir chamando meu nome- fito sua virilha onde um volume ja era visivel
mas, ele logo a tira e me faz deitar se posicionando em cima de mim e se fosse possivel me devoraria só com um olhar.
A visão que eu tinha dele com o pouco de luz que havia parecia ser de um Deus que entre todos os mortais havia me escolhido e eu queria satisfaze-lo , então pego uma de seus mãos e trago o dedo indicador e o médio até minha boca os umidecendo e fazendo o meu Deus sorrir pervertidamente enquanto distribui beijos por toda a extensão do meu peitoral até eu acabar o meu serviço.
- Você vai me levar a loucura Midoriya- ele fala perto do meu ouvido me fazendo arrepiar
- Essa sempre foi a intenção- digo com e ele solta um leve riso
- Pronto?- afirmo com a cabeça.
Meus olhos lacrimejam e antes que solte uma exclamação de dor pelo movimento de seus dedos ele me impede juntando nossos lábios o que ajuda até eu começar a me acostumar. Aquilo estava começando a melhorar
Me envolvo ao redor de seu corpo fazendo seu abdômen ficar roçando no meu membro quando ele começa suas estocas que eram fortes que quase me fazem gritar enquanto apertava uma das minhas coxas que ficariam marcadas de manhã.
- Todoroki-kun ...- seu nome sai como um gemido -M-m-ais- É tudo que consigo dizer após um tempo e foi o suficiente pois logo depois sua velocidade aumenta me fazendo jogar minha cabeça para trás e virar os olhos. Agarro os panos para despejar o prazer que estava sentindo mas não foi suficiente então passo minhas unhas pelas suas costas com força e o chamo como se minha vida dependesse disso. Fecho os olhos e me concentro no som gostoso que emitiamos que era acompanhado pelo da cama que rangia pelos movimentos dele que volta saborear meus lábios me deixando com vontade de mais quando para e fala um palavrão e em seguida colocando seu rosto na curva do meu pescoço o mordendo vez ou outra soltando besteiras no meu ouvido. Eu vou perder a minha sanidade.
Sua voz começou a sair arrastada e mordo meu labio inferior por ja estar quase no meu limite.
- Todoroki-kun eu ja v-vo...- não termino a frase por ja estar o sujando com minha ejaculação.
Ele da mais algumas estocadas antes de também terminar de se satisfazer e após isso se joga na cama ao meu lado. Estamos ofegantes e suados encarando o teto escuro e tudo que consigo pensar é :Porra. Aquilo tinha sido bom. Nunca imaginei que tudo isso viria a acontecer mas sinceramente eu não mudaria nada.
- Eu ja volto- ele vai no banheiro provavelmente se limpar e quando volta sou eu que vou.
Quando volto à cama o meio a meio ja estava dormindo, me deito ao seu lado e lhe dou um selinho antes de adormecer passando um braço pelo seu corpo.
* * *
Sou o primeiro a acordar e nisso me viro e admiro a beleza do meu "colega de cama" que dormia tranquilamente e me permito passar meus dedos pelo seu rosto até este acordar e sorrir quando me puxa para um selar de lábios rápido.
- Bom dia
- Bom dia - sorrio
- Faz tempo que acordou?
- Não muito na verdade, só estava me preparando para levantar e ir pagar a conta do hotel .
- Verdade temos que voltar hoje- ele suspira e põe um dos seus braços cobrindo seu rosto.
- Eu ja volto- me visto e acerto a conta voltando para o quarto apenas para pegar minha mochila e voltar para o ponto de partida , o ônibus que ja nos esperava.
Assim como na ida , volto com Uraraka- san e Todoroki- kun sozinho, aliás ninguém precisava saber do que havia despertado.
* * *
Sou recebido por minha mãe que faltava pular de alegria pela minha chegada mas tudo que queria naquele momento era deitar e quem sabe tirar um cochilo. Tudo estava correndo bem.

Depois de muito tempo eu volteiii.
Desculpa a demora gente, mas o que importa é que tem capitulo novo !!
Espero que esteja sendo uma boa história para ler 😁...
Beijão galera!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora